• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo em quadrinhos

Anica

Usuário
Tinha estranhado que isso não tinha aparecido ainda, pelo menos não de forma oficial (já que tem o crepusculinho e outras tantas tiras, né). Mas o EW anunciou que será lançado um mangá do Crepúsculo, com a Meyer envolvida no projeto e tudo o mais.

Fonte -> http://shelf-life.ew.com/2009/07/15/twilight-comic-book-manga/
 
Originalmente já existe uma HQ chamada Crepúsculo, que alias é muito boa e merecia um espaço maior. Lembro até que conheci essa HQ, porque estava procurando saber se a série de livros já tinha virado história em quadrinhos.
Só achei que não tem nada a ver. Os Quadrinhos são uma forma de mídia que não se condiciona bem a certas histórias simplesmente por não poderem transmitir algumas profundezas que só existem na forma ultra descritiva de um livro ou na visualização dos cinemas. Um exemplo é aquela cena do vampirinho brilhando ao sol, deve ficar muito feia em mangá.
 
Comprei hoje o Vol.1 pra dar de presente. Estava andando na Saraiva do shopping Morumbi, e dei de cara com isso. Achei muito legal.;)
 
Gentes, é tão lindo!!!! :grinlove:
A encadernação é perfeita, o papel é perfeito, os desenhos são lindíssimos! Eu amei! :sim:
A parte ruim é que acho que vão ser uns três ou quatro volumes só para o Crepúsculo. Sacanagem! Haja dinheiro! :hahano:
 
Todd disse:
Comprei hoje o Vol.1 pra dar de presente. Estava andando na Saraiva do shopping Morumbi, e dei de cara com isso. Achei muito legal.;)


Engraçado..tinha uma pessoa hoje dentro da SAirava do Shopping morumbi comentando sobre isso. Tá certo que é quase um mês depois desse post mas é engraçado.

Olhei e não achei...XD
 
Vi hoje na livraria. Realmente ficou muuuito bem feito, pra quem gosta, vale a pena dar uma conferida. Eu que não tenho tanta paciência assim com HQ's gostei! XD
 
Livro, HQ's, filmes...para a merda estar completa só falta um CD musical!
.
.
.
.
.
.
É...Acho que não falta mais nada! :censurado:

21460576.jpg
 
Omnius disse:
Livro, HQ's, filmes...para a merda estar completa só falta um CD musical!
.
.
É...Acho que não falta mais nada! :censurado:
Ow moço! Muita "hora nessa calma"!
Olha a língua! XD

A trilha sonora de Lua Nova até nem achei grande coisa, mas a de Twilight é boa! :sim:
 
Lana Lane disse:
A trilha sonora de Lua Nova até nem achei grande coisa, mas a de Twilight é boa! :sim:

Tem umas guitarras meio atmosféricas, meio psicodélicas em Twilight que foi a única coisa que me fez seguir em frente, bravamente, até o final do filme. Era realmente legal, mas não sei se essa música incidental saiu no CD da trilha sonora. Creio que não.
 
Acho que não Diva, a única música instrumental do cd é a música tocada no piano que o Edward fez para a Bella. Mas eu gostei bastante das músicas do Paramore e a do Muse. E tem uma outra que é do Blue Foundation que eu gosto muito também. :)
 
A Lana é a defensora oficial da saga! haha Eu gostei do projeto, mas nem gosto muito de mangá... :( Mas os livros são ótimos! \o/
 
Pior, né Bruno?! :timido: Agora que tu falou, que me dei conta do quanto defendo os livros. XD
Mas é o seguinte, eu gosto de destacar o que considero interessante e válido neles, mas também falo no que não ficou legal.
Mas a verdade é que, ao criar esse personagem principal, a Bella, a Meyer acertou meu ponto fraco e me ganhou para defensora dos seus livros. :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo