1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cowboys & Aliens (Andrew Foley)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Meia Palavra, 16 Ago 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Quando se fala em seres alienígenas, já lembramos logo de cara de uma dúzia de filmes ou histórias dos mais variados tipos. Na grande maioria delas, eles são mais espertos do que nós, mas os humanos acabam vencendo com direito a grandes cenas clichês. Mas quando pensamos em histórias escritas, as coisas podem ser um pouco diferentes, e em Cowboys & Aliens lançada pela Editora Record, esse gênero ganha um sopro de ar fresco com uma história diferente e ousada.

    Logo na primeira página, temos trechos da declaração de independência dos Estados Unidos com imagens em contraponto dos pioneiros em alto-mar e dos alienígenas. E a primeira de uma série de questões interessantes é levantada: A comparação entre os alienígenas invasores com os pioneiros (que invadiram e destruíram diversos aspectos da cultura apache). O ano é 1873 e estamos juntos com os colonizadores pioneiros da América do Norte. Em um tempo em que as tribos apaches eram o maior perigo, o velho oeste nunca mais foi o mesmo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar