1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Coxa vence primeira queda de braço contra Atlético e FPF

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ana Lovejoy, 14 Jan 2012.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

é engraçado, lembro que falando do assunto com o fabio eu disse "Já pensou se o coxa decide não emprestar?" e o fabio "Não, certeza que empresta". Eu não sei bem quais foram os motivos (dizem que o gramado do estádio não aguentaria, mas vá saber), mas de tudo isso o que mais me aborreceu foi essa imposição da federação paranaense. que aliás, se tivesse cuidado do pinheirão e não simplesmente abandonado, agora poderia oferecer um canto para o atlético jogar sem toda essa dor de cabeça.

e outra, pq o atlético não quer o durival de britto (do paraná)? só serve o couto?

meu medo é que a fpf queira inventar algum tipo de punição doida pro coxa e ele fique de fora do paranaense.

2. Deriel

Deriel Administrador

O Coxa empresta sim, desde que o Atlético-PR pague o aluguel que o Coxa pedir. O que o Petraglia fez foi tentar um subterfúgio pra usar o Couto de graça. Sempre marginal mesmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Ana Lovejoy

petraglia é o eurico miranda do futebol paranaense ¬¬

• LOL LOL x 2
  4. Aliás, isso é coisa que nem o Eurico fez. Nem o Maracanã nunca saiu de graça quando o Vasco não podia usar São Januário. Não que eu saiba.

5. Ana Lovejoy

mas eu não sei se essa informação do deriel está correta. até onde eu fiquei sabendo, a fpf estava forçando o coxa a aceitar 30mil pelo aluguel do couto. então não é de graça. pode até não ser o valor que o coxa quer, mas não é de graça. é pilantragem demais querer de graça na marra, até para o petraglia.

6. Coxa já tinha se recusado a emprestar o estádio na final da Liberta 2005, mas isso a mídia não lembra. Pra eles, o culpado foi o São Paulo FC.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Coxa não pode se sujeitar a nenhuma pressão. Usou? Pague o aluguel.

8. Arquivos Anexados:

• Pague.jpg
      Pague.jpg
      Tamanho do arquivo:
      16,3 KB
      Visualizações:
      142
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O Coxa tá certo. Por mim o Botafogo foi um cagão ao não ter mandado trancar o Engenhão na ultima rodada do Brasileiro ao ser expulso da sua própria casa pq a CBF queria Fla x Vasco no Engenhão.

10. Ana Lovejoy

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Isso é verdade.
    Mas o Botafogo tem menos autoridade sobre o Engenhão do que o Coritiba tem sobre o Couto Pereira, não? Ou o Vasco com São Januário.
    O contrato de concessão do Engenhão tem 300 mil cláusulas de excessão até onde me lembro.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Engenhão é uma concessão. Você se sente responsável por aquilo, mas é uma sensação como se fosse dono de algo que lhe foi emprestado. Definitivamente não é a mesma coisa.

13. Ana Lovejoy

pronto, resolvido. pior é que tem atleticano bancando o coitado, que coxa tinha que emprestar e yadda yadda yadda. meu, eles já sabiam que estariam fazendo reforma no estádio nessa época. deveriam já ter se arrumado sobre isso antes.

14. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Só foi apertado pq foi na justiça desportiva. Se perdesse ia pra comum e ganhava fácil

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Entendo que o Coxa não é obrigado a alugar e nem a ceder.

16. Ana Lovejoy

17. Edrahil

Edrahil Usuário

Ontem estive conversando com um amigo que é da Procuradoria do TJD do futebol paranaense, e ele me disse que o A FPF está certa. Ocorre que o regulamento da competição, que foi assinado por todos clubes e portanto tem caráter de lei para os mesmos, autoriza a FPF a determinar que o Coxa alugue o estádio pelo valor de R$ 30mil.

De qualquer forma:

Atlético jogará Campeonao Paranaense no Ecoestádio

18. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Não sei se entendi direito Edra.
    Existe uma regra diretamente dizendo que o Coxa teve emprestar o estádio ao Atl-PR?

19. Ana Lovejoy

esse teu amigo é atleticano? =P pq tipos, acabei de ler o regulamento e não tem nada disso lá, não. diz que o time sem estádio caso não tenha opção, tem que jogar onde a fpf indicar, mas não que a fpf pode escolher livremente onde indicar. >>

20. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Olha, li também e acho dificil o Coxa perder essa briga.

Compartilhar