• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

crepúsculo nascente

imported_Cabal

O Poeta Aprendiz
Mais uma do poeta aprendiz

Dos tantos temas de amor
Que falei, senti e chorei
Nenhum foi melhor que os outros

Todos fizeram parte do meu corpo
Todos me fizeram sorrir e chorar
Alguns viraram música
Outros me viraram

Insônia sem som
Noites sem fim
Na clara escuridão
Vejo pela lua o meu amor

Aos céus já fui
Ao inferno fiz visitas
Lágrimas escondidas
Pela palma da minha mão

O romantismo sumiu.. ou quase.
Não sinto mais aquele frio dentro de mim
Muito menos o calor repentino
Algo que tive apenas quando menino

Menino no sentido do amar
Amar com inocência
Com displicência para as amarguras
Por acreditar que um amor real tudo cura

Mesmo achando devaneios
Mesmo achando “coisa de poeta”
Esse cone de palhaço sente falta
De um amor que crie poesias

Por isso nesse instante
Mesmo não sendo o bastante
Penso sempre mais do que apenas em você
Penso em nós


Max de Matos
 
Ao ler sua poesia senti a dor de uma grande desilusão... Você se expressou com muita sensibilidade... bj da angel ;)
 
que lindo Cabal!!!!!!! Adorei viu??

"Por isso nesse instante
Mesmo não sendo o bastante
Penso sempre mais do que apenas em você"

nhaim!!! :upa: babona por palavras belas!
 
Grande mano Cabal! Um poema como esse merece com toda certeza ser elogiado, mostra algo muito intimista, talvez sobre você, não sei...mas de alguém que tenta buscar aquela primeira inocência do amor, aquele momento que passou e com o tempo perdeu a pureza, o encanto tão almejado. Muito bom mesmo cara, tá de parabéns.
 
Valeu Giacon, mas é isso mesmo, hoje em dia está tudo tão banalizado que acreditar em um amor simples, sem maldade, onde um possa ter certeza que o outro é seu sem ser preso, onde não existe paranóias, onde os dois serão parceiros de verdade, um do lado do outro, sem medo de acreditar, querer apenas ser feliz e acreditar nisso....

o mundo anda tão complicado, e hoje eu quero fazer, tudo por você.

é mais ou menos isso.
 
Cabal disse:
Valeu Giacon, mas é isso mesmo, hoje em dia está tudo tão banalizado que acreditar em um amor simples, sem maldade, onde um possa ter certeza que o outro é seu sem ser preso, onde não existe paranóias, onde os dois serão parceiros de verdade, um do lado do outro, sem medo de acreditar, querer apenas ser feliz e acreditar nisso....

o mundo anda tão complicado, e hoje eu quero fazer, tudo por você.

é mais ou menos isso.
Eu acho na verdade que o mundo em si tem medo de viver viu cara, deixamos de lado as coisas práticas e bonitas, para vivermos um mundinho paranóico, que nós consideramos seguro. Aí...ficamos presos a essa idéia, e a infelicidade bate a nossa porta mais cedo ou mais tarde, porque não nos permitimos nem provar de novos sentimentos, descobertas, por medo, ou alguma espécie de receio. Eu sei que viu mano, viver e não arriscar, não é viver...é esperar a morte chegar literalmente.
 
é isso Ai Ricardo, muito obrigado, agora olha só amigão, vc é um dos principais poetas daqui, por onde meu caro? apareça!!!
Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo