1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crayon Shin-chan (idem, 1992)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Sake boy, 11 Set 2002.

1. Sake boy

Sake boy Usuário

Alguém ae já viu ou pelo menos já ouviu falar desse anime/mangá ?
    O negócio é meio nóia mas é muito divertido !
    Shinosuke Nohara (Shin-Chan--meu avatar ) é um muleke de 5 anos , doido ...totalmente doido...vive uma vida bem ao estilo japs com seu pai ( um executivo que trabalha muito para pagar a casa ) e a sua mãe que é uma simples dona de casa...além de muitos outros personagens...
    Com 5 anos o muleke já persegue as meninas e vive aprondando muito...
    Bem Dhora...

2. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Ah, ha, haa!!
    Eu conheço esse anime e já houve uma época em que alugava umas fitas piratas só para ter o prazer de dar umas boas gargalhadas!!!

Assisti até a parte onde nasce uma irmãzinha dele, a Himawari, se não me engano.

Uma outra coisa... ainda é exibido esse anime?! Faz quase 5 anos que não assito a nenhum episódio novo!

3. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

esse troço é DEMENTE....

Compartilhar