1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crepúsculo em quadrinhos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 15 Jul 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Tinha estranhado que isso não tinha aparecido ainda, pelo menos não de forma oficial (já que tem o crepusculinho e outras tantas tiras, né). Mas o EW anunciou que será lançado um mangá do Crepúsculo, com a Meyer envolvida no projeto e tudo o mais.

Fonte -> http://shelf-life.ew.com/2009/07/15/twilight-comic-book-manga/

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

nossa!!! eles sempre fazem dessas né? achei que eles estão com cara de mônica jovem hahahaha

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Originalmente já existe uma HQ chamada Crepúsculo, que alias é muito boa e merecia um espaço maior. Lembro até que conheci essa HQ, porque estava procurando saber se a série de livros já tinha virado história em quadrinhos.
    Só achei que não tem nada a ver. Os Quadrinhos são uma forma de mídia que não se condiciona bem a certas histórias simplesmente por não poderem transmitir algumas profundezas que só existem na forma ultra descritiva de um livro ou na visualização dos cinemas. Um exemplo é aquela cena do vampirinho brilhando ao sol, deve ficar muito feia em mangá.

4. Liv

Liv Visitante

Até que ficou bacaninha...

5. Todd

Todd Usuário

Comprei hoje o Vol.1 pra dar de presente. Estava andando na Saraiva do shopping Morumbi, e dei de cara com isso. Achei muito legal.;)

6. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Tão lindinho!
    Vou buscar um pra mim hoje. :grinlove:

7. Diva

Diva Usuário

A Bella tá estranha.

8. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Tu achou é? Achei tão massa o cabelão dela. :dente:

9. Giovanna F

Giovanna F Usuário

que legal! vou comprar um pra mim.

10. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Gentes, é tão lindo!!!! :grinlove:
    A encadernação é perfeita, o papel é perfeito, os desenhos são lindíssimos! Eu amei! :sim:
    A parte ruim é que acho que vão ser uns três ou quatro volumes só para o Crepúsculo. Sacanagem! Haja dinheiro! :hahano:

11. Engraçado..tinha uma pessoa hoje dentro da SAirava do Shopping morumbi comentando sobre isso. Tá certo que é quase um mês depois desse post mas é engraçado.

Olhei e não achei...XD

12. Tayana

Tayana Usuário

cara achei que era a saga dos vampiros gays...kkkkkkkkkkk
    viagem...

13. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Tay, sua doida! Tu está pedindo esse emoticon aqui ó: :ameaça:
    :rofl: :rofl:

14. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Vi hoje na livraria. Realmente ficou muuuito bem feito, pra quem gosta, vale a pena dar uma conferida. Eu que não tenho tanta paciência assim com HQ's gostei! XD

15. Feynman

Feynman Usuário

Livro, HQ's, filmes...para a merda estar completa só falta um CD musical!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    É...Acho que não falta mais nada! :censurado:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Ow moço! Muita "hora nessa calma"!
    Olha a língua! XD

A trilha sonora de Lua Nova até nem achei grande coisa, mas a de Twilight é boa! :sim:

17. Diva

Diva Usuário

Tem umas guitarras meio atmosféricas, meio psicodélicas em Twilight que foi a única coisa que me fez seguir em frente, bravamente, até o final do filme. Era realmente legal, mas não sei se essa música incidental saiu no CD da trilha sonora. Creio que não.

18. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Acho que não Diva, a única música instrumental do cd é a música tocada no piano que o Edward fez para a Bella. Mas eu gostei bastante das músicas do Paramore e a do Muse. E tem uma outra que é do Blue Foundation que eu gosto muito também. :)

19. mirandabruno

mirandabruno Usuário

A Lana é a defensora oficial da saga! haha Eu gostei do projeto, mas nem gosto muito de mangá... :( Mas os livros são ótimos! \o/

20. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Pior, né Bruno?! :timido: Agora que tu falou, que me dei conta do quanto defendo os livros. XD
    Mas é o seguinte, eu gosto de destacar o que considero interessante e válido neles, mas também falo no que não ficou legal.
    Mas a verdade é que, ao criar esse personagem principal, a Bella, a Meyer acertou meu ponto fraco e me ganhou para defensora dos seus livros. :lily:

Compartilhar