1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"CQC" terá dois desfalques de uma só vez

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 3 Out 2011.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    eu não gosto de nenhum dos dois, na verdade não vejo nem cqc, por mim que se explodam. mas eu não consigo deixar de perceber uma certa babaquice no ar envolvendo o caso do rafinha bastos. ele já fez piadas muito piores e sequer "se retratou" (não que eu ache que tenha que se retratar, mas enfim). aí mexeu com a mulher-do-amigo-do-ronaldo e deu nessa, até capa da veja são paulo metendo o pau no rapaz.

    não curto o estilo de humor dele, mas curto menos ainda esse jogo de interesse.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Quando a coisa começou a apelar e eles começaram a ficar muito estrelinhas parei de assistir. Antes o humor era inteligente, com cutucadas mas sem ser chulo e agressivo. Realmente Rafinha perdeu a graça há um bom tempo...
    E pra ser sincera nem tava acompanhando essas coisas.

    Por mim que se exploda. Mas quando ao jogo de interesses, infelizmente é sempre isso que acontece. "Politicagem entre pessoas influentes".
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Marcelo Tas é o único membro da equipe que eu tenho consideração e admiração (não pelo o que ele faz no CQC em si e sim por outros trabalhos em outras emissoras que eu acompanho desde os anos 80).

    O resto? Quem saiu pra mim não fez a menor diferença, talvez o programa até melhore sem eles.
     
    Última edição: 3 Out 2011
  4. Ebemiel

    Ebemiel Visitante

    Não assisto televisão ao um bom tempo, mas pelo que vi do Rafa Bastos nos últimos tempos pela internet ele só sabe fazer piadinha estilo "american pie" (que na minha opinião são sem graça e escrotas).

    Gostava de CQC, não sei como está agora e como vai ficar sem eles dois. O Gentili é engraçado e inteligente, com seu humor babaca. O Rafa Bastos o mesmo, apesar de ter decaído nos últimos anos.

    Mas temos o Tas e o Marco Luque (se é que ele ainda está) que podem salvar o programa e claro o baixinho que eu esqueci o nome, entre outros.

    Acredito que o Tas seja o ponto "cult" do programa.
     
  5. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Digo o mesmo.
     
  6. Almáriel

    Almáriel Die Sonne

    Não farão falta mesmo!

    O CQC pode até ter começado com uma proposta legal, não sei bem, mas se tornou um programa que propaga o preconceito e misoginia, além de incentivar os já apolitizados jovens do Brasil a se afastarem cada vez mais da política.

    Nem mesmo Tas tem meu respeito. Eu gostava dele como professor Tibúncio e nos outros programas do Rá-Tim-Bum, mas depois ele entrou em uns devaneios de querer explodir o Congresso, etc. Essa não é de forma alguma a melhor maneira de resolver problemas como a corrupção, por exemplo.

    Sobre as declarações absurdas desse Rafinha e desse Danilo eu nem preciso comentar, né?

    Tem algo muito, mas MUITO errado com um povo que vê esse tipo de coisa como humor.

    Exatamente, ele ofende as mulheres e as minorias livremente, mas só se retrata quando toca em alguém influente.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    ó lá o que eu falei:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  8. Melian_ a maia

    Melian_ a maia Eu não sou um

    Eu gostava de CQC no inicio, hj não paro p/ ver nada!
    p/ dizer q nao vi nada deles ontem só vi um pouquinho quando estava zapeando os canais procurando alguma coisa p/ assistir, ai parei p/ ver só p/ confirmar se ele não estaria mesmo na bancada, pq eu vi essa noticia no twitter e não confiei muito, afinal como já disseram ele já fez muita piada idiota de muita gente e nunca foi penalizado por isso.
    Mas vi q era verdade, ele não tava lá mesmo.
     
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Vamos ao humor politicamente correto, a la Legendários? Não tem graça, é pura politicagem mesmo. Ficou esquisito sem ele e deve ficar ainda mais sem Danilo Gentili.

    Oscar Filho.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 4 Out 2011
  10. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sem Rafinha e o Danilo o CQC perde 90% da sua graça. ¬¬


    O Jacare Banguela fez um comentário a sério sobre o assunto. Preocupante quando um site de humor analisa a reação da tv band como um todo melhor do que muita gente.


    EU COMERIA…

    3
    out
    11

    Há algumas semanas o comediante (com.mé.di:a [Lat. comoedia.] sf. 1. Peça teatral ou obra cinematográfica ou televisiva em que predominam a sátira e a graça. 2. Fato ridículo. 3. Fingimento. – Mini Dicionário Aurélio, Pág. 178) Rafinha Bastos fez um comentário sobre uma matéria do programa CQC onde aparecia a cantora Wanessa Camargo. O apresentador Marcelo Tas citou que ela estava bonita grávida e o Rafinha improvisou o comentário “eu comeria ela… e o bebê”.

    Depois disso o mundo desabou sobre o Rafinha. O marido da Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, e o sócio dele Ronaldo Fenômeno não gostaram da piada. O pior é que os sócios são donos da agência 9ine, agenciadora de vários atletas e influentes em grandes marcas que anunciam na Band.

    Pela primeira vez o Custe O Que Custar mostrou qual o preço deste custo, o valor dos anúncios! Foi só mexer no bolso deles que o programa achou uma maneira fácil de se desculpar com quem banca o programa. Tirar o Rafinha do ar.

    A minha pergunta é: algum imbecil REALMENTE acha que, se tivesse a oportunidade, o Rafinha DE FATO comeria a Wanessa… e o bebê?

    Quem pensa que sim, é um doente. Vá procurar tratamento! Quem sabe que não, eu continuarei.

    A piada foi infeliz? Talvez, não sei, não me afetou e mesmo que fosse para mim, eu saberia entender que veio de um comediante. Eu, no máximo, ignoraria a piada, acharia o comediante um cuzão e seguiria com a minha vida.

    Não estou defendendo a “graça” da piada, nem o fato do Rafinha ter falado ela abertamente. Estou criticando a postura do Custe O Que Custar não assumir o papel de Custe O Que Custar. Para a Band é mais pesado o comediante dizer que “comeria fulana… e o bebê” do que um jornalista dizer “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho.”

    A Band não sabe, coitada, a diferença entre uma piada e uma opinião.

    O fato é que o empresário Marcus Buaiz é um grande bunda-mole e playboy que quer mostrar para a sua turminha da pré-escola como ele tem poderes. Fez pressão contra a Band e censurou o Rafinha. Agora ele deve estar rindo feliz da vida por ter conseguido (e não me pergunte por quais circunstâncias) uma matéria dedicada ao caso na capa da Veja São Paulo desta semana e a retirada do comediante da bancada do programa.

    O que muda, por enquanto, é que o Rafinha não apresentará o CQC por algumas semanas, mas o que não mudará nunca é o fato do empresário Marcus Buaiz ser um eterno poderoso bunda-mole.

    Ah, e quer saber, eu não comeria a Wanessa grávida, prefiro a Sandy (inclusive cantando).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 8 Out 2011
    • Gostei! Gostei! x 4
  11. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Sempre achei que os comentários da bancada do CQC seguiam um roteiro... É a parte mais chata do programa, aliás.
     
  12. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Acho que estão dando meio que "tiro no pé" ao tirarem o Danilo. Ainda que não tenham mais graça - a única pessoa da bancada que eu chego a gostar um pouco do trabalho é o Luque, com todo o seu retardamento intencional - , eles são o cerne, a origem de todo o programa, e quatro anos ainda é pouco tempo para retirar um pioneiro desta forma.

    O "Agora é Tarde", para mim, tem pavio curto. Mesmo com o Gentili fazendo tudo certo, não consigo ver um sucesso duradouro, uma marca sendo formada. O risco de saturar com esse pessoal é enorme, e isso já etá acontecendo.

    Destes programas com gente do CQC, o melhor para mim (ultimamente melhor que o próprio) e "A Liga". Começou bem, tinha caído e eu parei de assistir. Mas vi algumas edições mais recentes ultimamente e voltei a achar algumas do caralho. Só que o maior mérito para mim é do Thaíde.

    Quanto ao Rafinha, por mim, piada é piada. Que se faça de qualquer coisa, meus ouvidos não se ofendem tão facilmente. De toda forma, a pessoa tem que ter consciência do mundo em que vive. E isso esses dois, ele na frente, já perderam há muito tempo.
     
  13. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Como diria Lobão (se não me engano), estamos vivendo em uma ditadura pior do que a militar, embora menos violenta, e ninguém se dá conta disso.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Bom texto.

    O cara levou a sério mesmo o comentário, mesmo tendo tido a oportunidade de ter ignorado o Rafinha, que vem fazendo umas piadas muito ruins. O fato de afastá-lo foi mais para tentar mostrar um "ninguém mexe com minha mulher" do que outra coisa em si.
     
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Nossa, muito bom o post desse cara e desde os travestis Ronaldo não dava uma bola tão fora junto com o maridão playboy.
     
  16. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Rafinha Bastos pede pra sair

    Diante do impasse criado por uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, no CQC do dia 19 de setembro, Rafinha Bastos optou por pedir demissão à Band há alguns dias, antes que a emissora o mandasse pra casa de vez. A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    Na semana passada, o comediante foi substituído na bancada do programa por Mônica Iozzi e ainda ironizou toda a polêmica, por meio de fotos e vídeos divulgados em seu twitter.

    Ontem (10), Bastos já nem era mais considerado parte integrante do time do programa: ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque estava Oscar Filho e uma matéria que tinha sido produzida por ele sequer foi ao ar.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  17. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sério, CQC tem tudo pra se estrepar sem o Rafinha e sem o Danilo. Vi ontem e NENHUMA piada da bancada funcionou. Coitado do Tas, que fez o possível.
     
  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A band tá pedindo para afundar, no único programa que dava alguma audiência ela mexe sem se ligar no subtítulo do programa 'Custe o que custar', eu gosto do CQC, mas com a band se metendo desse jeito, com medo de anunciante, qualquer fracasso é bem merecido.
     
  19. Acho bom mesmo que afunde essa emissorazinha porca, conservadora, elitista e ruralista.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  20. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Mas aí, Agora é Tarde está funcionando por enquanto. Mesmo com só o Danilo de engraçado, eu estou gostando do programa.
     

Compartilhar