• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Creative Commons

Status
Fechado para novas mensagens.

Eö Calmcacil

Tirem as crianças da sala!
Agora que consegui atrair a atenção, vou direto ao assunto:
O pessoal do Creative Commons está com dificuldades para arrecadar a meta deles para conseguir financiar projetos.

Como a maioria sabe, o CC é uma instituição sem fins lucrativos, que desenvolveu uma série de licenças de uso "copyleft", as famosas "some rights reserved". Eles provêem essas licensas gratuitamente a qualquer pessoa, para qualquer obra (pintura, foto, blogs (o meu tem uma), textos, trabalhos escolares, etc). Inclusive, os Beastie Boys já lançaram seu último CD sob uma dessas licensas.

Portanto, seria interessante ajudá-los comprando algum produto da gift shop deles, nem que seja para dar de natal.:xmas:

Obrigado pela atenção dispensada.:joinha::timido:
 
Re: Sexo

Tipo... eu realmente fico muito frustrado a ver uma coisa dessas. Ta bom que é por um motivo "nobre"... mas eu entrei nesse topico esperando ver uma coisa interessante e vejo uma mentira. :loser:
 
Re: Sexo

Berserk disse:
Tipo... eu realmente fico muito frustrado a ver uma coisa dessas. Ta bom que é por um motivo "nobre"... mas eu entrei nesse topico esperando ver uma coisa interessante e vejo uma mentira. :loser:
Quer dizer que você pagarai por sexo, mas pra ajudar uma causa nobre dessas... :xmas:
Brincadeira, só... O título é pra "impactar" mesmo. :dente:
 
Re: Sexo

Pô, Eö, que sacanagem é esta?! Propaganda enganosa! Entro esperando uma discussão interessante e... :disgusti:

:lol: Brincadeira, inteligente essa estratégia! E boa propaganda, divulgarei-a o qto puder! ;):cerva:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo