• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboys & Aliens (idem, 2011)

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Li essa notícia e lembrei do tópico sobre o Harrison Ford fazendo filmes pelo dinheiro.

Jon Favreau fala sobre personagem de Harrison Ford em Cowboys & Aliens
Diretor diz que prefere o lado mais grosseiro de Ford

07 de Maio de 2010


Harrison Ford não gosta de você
Em conversa com a matriz da MTV, Jon Favreau falou sobre a contratação de Harrison Ford para o elenco de Cowboys & Aliens.

O personagem ainda não foi detalhado, mas o diretor disse que Ford mostrará nas telas "tudo que amamos nele", priorizando os papéis mais carismáticos do ator, como Han Solo e Indiana Jones, sobre seus personagens dramáticos como em Uma Segunda Chance (1991).

Segundo Favreau, Ford viverá em Cowboys & Aliens um personagem mais semelhante aos seus heróis grosseiros do passado.

"Pense nele como Han Solo, ou em Loucuras de Verão, Indiana Jones ou Blade Runner. Ele é aquele cara meio arisco, que você gosta e ao mesmo tempo odeia. Eu não gosto do Harrison Ford fofinho. Eu não gosto do Harrison Ford sensível e pensativo. Eu gosto daquele Harrison Ford que você não sabe se ele vai te dar uma surra ou se ele vai comprar uma bebida, porque ele claramente já cansou de te ouvir falar. Esse é o Harrison Ford que eu gosto, aquele já está de saco cheio de você," explicou o diretor.

O gibi de Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson (desenhos) mostra vaqueiros e índios deixando suas diferenças de lado e lutando contra alienígenas que surgiram no Velho Oeste. Em sua adaptação ao cinema, Daniel Craig viverá o pistoleiro Zeke Jackson, ex-soldado que lutou do lado da União (o Norte abolicionista) durante a Guerra Civil. No elenco também estão Sam Rockwell, Olivia Wilde e Noah Ringer.

As filmagens começam em julho, com estreia marcada para a metade de 2011

Saudade dos personagens durões de Ford, como os citados pela materia. Chega de pais de família e polícias renegados. Esse papel pode "alavancar" a carreira dele novamente.

Vale dizer que a HQ é muito legal e diferente! Sai da mesmice dos roteiros atuais...
 
Re: Harrison Ford em Cowboys & Aliens

 
Última edição por um moderador:
Provavelmente não fizeram uma boa adaptação, pelo menos no filme essa situação criativa não foi bem aproveitada.
Não considero perda de tempo ter visto porque a Olivia Wilde ficou linda de cowgirl :grinlove:
Mas falando sério, gostei muito das cenas de faroeste, com porrada em bar e no deserto, curti o ataque alienígena, mas a história em si não traz nada de novo, os aliens não modificam tanto assim os conflitos entre grupos que existiam naquela época, e pela diferença de poder acabaram criando situações forçadas...
Eu não veria de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo