• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"CQC" terá dois desfalques de uma só vez

Ana Lovejoy

Administrador
O "CQC" (Band) corre o risco de ser desfalcado duas vezes em uma tacada só. Depois de Rafinha Bastos, que deve mesmo ser afastado do programa por tempo indeterminado, Danilo Gentili é o próximo a deixar a trupe liderada por Marcelo Tas.

Gentili deixará a atração para comandar o seu talk show, o "Agora É Tarde" cinco vezes por semana na Band. O programa atualmente é exibido três vezes por semana e vem alcançando audiência na faixa dos cinco pontos, o que é bom para a emissora no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Enquanto a saída de Rafinha é mais para dar um tempo na imagem do humorista, desgastada com recentes polêmicas provocadas por suas piadas, a saída de Gentili não deve ter volta. A idéia é que uma vez fora do "CQC", Gentili faça apenas participações especiais na atração.

Dois novos integrantes já estão sendo testados para o programa e devem estrear ainda este ano, no lugar de Gentili e Rafinha.

Twitteiro compulsivo, Rafinha Bastos está desde sábado (1) sem postar nadinha. Não escreveu nada sobre seu possível afastamento do "CQC"

Procurada, a Band não confirma a saída dos humoristas.

fonte: outro canal

***

eu não gosto de nenhum dos dois, na verdade não vejo nem cqc, por mim que se explodam. mas eu não consigo deixar de perceber uma certa babaquice no ar envolvendo o caso do rafinha bastos. ele já fez piadas muito piores e sequer "se retratou" (não que eu ache que tenha que se retratar, mas enfim). aí mexeu com a mulher-do-amigo-do-ronaldo e deu nessa, até capa da veja são paulo metendo o pau no rapaz.

não curto o estilo de humor dele, mas curto menos ainda esse jogo de interesse.
 
Quando a coisa começou a apelar e eles começaram a ficar muito estrelinhas parei de assistir. Antes o humor era inteligente, com cutucadas mas sem ser chulo e agressivo. Realmente Rafinha perdeu a graça há um bom tempo...
E pra ser sincera nem tava acompanhando essas coisas.

Por mim que se exploda. Mas quando ao jogo de interesses, infelizmente é sempre isso que acontece. "Politicagem entre pessoas influentes".
 
O Marcelo Tas é o único membro da equipe que eu tenho consideração e admiração (não pelo o que ele faz no CQC em si e sim por outros trabalhos em outras emissoras que eu acompanho desde os anos 80).

O resto? Quem saiu pra mim não fez a menor diferença, talvez o programa até melhore sem eles.
 
Última edição:
Não assisto televisão ao um bom tempo, mas pelo que vi do Rafa Bastos nos últimos tempos pela internet ele só sabe fazer piadinha estilo "american pie" (que na minha opinião são sem graça e escrotas).

Gostava de CQC, não sei como está agora e como vai ficar sem eles dois. O Gentili é engraçado e inteligente, com seu humor babaca. O Rafa Bastos o mesmo, apesar de ter decaído nos últimos anos.

Mas temos o Tas e o Marco Luque (se é que ele ainda está) que podem salvar o programa e claro o baixinho que eu esqueci o nome, entre outros.

Acredito que o Tas seja o ponto "cult" do programa.
 
Não farão falta mesmo!

O CQC pode até ter começado com uma proposta legal, não sei bem, mas se tornou um programa que propaga o preconceito e misoginia, além de incentivar os já apolitizados jovens do Brasil a se afastarem cada vez mais da política.

Nem mesmo Tas tem meu respeito. Eu gostava dele como professor Tibúncio e nos outros programas do Rá-Tim-Bum, mas depois ele entrou em uns devaneios de querer explodir o Congresso, etc. Essa não é de forma alguma a melhor maneira de resolver problemas como a corrupção, por exemplo.

Sobre as declarações absurdas desse Rafinha e desse Danilo eu nem preciso comentar, né?

Tem algo muito, mas MUITO errado com um povo que vê esse tipo de coisa como humor.

ele já fez piadas muito piores e sequer "se retratou" (não que eu ache que tenha que se retratar, mas enfim). aí mexeu com a mulher-do-amigo-do-ronaldo e deu nessa, até capa da veja são paulo metendo o pau no rapaz.

não curto o estilo de humor dele, mas curto menos ainda esse jogo de interesse.

Exatamente, ele ofende as mulheres e as minorias livremente, mas só se retrata quando toca em alguém influente.
 
ó lá o que eu falei:

O afastamento de Rafinha Bastos, 34, do "CQC" ocorreu após Marcus Buaiz, marido de Wanessa, e Ronaldo, amigo e sócio dele, ameaçarem tirar anunciantes do programa.

Há duas semanas, o humorista disse que comeria Wanessa, grávida de cinco meses, e o bebê dela.

A atração é líder de faturamento na Band e cobra R$ 130 mil por comercial de 30 segundos.

Já um merchandising pode custar de R$ 240 mil a R$ 2,4 milhões, sem incluir cachês.

A Band não se pronunciou sobre o assunto.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (4). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

fonte
 
Eu gostava de CQC no inicio, hj não paro p/ ver nada!
p/ dizer q nao vi nada deles ontem só vi um pouquinho quando estava zapeando os canais procurando alguma coisa p/ assistir, ai parei p/ ver só p/ confirmar se ele não estaria mesmo na bancada, pq eu vi essa noticia no twitter e não confiei muito, afinal como já disseram ele já fez muita piada idiota de muita gente e nunca foi penalizado por isso.
Mas vi q era verdade, ele não tava lá mesmo.
 
Vamos ao humor politicamente correto, a la Legendários? Não tem graça, é pura politicagem mesmo. Ficou esquisito sem ele e deve ficar ainda mais sem Danilo Gentili.

e claro o baixinho que eu esqueci o nome, entre outros.

Oscar Filho.

Rafinha ironiza ausência no 'CQC': 'que noite triste para mim'

rafinhabastos.jpg

O humorista Rafinha Bastos, afastado do programa 'CQC' depois da 'piada' sobre a cantora Wanessa Camargo, foi substituído pela colega Mônica Iozzi. Ele ironizou a sua ausência desta segunda-feira (3). Durante a exibição do programa, Rafinha postou fotos em seu Twitter ao lado de duas belas modelos, dizendo: 'que noite triste para mim'.

Em uma das imagens do comediante, a atração estava sendo exibido ao vivo na Band. O humorista foi afastado após uma declaração pôlemica no programa comandado por Marcelo Tas. No programa do dia 19 de setembro, ele acabou fazendo uma piada sobre a gravidez de Wanessa, afirmando que 'comeria ela e o bebê'.

Fonte


Sem Rafinha Bastos, ‘CQC’ amarga quinto lugar em audiência

"Boiola nada! Chama sua irmã aqui para você ver", respondeu João Doria Jr., ao ser perguntado se era gay, durante o "CQC" desta segunda-feira (3/10). Na volta para o estúdio, Marco Luque bateu palmas para o comentário.

O humorista que aplaudiu foi o mesmo que, na sexta-feira (30/9), enviou nota de repúdio para a imprensa, condenando o colega de bancada, Rafinha Bastos. "Eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto".

Condenou o comentário sobre Wanessa Camargo ("Eu comeria ela e o bebê"), esposa de seu amigo, Marcus Buaiz. Bateu palmas para o empresário João Doria Jr ("Boiola nada! Chama sua irmã aqui para você ver").

Sem Bastos na bancada, suspenso pelo comentário sobre Wanessa Camargo, o "CQC" ficou em quinto lugar no Ibope. O programa da Band registrou 4,8 pontos de média e 9% de share, segundo dados preliminares do Ibope. A Globo ficou na liderança, com 22, 7 pontos, seguida pela Record (9,4) e pelo SBT (5,8).

Na semana passada (26/9), o "CQC" ficou em quarto lugar, com 5,5 pontos de média e 10% de share.

"Eu estou aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra da braba na língua. A única coisa que posso dizer é chupa, Rafinha", brincou Mônica Iozzi, que substituiu o humorista.

Apesar da ausência no estúdio, Bastos continuou aparecendo nas propagandas que intercalaram as matérias do programa.

Mônica Iozzi, Rafinha Bastos e Wanessa Camargo foram os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição do "CQC". Bastos aproveitou para brincar com a situação e postou três fotos em seu perfil. "Que noite triste pra mim", escreveu.

Fonte
 
Última edição:
Sem Rafinha e o Danilo o CQC perde 90% da sua graça. ¬¬


O Jacare Banguela fez um comentário a sério sobre o assunto. Preocupante quando um site de humor analisa a reação da tv band como um todo melhor do que muita gente.


EU COMERIA…

3
out
11

Há algumas semanas o comediante (com.mé.di:a [Lat. comoedia.] sf. 1. Peça teatral ou obra cinematográfica ou televisiva em que predominam a sátira e a graça. 2. Fato ridículo. 3. Fingimento. – Mini Dicionário Aurélio, Pág. 178) Rafinha Bastos fez um comentário sobre uma matéria do programa CQC onde aparecia a cantora Wanessa Camargo. O apresentador Marcelo Tas citou que ela estava bonita grávida e o Rafinha improvisou o comentário “eu comeria ela… e o bebê”.

Depois disso o mundo desabou sobre o Rafinha. O marido da Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, e o sócio dele Ronaldo Fenômeno não gostaram da piada. O pior é que os sócios são donos da agência 9ine, agenciadora de vários atletas e influentes em grandes marcas que anunciam na Band.

Pela primeira vez o Custe O Que Custar mostrou qual o preço deste custo, o valor dos anúncios! Foi só mexer no bolso deles que o programa achou uma maneira fácil de se desculpar com quem banca o programa. Tirar o Rafinha do ar.

A minha pergunta é: algum imbecil REALMENTE acha que, se tivesse a oportunidade, o Rafinha DE FATO comeria a Wanessa… e o bebê?

Quem pensa que sim, é um doente. Vá procurar tratamento! Quem sabe que não, eu continuarei.

A piada foi infeliz? Talvez, não sei, não me afetou e mesmo que fosse para mim, eu saberia entender que veio de um comediante. Eu, no máximo, ignoraria a piada, acharia o comediante um cuzão e seguiria com a minha vida.

Não estou defendendo a “graça” da piada, nem o fato do Rafinha ter falado ela abertamente. Estou criticando a postura do Custe O Que Custar não assumir o papel de Custe O Que Custar. Para a Band é mais pesado o comediante dizer que “comeria fulana… e o bebê” do que um jornalista dizer “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho.”

A Band não sabe, coitada, a diferença entre uma piada e uma opinião.

O fato é que o empresário Marcus Buaiz é um grande bunda-mole e playboy que quer mostrar para a sua turminha da pré-escola como ele tem poderes. Fez pressão contra a Band e censurou o Rafinha. Agora ele deve estar rindo feliz da vida por ter conseguido (e não me pergunte por quais circunstâncias) uma matéria dedicada ao caso na capa da Veja São Paulo desta semana e a retirada do comediante da bancada do programa.

O que muda, por enquanto, é que o Rafinha não apresentará o CQC por algumas semanas, mas o que não mudará nunca é o fato do empresário Marcus Buaiz ser um eterno poderoso bunda-mole.

Ah, e quer saber, eu não comeria a Wanessa grávida, prefiro a Sandy (inclusive cantando).

http://www.jacarebanguela.com.br/2011/10/03/eu-comeria/
 
Última edição:
Sempre achei que os comentários da bancada do CQC seguiam um roteiro... É a parte mais chata do programa, aliás.
 
Acho que estão dando meio que "tiro no pé" ao tirarem o Danilo. Ainda que não tenham mais graça - a única pessoa da bancada que eu chego a gostar um pouco do trabalho é o Luque, com todo o seu retardamento intencional - , eles são o cerne, a origem de todo o programa, e quatro anos ainda é pouco tempo para retirar um pioneiro desta forma.

O "Agora é Tarde", para mim, tem pavio curto. Mesmo com o Gentili fazendo tudo certo, não consigo ver um sucesso duradouro, uma marca sendo formada. O risco de saturar com esse pessoal é enorme, e isso já etá acontecendo.

Destes programas com gente do CQC, o melhor para mim (ultimamente melhor que o próprio) e "A Liga". Começou bem, tinha caído e eu parei de assistir. Mas vi algumas edições mais recentes ultimamente e voltei a achar algumas do caralho. Só que o maior mérito para mim é do Thaíde.

Quanto ao Rafinha, por mim, piada é piada. Que se faça de qualquer coisa, meus ouvidos não se ofendem tão facilmente. De toda forma, a pessoa tem que ter consciência do mundo em que vive. E isso esses dois, ele na frente, já perderam há muito tempo.
 
Sem Rafinha e o Danilo o CQC perde 90% da sua graça. ¬¬


O Jacare Banguela fez um comentário a sério sobre o assunto. Preocupante quando um site de humor analisa a reação da tv band como um todo melhor do que muita gente.


EU COMERIA…
3
out
11

Há algumas semanas o comediante (com.mé.di:a [Lat. comoedia.] sf. 1. Peça teatral ou obra cinematográfica ou televisiva em que predominam a sátira e a graça. 2. Fato ridículo. 3. Fingimento. – Mini Dicionário Aurélio, Pág. 178) Rafinha Bastos fez um comentário sobre uma matéria do programa CQC onde aparecia a cantora Wanessa Camargo. O apresentador Marcelo Tas citou que ela estava bonita grávida e o Rafinha improvisou o comentário “eu comeria ela… e o bebê”.

Depois disso o mundo desabou sobre o Rafinha. O marido da Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, e o sócio dele Ronaldo Fenômeno não gostaram da piada. O pior é que os sócios são donos da agência 9ine, agenciadora de vários atletas e influentes em grandes marcas que anunciam na Band.

Pela primeira vez o Custe O Que Custar mostrou qual o preço deste custo, o valor dos anúncios! Foi só mexer no bolso deles que o programa achou uma maneira fácil de se desculpar com quem banca o programa. Tirar o Rafinha do ar.

A minha pergunta é: algum imbecil REALMENTE acha que, se tivesse a oportunidade, o Rafinha DE FATO comeria a Wanessa… e o bebê?

Quem pensa que sim, é um doente. Vá procurar tratamento! Quem sabe que não, eu continuarei.

A piada foi infeliz? Talvez, não sei, não me afetou e mesmo que fosse para mim, eu saberia entender que veio de um comediante. Eu, no máximo, ignoraria a piada, acharia o comediante um cuzão e seguiria com a minha vida.

Não estou defendendo a “graça” da piada, nem o fato do Rafinha ter falado ela abertamente. Estou criticando a postura do Custe O Que Custar não assumir o papel de Custe O Que Custar. Para a Band é mais pesado o comediante dizer que “comeria fulana… e o bebê” do que um jornalista dizer “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho.”

A Band não sabe, coitada, a diferença entre uma piada e uma opinião.

O fato é que o empresário Marcus Buaiz é um grande bunda-mole e playboy que quer mostrar para a sua turminha da pré-escola como ele tem poderes. Fez pressão contra a Band e censurou o Rafinha. Agora ele deve estar rindo feliz da vida por ter conseguido (e não me pergunte por quais circunstâncias) uma matéria dedicada ao caso na capa da Veja São Paulo desta semana e a retirada do comediante da bancada do programa.

O que muda, por enquanto, é que o Rafinha não apresentará o CQC por algumas semanas, mas o que não mudará nunca é o fato do empresário Marcus Buaiz ser um eterno poderoso bunda-mole.

Ah, e quer saber, eu não comeria a Wanessa grávida, prefiro a Sandy (inclusive cantando).

http://www.jacarebanguela.com.br/2011/10/03/eu-comeria/
Bom texto.

O cara levou a sério mesmo o comentário, mesmo tendo tido a oportunidade de ter ignorado o Rafinha, que vem fazendo umas piadas muito ruins. O fato de afastá-lo foi mais para tentar mostrar um "ninguém mexe com minha mulher" do que outra coisa em si.
 
Rafinha Bastos pede pra sair

Diante do impasse criado por uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, no CQC do dia 19 de setembro, Rafinha Bastos optou por pedir demissão à Band há alguns dias, antes que a emissora o mandasse pra casa de vez. A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Na semana passada, o comediante foi substituído na bancada do programa por Mônica Iozzi e ainda ironizou toda a polêmica, por meio de fotos e vídeos divulgados em seu twitter.

Ontem (10), Bastos já nem era mais considerado parte integrante do time do programa: ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque estava Oscar Filho e uma matéria que tinha sido produzida por ele sequer foi ao ar.


Fonte
 
Sério, CQC tem tudo pra se estrepar sem o Rafinha e sem o Danilo. Vi ontem e NENHUMA piada da bancada funcionou. Coitado do Tas, que fez o possível.
 
A band tá pedindo para afundar, no único programa que dava alguma audiência ela mexe sem se ligar no subtítulo do programa 'Custe o que custar', eu gosto do CQC, mas com a band se metendo desse jeito, com medo de anunciante, qualquer fracasso é bem merecido.
 
Mas aí, Agora é Tarde está funcionando por enquanto. Mesmo com só o Danilo de engraçado, eu estou gostando do programa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo