• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

creditos no DVD(velho mas eh uma pesquisa)

[Aragorn]

Usuário
nem sei se essa secao eh a correta massss....

tipow, quem teve coragem de pagar akela facada?
uheuhehue, sei que esse assunto eh velho! mas agora que to gostando forum quero tirar essa duvida!!

sabe...vida de fan eh mais dura do q eu imaginei....tsc..tsc..tsc...

sorte minha que tenho endereco de correio la nos EUA, pq se nao eu ja tava babando

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Nem a pau! Só como mais um caça-níqueis deles... Sou fanático pelo SDA, mas pagar pra colocarem seu nome em tamanho minúsculo, juntamente com mais outras centenas de nomes... (e ainda mais na velocidade em que passam os créditos). Prefiro a sugestao que alguém deu, no tópico que falava sobre isso:

"Agradecimento especial aos fãs da obra", ou algo assim.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eu ja vou me sentir homenageado só em ver o filme....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
ja dei minha opiniao sobre isso num outro topico. Se o PJ quisesse homeagear o fans ele deveria colocar ANTES de todos os creditos: Dedicado a todos os fans de Tolkien q durantes todas as gerações tem lido e sonhado com SDA e feito Arda maior do q o proprio Tolkien sonhou.




*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
É a maior besteira você assinar a revista para ficar feliz com uma lupa tentando enchegar seu nome no meio de 1 milhão de outros. Muita Alegria.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Nao seria merecido, a honra d estar no filme seria comprada, eu nao conseguiria ter orgulho disso... seria ter orgulho do meu dinheiro, nao de ser fa.

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo