• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Creed

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
Almarë :D

Tipo assim , eu estava dando uma olhada nos meus mp3 e encontri uma musica do CREED que de certa forma me fez lembrar a Terra-média.
Quer dizer , não EXATAMENTE a Terra-média mas toda essa coisa de "Universo Paralelo" e o efeito que isso tem na gente!

A música é bem legal :P

Que tal dar uma olhada :?:

Artist:creed
Album:creed
Title:higher


When dreaming I'm guided to another world
Time and time again
At sunrise I fight to stay asleep
'Cause I don't want to leave the comfort of this place
'Cause there's a hunger, a longing to escape
From the life I live when I'm awake
So let's go there
Let's make our escape
Come on, let's go there
Let's ask can we stay?

Can you take me higher?
To a place where blind men see
Can you take me higher?
To a place with golden streets

Although I would like our world to change
It helps me to appreciate
Those nights and those dreams
But, my friend, I'd sacrifice all those nights
If I could make the Earth and my dreams the same


The only difference is
To let love replace all our hate
So let's go there
Let's make our escape
Come on, let's go there
Let's ask can we stay?

Up high I feel like I'm alive for the very first time
Set up high I'm strong enough to take these dreams
And make them mine
Set up high I'm strong enough to take these dreams
And make them mine


Bem , cambada . É isso!!!

Beijos sabor de Lembas :wink:
 
Creed nem eh tao ruim assim Viviane :P
As músicas deles me lembram a época que eu achava Nirvana e Pearl Jam as coisas mais legais do mundo (hj acho simpático...)
 
hum, eh soh a opiniao dela cara, vc nao pode fazer nada pra mudar neh|? hehe

eu tb nao curto muito Creed, mas isso nao vem ao caso.
 
Exatamente... eu não postei essa mensagem com a intençao de mudar o gosto dela... e sim de expressar o meu :)
 
Olha eu realmente nÃo entendo uma coisa: Tem pessoas q nÃo gostam de creed e postam num tópico do creed pra deixar sua opiniÃo. Isso ai, muito valido!
Mas tem pessoas q postam algo do tipo: "eu tb nao curto muito Creed, mas isso nao vem ao caso" ou " Eu acho creed muito ruim, mas nÃo vou ficar xingando quem curte né?" - EntÃo prq diabos vc postou algo nesse tópico?
Acho q posts sem noçÃo nÃo contribuem em nada.
Ou vc faz um post expressando sua opiniÃo (seja ela em favor ou nÃo) ou nÃo posta nada quando nÃo tem o q fazer.
 
The Privateer disse:
Olha eu realmente nÃo entendo uma coisa: Tem pessoas q nÃo gostam de creed e postam num tópico do creed pra deixar sua opiniÃo. Isso ai, muito valido!
Mas tem pessoas q postam algo do tipo: "eu tb nao curto muito Creed, mas isso nao vem ao caso" ou " Eu acho creed muito ruim, mas nÃo vou ficar xingando quem curte né?" - EntÃo prq diabos vc postou algo nesse tópico?
Acho q posts sem noçÃo nÃo contribuem em nada.
Ou vc faz um post expressando sua opiniÃo (seja ela em favor ou nÃo) ou nÃo posta nada quando nÃo tem o q fazer.

ah, como eu sei que isso foi direto pra mim vou logo explicando: leia o topico, um cara xingou a mina e eu falei pra ele nao fazer isso, soh pq ela nao gosta, e pra nao fugir totalmente do assunto eu soh postei que nao gosto de creed.

ps. pq o seu não sempre sai como nÃo?
 
Beleza, concordo que chegar aqui e dizer que "não gosto do Creed", simplesmente assim, não é muito recomendável; mas começar a discutir por causa disso também não é. Cês sabem que não...

Bom, e eu só ouvi uma música do Creed. Não gostei, era What If. O guitarriasta da minha banda quria que eu cantasse isso, fiquei de má vontade e aquela droga acabou. Eu tinha falado que entrei na banda porque queria cantar metal...
Pelo menos nessa música eu tomei um susto, achei que era o Eddie Veder no vocal...
 
Aí !
Num postei esse troço pra ficarem discutindo BOSTA nenhuma naum!!!! :x

Postei a letra pq muita gente n conhece as letras deles e essa eu acho interessante É SÓ LER KRA!!! N DÓI N !!! N PRECISA NEM ESCUTAR!!! EU POSTEI A LETRA E N A MÚSICA!!!!
Agora tb concordo q n adianta dizer "n gosto" e pronto . tem que dar a opinião! Pra q serve um Fórum afinal :?:
Se continuar assim vou ter d pedir encarecidamente pra alguem trancar esse troço!

Bem é isso!!!
 
Dagorlad disse:
leia o topico, um cara xingou a mina e eu falei pra ele nao fazer isso, soh pq ela nao gosta, e pra nao fugir totalmente do assunto eu soh postei que nao gosto de creed.

Se essa indireta foi para mim acho melhor VOCÊ ler o topic...
eu não xinguei ninguem, só disse: "Creed nem é tão ruim assim Viviane"
Ou talvez você precise ler em um dicionário o significado da palavra xingar ^^
 
soh galera foi mal ai, nao vou questionar nao!
e desculpe aos moderadores por ter comecado essa discussao estupida.
 
essa musica do creed eh boa sim...mas se tratando de universo tolkien, Nightwish eh bem melhor, sem falar na bela voz da Vocalista e Soprano...O nome do ultimo cd deles eh "Destiny Child" e eh sucesso de vendas na Europa e tbm no Japao...recentemente tocaram aqui.
 
Eu achei a letra interessante!
Se não me engano, eu já tinha visto algum clipe de anime com essa música... só não sei qual.... :?
Eu tenho uma visão mto diferente do que seria a Terra Média para Tolkien (espero que existe algum depoimento dele em relação a isso prá eu ler e parar de pensar bobagens), mas acho que a música fala mais de fuga, de não aceitação da realidade.... mas, talvez a Terra-média tenha sido isso para Tolkien e eu talvez não tive sensibilidade suficiente para entender... :cry: :cry: :cry:


( Nossa... acho que é a primeira vez que posto aqui nesse espaço... que vergonha.... :oops: :oops: :oops: :oops: )
 
MorDetH disse:
essa musica do creed eh boa sim...mas se tratando de universo tolkien, Nightwish eh bem melhor, sem falar na bela voz da Vocalista e Soprano...O nome do ultimo cd deles eh "Destiny Child" e eh sucesso de vendas na Europa e tbm no Japao...recentemente tocaram aqui.

por favor nao! o nome do cd eh Century Child.
se vc quiser falar sobre ele tem um topico na area de musica
 
o nome do cd , como disse o Sr.Unicórnio Flooder e Century Child..eu sei
pq eu quero comprar esse cd mas eu naum tenho $tempo$ :cry: :cry: :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo