• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cradle of Filth

Pro pessoal que curte algo maiss sinisssssssstrooooo
:wink: Você confere a coletânea ‘Lovecraft & Witch Hearts’, do CRADLE OF FILTH, que será lançada no dia 13 de maio. O CD duplo traz 24 canções retiradas dos 3 álbuns - ‘Dusk And Her Embrace’, ‘Cruelty And The Beast’ e ‘From The Cradle To Enslave’ - e do EP ‘Midian’, além de faixas que foram lançadas somente em edições limitadas. Esse material cobre os cinco anos que o grupo esteve com a gravadora independente Music For Nations. Para comemorar este lançamento, o Cradle of Filth disponibilizou a faixa "Thirteen Autumns And A Widow" - um remix que ainda não havia sido lançado O track list dos Cds é o seguinte:
CD 1 - Creatures That Kissed In Cold Mirrors/ Dusk And Her Embrace/ Beneath The Howling Stars/ Her Ghost In the Fog/ Funeral In Carpathia (Be Quick Or Be Dead Version)/ The Twisted Nails Of Faith/ From The Cradle To Enslave/ Saffron’s Curse/ Malice Through The Looking Glass/ Cruelty Brought Thee Orchids/ Lord Abortion.
CD 2 - Once Upon Atrocity/ Thirteen Autumns And A Widow - Red October mix/ For Those Who Died - Return To The Sabbat Mix */ Sodomy And Lust */ Twisting Further Nails **/ Amor E Morte - Lycanthroy mix/ Carmilla’s Masque/ Lustmord And Wargasm - The Relicking Of Cadaverous Wounds/ Dawn Of Eternity */ Of Dark Blood And Fucking - Stripped To The Bone mix/ Dance Macabre **/ Hell Awaits */ Hallowed Be Thy Name *.
(*): Cover - (**): Remix.
 
mas q merda de coletanea, a pior fase da banda os caram colocam. foda mesmo sÃo os dois primeiros, depois do dusk o som deles fico muito "mason"
 
Eu gosto bastante do Cradle of Filth, inclusive dois discos mais recentes. Não estão mais tão agressivos, mas dizer que não são rápidos é exagero. Nem precisa ouvir muito pra perceber que as músicas são muito mais bem elaboradas que a maioria das bandas de Black Metal faz. As pessoas reclamam deles mas eu acho que só estão nesse estágio porque são excelentes músicos, os arranjos não são só correria e gritaria, fora o Dani que tem a voz mais absurda que eu conheço e dificilmente vai surgir outro cara capaz daquilo que ele faz, no mundo inteiro. Não sei quantos aos pedais e distorções que ele usa em estúdio, mas ao vivo é absurdo do mesmo jeito.
 
The Privateer disse:
mas q porcaria de coletanea, a pior fase da banda os caram colocam. foda mesmo sÃo os dois primeiros, depois do dusk o som deles fico muito "mason"


Meio Mason?Na boa,onde vc viu isso?
 
o cradle depois do crulelty ficaram meio "mason " sim, alias até no encatre do midian eles agradeceram ao tal( acho o midian o pior tb...)
Cradle era muito foda até o vempire, legalzinho no dusk, enjoativo no cruely, chato no from the cradle to enslave, uma bosta no midian e um lixo absoluto no bitter suites for succubi.
 
Bah,isso vai de gosto,pq musicalmente o Midian é muito superior,agora se vc não presa por qualidade só lamento.... 8)
 
ó, o cara "preza a qualidade" parece propaganda de algum vinho :lol:
o midian é superior? :lol: Vc tem certeza q ja escutou o vempire? akilo sim é q é disco, ali sim o instrumental ta foda, ali sim o dani filth grita q nem um condenado. Hj em dia ele canta como Um Gato Gay sendo estrupado pelo um leão.
Me da nojo so de ouvir akele midian, o disco xatu, comercial, até industrial. fazer o q né? assinaro com a sony...
 
Se tem uma coisa q estraga a cena no metal é o radicalismo.....
Immortal por acaso se vendeu tb pra vc?
 
Meu não so nenhum pouco radical curto desde viking a melódico.
Só acho q em matéria de black metal o cradle deixa a desejar. deixa muito a desejar ultimamente. Meu eu adoro os dois primeiros do cradle, acho o vempire uma das coisas mais fudidas q ja ouvi, so q meu os caras ficaram realmente comerciais depois. tanto nas letras( q estÃo bem mais moderadas) quanto no som( q pra mim esta uma merda). é triste pra mim um fan de cradle antigo ver no q a banda se transformou.
o immortal é diferente cara
 
eu curto COF, principalmente o Cruelty And The Beast, tem umas musicas muito boas la. sem falar que o dani tem uma voz pedreira demais, ja viram ele ao vivo? po, sai sangue da garganta dele.

eu tenho aquela fita pandaemonium, onde tem um show da banda e o clip de from the cradle to enslave, vale a pena para os fans. eh massa tambem ver os black bangers da inglaterra, putz, todos maquiados, pó de arroz, todos de preto.... eh engracado hehehe
 
Me desculpe se tem um topico sobre a banda já, caso tiver peço que excluam o topico, e me avisem por mp onde está, para que eu possa inserir meu comentário também.

Pois bem, Cradle é black metal, caso alguem nao conheça. Foi a primeira banda de black que ouvi, e uma das unicas tambem. O vocal do Dani Filth, é simplesmente demais... mas como a banda pode fazer fãs muito seguidores! podem fazer facilmente pessoas que detestem. É daquelas bandas que nao tem meio termo, ou se ama, ou se odeia.

Dusk and Her Embrace e Midian, são dois cds que valem realmente muito a pena ouvir.

Pra quem nao conhece a banda, e gostaria de saber como que é o trabalho deles, tem uma musica que pode servir como inicio: Black Metal, é o nome...

O Cradle tambem ta fazendo um filme se nao me engano.. acho que se chama Cradle of Fear.. esperaremos pra ter certeza se sairá em cinema... ou se é mais um filmisinho 'fim de carreira'...
 
O filme não sariá o cinema,e já estah pronto faz tempo.Eu tenho ele aki em casa,e eh nojento...ridículo demais...Soh a trilha presta.Eu até postei um tópico sobre esse filme no fórum Cinema.


Black Metal não é deles, e sim do Venon
E sinceramente,se querem ter uma noção do que é Cradle of Filth peguem a música Dusk and her Embrace

Ah,e Cradle of Filth não é Black Metal,eles tentaram tocar Black mas acaram partindo pra outra,eles mesmo dizem isso...Claro,isso naum compromete o som da banda,que é uma verdadeira sinfônia negra..


Novo álbum previsto pra março,pela Sony Music :D
 
Eu não considero Cradle como black metal não, e depois do Cruelty And The Beast, ou seja a partir do Midian, o Cradle é uma bosta!

Mas é uma banda miuto boa sim.
O Dani é absurdo no vocal, muito bom!

Queen Of Winter Thronned é a melhor música.
 
Eu lembro que tinha medo disso quando conheci. Imagino o Sauron-Annatar com a cara do Dani. :twisted:

Aliás, este senhor tem a voz mais insana que eu conheço, e acho que vou estar morto quando aparecer alguém que tenho uma voz mais... demoníaca, não tem outro nome.

Eu gosto do Midian, e bastante. Só não é pesado como os outros. A música dez, que eu sempre esqueço o nome. Aqueles corais me deixarma com medo um dia. :oops:

:twisted:
 
Eu ja gostei desse grupo. É dificil eu desgostar de uma banda, mas isso meio que aconteceu com o Cradle of Filth. Não que eu odeio a banda, ainda tenho dois álbuns dele e curto o trabalho de guitarras e teclado, mas o vocal me incomoda um pouco. Admito que o visual também me influeciou negativamente, isso não deveria acontecer mas rolou comigo.
 
bom, eu só tenho algumas mp3 do Cradle, mas achei bem interessante o trabalho instrumental! é muito bem feito e o vocal é bem feito, se bem que não é o que mais gosto. Mas tem amigos meus que criticam muito essa banda, outros que amam.

Bom, quem conhece bastante que albuns me aconselhariam?? :D
 
Cradle of Filth e' uma banda farofa. Mas acho que e' a ponte de muita gente para o Black Metal, por isso tem seu valor... Eu ate' curto o som, e acho sim que existe meio termo, nao e' algo que ou se ama ou se odeia... eu escuto, nao tenho CD deles, mas escuto... nunca vai ser uma prioridade na minha estante de CDs, mas se eu ganhar um eu vou curtir... :)

Agora, farofa por farofa sou mais bandas tipo Gloomy Grim e Siebenburgen... :D
 
GÂBIL-BUCKET disse:
bom, eu só tenho algumas mp3 do Cradle, mas achei bem interessante o trabalho instrumental! é muito bem feito e o vocal é bem feito, se bem que não é o que mais gosto. Mas tem amigos meus que criticam muito essa banda, outros que amam.

Bom, quem conhece bastante que albuns me aconselhariam?? :D


Dusk and her embrace e Cruelty and the beast, sem dúvidas os melhores CDs...o Vempire tb é muito bm....depois do Cruelty,o som caiu bastante...mas vamos esperar pra ver se no novo fazem algo mais decente...

Tipo,odiar o Cradle eh normal,eu já odiava,mesmo quando curtia Black...mas depois que vc acostuma com o som a coisa muda...como disseram, o som eh uma grande farofa,sendo assim vc tem q ouvir várias vezes pra conhecer bem as músicas
 
Eu lembro da primeira vez que ouvi Cradle..porque realmente não foi a muito tempo...foi em agosto de 2002 , eu tinha acabado de voltar pra casa no domingo e liguei o rádio e fiquei ouvindo o Noise , e escutei uma música muuuuuito foda e depois que acabou veio o cara e disse " Vcs acabaram de ouvir Dusk and Her Embrace do Cradle of Filth"...a primeira coisa que eu fiz foi procurar o significado do nome :mrgreen:

Depois eu comecei a pegar mp3 na internet ,a tentar conhecer um pouco mais da banda...
Admito que conheço pouco ainda..porque eu considerava isso black metal , menos que um COB mas ainda black metal...

Um cd bom (e o único que eu ouvi :tsc: ) é o Midian , que é de um amigo..to juntando um dinheiro pra ver se consigo comprar esse ou o Dusk and Her Embrace..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo