• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crentes malucos outra vez!

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahah, como são burros, hahahahahahahhahahahaha não consiguo acreditar que alguem é tão idiota, hahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua


[clube da insônia]
 
Realmente tem que tar bebado pra fazer um site assim...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
hehe, só bebado naum.... isso é um ataque á inteligencia dos seres humanos...meu deus, o kra deve ter embebedado, começado com o site, bateu a cabeça com uma pancada forte pra caramba e dai começou a escrever coisas sem sentido algum...


Proteja-se! Use Camisinha!
 
Essa eu vou ter q floodar:
HAHUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHUAHUAHUAHUA...Nunca vi tamanha burrice em um site só...é tanta burrice q dá até raiva....vai pra pqp !...sem comentários...



[Clube da Insônia]

Edited by - bombadil on 22 February 2002 11:11:02
 
Issu e taum velho...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote: HUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA UHAUAHUAHUAHUHAUAHUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHA UAHUAHUHAUAHUHA UHAUHA UAHUHAUHA UHAUHA UHAUHUAHA UHUAHUAHUAHUA ...Nunca Separe seus "HUA"s com espaços, pois assim vc naum nos obrigará a rolar o fórum pro lado. ok?

Esse site é fichinha perto de um que eu vi. Era de dar medo, ensinava coisas como: castrar o filho, matar homosexuais e ateus. De dar pesadelo e era muita coisa. Pena que esqueci o endereço=], algo como www.acbb.com.br... não me lembro.

É... é como o velho sábio diria: "Sou ateu graças a Deus"

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
o q eles estao fazendo eh uma afronta!! Eles simplesmente ignoraram a existencia da mitologia Greco-Romana, dizando q se um carinha eh mal, eh o diabo. Hades eh uma figura BOA na mitologia grega.

A mesma coisa com a cultura indigena da America do Norte.

E ISSO!!! Eles estao falando q uma homenagem q eu achei mto bem-pensada para os homosexuais eh coisa do demonio!

Gente, ignorem. Somente ignorem.



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Ahhh, tme louco pr atudo, pessoalmente, eu preferia fazer um site sobre algo útil ao invés de fikar chamando o demônio de gay.. ou os gays de demonios


[Clube da insônia]
 
e gente q nao tem nada que fazer!!! hahahahahahahahahahahahaha, malucos

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
 
Minha vó eh crente e isso é horrivel!!!
Eu convivo com ela e é insurpotável ouvir ela só falando de Deus!!!!


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
HA HA HA HA HA...
É muito esterco em um texto só. Isso é muito engraçado.

Aquela do Homem Aranha foi o fim.

Quase eu caí da cadeira de tanto rir com aquela do Mickey e Donald, putss..........

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
tb achei uma coisa muito inutil
hehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
«Clube da Insônia»
ICQ=149661975
 
quote:
Issu e taum velho...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Mas Urd, vc é mais veia q eu, intaum naum adianta nem discutir! hehehehe...


Proteja-se! Use Camisinha!
 
Pô, tem muita coisa naquele site que é ridículo, mas algumas são, de fato, verdadeiras.
Atualmente a Igreja têm estado preocupada com o crescimento de movimentos pagãos, satanismos, e principalmente o movimento Nova Era, que afirma ser o Terceiro Milênio a Era do Demônio, o fim da Era de Peixes (que seria a era cristã). e mais um monte de blablablas...

O movimento Nova Era é um movimento real que visa a destruição da Igreja.
Sou católico mas não sou lá muito religioso não, mas que esse movimento existe, ahh, isso existe!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Qua parte da Nova Era? Pois já tive alguns encinamentos em Alta Magia( nunca permaneci em nenhuma seita, e foi apenas ensinamentos puramente dogmáticos, naum passei para a parte de ritual) e todas as seitas e mestres pelos quais passei naum queriam destruir a igreja, mas apenas sua maneira de interpretar a biblia( naum sei se vc sabe mas a biblia foi modificada e varios textos foram excluidos e cortados). A maioria apenas se propoe a fazer um estudo mais profundo( cabalistico, por exemplo) da biblia inves de apenas livremente interpreta-la.
 
se fosse como esse site fala, todos nós somos satanistas apenas pelos nossos atos...... fala sério..



[Clube da Amizade]
Namarië!
 
Se mostrar pro maluco autor desse site o SdA, ele vai dizer q é coisa do demônio, que corrompe as crianças, incitando-as a sair de casa, que os balrogs (pra ele, com asas) são a invocação do diabo, etc.

E que todos nós fomos enfeitiçados pelo coisa-ruim. Então, espero continuar possuído!

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo