• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPI da Covid

Ah mas não vai dar em nada além de derretimento. Impeachment não é mais viável, o processo iria até próximo da eleição mesmo.
 
Ah mas não vai dar em nada além de derretimento mesmo. Impeachment não é mais viável, o processo iria até próximo da eleição mesmo.
Sendo bem pragmático e meio cínico, acho que a melhor solução seria essa mesmo, ir derretendo o governo até a eleição. Impeachment de novo só desgasta as instituições, e acaba dando força pra base e pro Bozo pegar a pecha de injustiçado.
 
Sim, e de presidente que fala de injustiça e golpe enquanto finge ter feito um bom governo já basta a dona Dilma.
 
Hoje, finalmente, rolou um TEJE PRESO! :rofl: :rofl: :rofl:

Demorou muito... infelizmente.

Em outros assuntos, grave e calhorda a nota que o Ministério Defesa, junto com o comando das três armas, soltou contra o Omar Aziz. Tentativa de intimidar. Aziz fez bem em rebater a nota e é obrigação do Senado da República respaldá-lo. Infelizmente, o Pacheco, até agora, foi bastante pusilânime.
 
CPI descobrindo o óbvio, mas ao menos agora com provas rs. Só falta vermos um resultado concreto pra prender os vagabundos envolvidos nessa sujeirada e defenestrar o bandido-mor.

 
minha-comorbidade-e-morar-no-br.png


Não é sério, mas é real (mirror).

A piada se perde quando, indo além da manchete, fica claro que a empresa não importa exclusivamente artigos eróticos mas que eles estão perdidos num rol imenso de materiais, que só não inclui vacinas. A coluna citada no tweet (mirror) é tão curta que vale copiar tudo aqui:

Lauro Jardim disse:
Pazuello negociou CoronaVac com empresa que nunca havia trabalhado com vacinas, mas está apta a importar produtos eróticos

Por Lauro Jardim
18/07/2021 • 14:29


Eduardo Pazuello ainda como ministro da Saúde negociou a compra de 30 milhões de doses de Coronavac com um intermeditário, conforme revelaram os repórteres Constança Rezende e Mateus Vargas.

Se o negócio fosse adiante, o preço da transação seria o triplo do valor que o próprio governo pagou, dois meses antes, para comprar a mesma vacina.

Mais: em vez de negociar com o Butantan, como deveria, o fez com um intermediário sem qualquer tradição em venda de vacinas, a importadora catarinense World Brands.

As bizarrices não param por aí.

Agora, as investigações da CPI da Covid descobriram que a World Brands é daquelas empresas que têm um cadastro de atividades e negócios que englobam a importação de praticamente tudo. Um total de 76 categorias de produtos, com centenas de artigos — embora não necessariamente importe todos eles, está apta a fazê-lo.

A lista é variada: de "itens de sex-shop" a parafusos e lubrificantes (neste caso, lubrificantes de veículos...), passando por ornamentações de Natal, artigos funerários, bijuterias, calçados, óculos, shampoo, brinquedos, jogos eletrônicos, instrumentos musicais, alfinetes, tecidos, móveis, alimentos, material de construção e equipamentos de informática, entre outros.

A relação é muito mais extensa. Mas dela não consta justamente um produto — vacina.
 
Mais mentiras do Pazuzu...
O App criminoso do governo nunca foi hackeado:

Nenhuma surpresa, né?
Estava na cara, tanto que o Pazuello foi trucado na própria CPI.

Mas que bom que agora temos isso apurado. É um elemento a mais pra mandar uns e outros pra cadeia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo