• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo em quadrinhos

Lana Lane disse:
Pior, né Bruno?! :timido: Agora que tu falou, que me dei conta do quanto defendo os livros. XD
Mas é o seguinte, eu gosto de destacar o que considero interessante e válido neles, mas também falo no que não ficou legal.
Mas a verdade é que, ao criar esse personagem principal, a Bella, a Meyer acertou meu ponto fraco e me ganhou para defensora dos seus livros. :lily:

Lana, eu concordo com vc! Também defendo a saga, afinal, por mais que falem mal, ela conquistou o mundo (kkkkkk) e isso não é pouco, ou seja, tem alguma coisa ali que conquistou as pessoas, é isso que teriamos de analizar. ;D
 
Mangá feito apenas para vender e vender. Nem arrisco chegar perto, até pelo fato de saber que quando chegar na parte do Eclipse e do Amanhecer eu não irei gostar. Não faz sentido começar uma coleção que eu sei que não vou terminar.
Me lembrou oo mangá da Avril Lavigne.
 
Lá vou eu defender de novo. Até pode ser pra vender e vender, mas o fato é que está bem feito. Acho importante ressaltar isso. O negócio ficou de bom gosto, gostem os incomodados com a historinha da Meyer ou não! ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo