• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPI da Covid

É só convocar que eu assisto com todo o prazer. E sem cortes. Não chamaram a doutora cantora? Bota mais um no show do Renan.
 
Migo fcm, migo Gerbz e mais um aí. :rofl:

O fcm é bunda mole, vai ficar nesse chororô herp derp não é a direita que queremos, mas a direita que merecemos bazinga. Aí ele não se diz bolsonarista, mas:
entre esquerda e principalmente new left eu estou com bolsonaro..
se surgir algum melhor de direita estarei com ele.. aliás vi que está ocorrendo uma treta no NOVO e tentando derrubar o Amoeba... tomara que venha alguém de verdade ali....
 
É, já eu sou bem diferente: entre qualquer candidato que não represente um risco palpável de foder com a democracia, estou com essa turma, mas não com Bolsonaro. Se tiver Lulinha e Bolsonaro no segundo turno, vou de Lulinha. Se tiver PSDB e Bolsonaro, eu até ajudo o Aécio a estocar cocaína no helicóptero. É isso.
 
Entre a merda tóxica radioativa atual e uma fedorenta vermelha que também já teve a sua vez não deu certo e repetir em nivel nacional a mesma burrice que os cariocas fizeram na última eleição municipal deles, não dando a menor chance pra renovação, na falta de aparecer algo que realmente seja bom prefiro anular novamente meu voto.
 
Entre a merda tóxica radioativa atual e uma fedorenta vermelha que também já teve a sua vez não deu certo e repetir em nivel nacional a mesma burrice que os cariocas fizeram na última eleição municipal deles, não dando a menor chance pra renovação, na falta de aparecer algo que realmente seja bom prefiro anular novamente meu voto.
Fúria, essa sua justificativa só seria razoável se o que você entende por ter errado é equivalente nos dois casos. Mas eu sinceramente não acho uma comparação razoável. Posso concordar que o governo PT não deu certo em muitas coisas, mas acho que em nada ele deu tão errado quanto o governo Bolsonaro na gestão dessa pandemia. É só tomar como base as ações do governo Lula no combate da H1N1.

Isso sem contar com os flertes autoritários do Bolsonaro. Se sua justificativa para não tomar lado é a esperança por uma renovação, não faz sentido se abster de optar entre qualquer candidato que, bom ou ruim, manterá a possibilidade de renovação pura e simples, e um outro que tem dado mostras perigosíssimas de autoritarismo.
 
Num segundo turno só faz sentido se abster de votar se as duas opções forem 100% indiferentes ao eleitor. Do tipo: tanto faz, meeeesmo, quem vai ganhar. Acho que nunca é realmente o caso disso, mas para 2022 deve ser menos ainda. Seja como for, longe de mim tentar mudar a cabeça de alguém quanto a isso. :hihihi:
 
Fúria, essa sua justificativa só seria razoável se o que você entende por ter errado é equivalente nos dois casos. Mas eu sinceramente não acho uma comparação razoável. Posso concordar que o governo PT não deu certo em muitas coisas, mas acho que em nada ele deu tão errado quanto o governo Bolsonaro na gestão dessa pandemia. É só tomar como base as ações do governo Lula no combate da H1N1.

Isso sem contar com os flertes autoritários do Bolsonaro. Se sua justificativa para não tomar lado é a esperança por uma renovação, não faz sentido se abster de optar entre qualquer candidato que, bom ou ruim, manterá a possibilidade de renovação pura e simples, e um outro que tem dado mostras perigosíssimas de autoritarismo.

Tudo que não desejo num segundo turno é que seja um plebiscito de ruindade repetida.
Votar pra mim é um ato de cidadania e não de masoquismo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo