• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo em francês...

Esses dias, circulando na Fnac encontrei a versão "Crepúsculo e cia" em francês... O que me deixou mais intrigada foram os títulos, que não são traduções fiéis aos termos:

Crepúsculo = Fascinantion
Lua Nova = Tentation
Eclipse = Hésitation
Amanhecer = Révélation

Quem leu a série vai saber, é quase um spoiler né? huhuh
 
É verdade, pelo pouco que eu sei dos livros e por ter lido Crepúsculo, dá pra sacar bem do que se trata a história, tipo "estágios".
 
O que eu achei mais legal nos títulos originais foi quando eu tive a sacada "ahhh... é por isso!"... Mas esses aí foram uma decepção!
 
É..não teve nada a ver :S. Também gostei quando li a parte que eu pude entender, por exemplo, porque Crepúsculo.
 
Os títulos originais são bem melhores. E sei lá, acho que Tentation não tem muito a ver com Lua Nova, não. :thinK:
Será que a Meyer gostou desses títulos em francês?
 
Alisson disse:
Os títulos originais são bem melhores. E sei lá, acho que Tentation não tem muito a ver com Lua Nova, não. :thinK:
Será que a Meyer gostou desses títulos em francês?

Acho que tem sim
a Bella com tentação de ficar com o Jacob e esquecer o Edward depois do pé na bunda que este lhe deu
Mas não deixa de ser legal, lembra aquela história de que em Portugal o filme "Planeta dos Macacos" se chamou "O Homem que Veio do Futuro".
:rofl:
 
Na boa? Acho que isso é meio coisa de fã, seria como eu chegar para alguém no 5º livro de Harry Potter e dizer "Horcrux", assim, sem mais nem menos, e meia dúzia de fã incondicional iria querer me jogar na fogueira por ter entregado toda a história. XD

Eu ainda não li nada da Meyer, já li muito sobre, mas esses títulos aí não me dizem nada demais, ou eu que sou muito lesado mesmo.
 
Você é lesado. MESMO.


:pipoca:


BRINCADEIRA! Nós é que somos fãs-xiitas
 
hahahahah pode ser... mas eu não terminei o 3 e nem o 4... e já nas primeiras páginas do 3 deu pra perceber o porque de Hesitação... e imagino o porquê de Revelação!

Eu acho chato ler algo que já fico esperando! Vai que no 4 não tem nenhuma ultra mega hiper revelação mesmo? Decepciona né?
 
Tem uma revelação sim

O Edward é gay e acaba a saga com o Mike Newton

:dente:
 
Liv disse:
O Edward é gay e acaba a saga com o Mike Newton

:dente:

Rá! Sempre soube.

Na verdade, até que os títulos me dizem alguma coisa, mas todo mundo já sabe por cima o que acontece mesmo.

Ri muito aqui com o fãs-xiitas, foi o que faltou na minha resposta anterior. :rofl:
 
Rá! E vc estava disfarçando pra discordar dos fãs xiitas? Affffff...

Providencia um castigo para esse incrédulo, Carol querida!

Par completar, Mike Newton deve ser um zoombie que atuou em Thriller, e a morte de MJ é só uma jogada de Marketing do lançamento do próximo livro de Meyer...

O Edward deve ser o próprio Forrest Gump reencarnado! E a Bella descobre que é uma sereia, e foge com o Boitatá!
 
Amélie disse:
(...)

O Edward deve ser o próprio Forrest Gump reencarnado! E a Bella descobre que é uma sereia, e foge com o Boitatá!

Pensei nisso também, mas imaginei ela fugindo com o Curupira. :lol:
 
Diego vai arder no mármore do inferno. Mwahahaha

Infiel.

:hahano:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo