• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPI da Covid

entre esquerda e principalmente new left eu estou com bolsonaro..
se surgir algum melhor de direita estarei com ele.. aliás vi que está ocorrendo uma treta no NOVO e tentando derrubar o Amoeba... tomara que venha alguém de verdade ali....
Não existe ninguém da new-left com capacidade de ganhar nada. É Lula ou Bolsonaro.

Eu acho uma demência considerar Bolsonaro uma possibilidade pra qualquer coisa, mas já desisti de tentar entender o que se passa na cabeça do bolsonarista.
Guilhotina é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome.
 
“O paciente está sujeito à graves consequências de sua negativa de comparecer ao depoimento, de sua negativa em responder as perguntas que entenda lhe possam prejudicar, tais como ameaças de ser conduzido para depor ou, até mesmo, de ser preso por desobediência ou falso testemunho”, diz a defesa.
Eu achei divertida essa manifestação da defesa do Carlos Wizard. E adorei aquela crase antes de "graves", mas não sei se foi erro do doutor advogado ou do estagiário do G1.
 
Ué, depoimento remoto por quê?
O tempo dele é mais importante que os dos outros, pra não querer gastar com deslocamento?
É medinho da pandemia, que ele desdenhou? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo