• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crebain

Status
Fechado para novas mensagens.

Krebain

Banned
Sim. Depois da onda dos Beatles.... Depois dos gênios Pink Floyd.... Depois dos riffs de Blackmore...Depois de Coconuts... SIM! Eis que surge a maior promessa da HISTÓRIA da Música. Eis que surge...

CREBAIN
CREBAIN.jpg




Venho aqui na Valinor para divulgar o meu trabalho solo. Após anos e anos fugindo às sextas feiras 13 para trabalhar nesse revolucionario projeto. O resultado de tanto trabalho e sangue está no meu álbum... CREBAIN/LEVIATHAN.

Tentem escuta-lo e vejam que o sangue das virgens sadominizadas não foram em vão. Escutem e contemplem....

O PODER DA MARRETA DE CREBAIN

 
Última edição:
Re: A Melhor Banda De Todos Os Tempos

Nossa curto demais essa banda!

ANCALAGON THE BLACK logo será considerado como um genio no mundo da música por ser tão versatil e experiente em tantos instrumentos, incluindo a MARRETA OF DEATH. Olhem com tanta seriedade e força bruta que o BLACK segura sua MARRETA PODEROSA

Sua face é escondida sobre uma grande camada de tinta branca contrastando com vomito putrefato já preto formando uma aparencia que exemplifica a verdadeira raiz do BLACK METAL

O show nem se fala vc ve o porque do album se chamar CREBAIN/LEVIATHAN o comparando ao deus LEVIATHAN por sua incrivel velocidade para tocar todos os instrumentos ao mesmo tempo ao vivo
FANTASTICO!
5/5 10/10 1000/1000 WOOOWWW

Aqui vai uma foto minha (com meu CINTURÃO DO PODER) e do aleph prontos para ir pro show!
bm3a.jpg

__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Última edição:
Realmente, o fantástico trabalho de CREBAIN, O PASSARO NEGRO DA MORTE não pode ser equiparado a nada ja feito por algum ser humano de tão fantasticamente foda. Tipo assim, WOW. :clap:
 
É muito bom ver que tenho o reconhecimento dos fãs de todas as partes do globo. O sangue espalhado por mim é dedicado a vocês. Já estou trabalhando no novo album, intitulado:

Crebain, The Nosferatu's Bird In Hell's Gates of Doom.

O seu apoio é essencial. Sem ele, a marreta nunca atingiria seu poder pleno.
 
O show nem se fala vc ve o porque do album se chamar CREBAIN/LEVIATHAN o comparando ao deus LEVIATHAN por sua incrivel velocidade para tocar todos os instrumentos ao mesmo tempo ao vivo
Esse show foi destruidor, aquele medley "We're Made of Satan's Spit/Hell Doom Destruction Euphoria/Black Hammer Solo/Norwegian Black Metal's Troll gonna destroy Vatican" com a participação de membros do Immortal, Darkthrone e outras bandas foi lindo.

É muito bom ver que tenho o reconhecimento dos fãs de todas as partes do globo. O sangue espalhado por mim é dedicado a vocês. Já estou trabalhando no novo album, intitulado:

Crebain, The Nosferatu's Bird In Hell's Gates of Doom.
Esse cd será conceitual? Será contado toda trajetória do poder de Crebain e sua marreta?
 
Quando você vem aqui no Rio pra sodomizar as virgens :lol: cariocas e profanar o cristo redentor?
 
Faramir Estel disse:
Esse cd será conceitual? Será contado toda trajetória do poder de Crebain e sua marreta?

Exatamente! Será uma viagem planando pelos planos do Inferno até encontrar Nosferatu e lá lutar pela Marreta do Poder e da Glória.

? disse:
Quando você vem aqui no Rio pra sodomizar as virgens cariocas :lol:
Estou sentindo que alguém está interessado na OUTRA marreta poderosa de Crebain! :oops:
 
Esse show foi destruidor, aquele medley "We're Made of Satan's Spit/Hell Doom Destruction Euphoria/Black Hammer Solo/Norwegian Black Metal's Troll gonna destroy Vatican" com a participação de membros do Immortal, Darkthrone e outras bandas foi lindo.

Sim essas foram boas mas eu preferi muito mais a Sodomizing The Flesh Of The Dead Virgin Whore, Sucking Your Rotting Wound, Stabbing Your Black Flower Till Orgasm With The Hammer Of Power, Resodomizing The Flesh Of The Dead Virgin Whore PT II - The Last Hole e claro Ejaculation Over Your Dead Body With The Virgin's Yogurt
São as melhores sem duvidas!
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
A banda existe, fui mais a fundo na pesquisa e até encontrei grupo no Yahoo.

Porém, o tópico vai permanecer trancado até segunda ordem.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo