• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboys & Aliens (2011)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Me interessei por esse filme porque tem Harrison Ford e Daniel Craig no elenco.

[attachment=2484]
Daniel Craig em cena de 'Cowboys & Aliens', vi no Omelete

Ainda pelo Omelete, fiquei sabendo que se trata de adaptação de uma história em quadrinhos e que NÃO haverá cópia em 3D, segundo o diretor. :lol:

Sai a sinopse completa de Cowboys & Aliens

A DreamWorks soltou a sinopse completa de Cowboys & Aliens, adaptação ao cinema do gibi de Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson (desenhos) que Jon Favreau (Homem de Ferro) dirigirá.

O texto ajuda a entender o papel dos principais nomes do elenco. Confira:

"1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência."

No elenco também estão Sam Rockwell e Noah Ringer. O roteiro foi adaptado por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof.

[Atualizado] O elenco ganhou mais três nomes. Paul Dano e Clancy Brown farão dois caubóis; Keith Carradine, o xerife.

[Atualizado]As filmagens começam em juljunho no Novo México, com estreia marcada para a metade de 2011.

Leitores de história em quadrinhos aqui do Meia, conhecem essa?
É ficção científica (bacana)? Dará um bom filme?
 
Esse negócio de faroeste com aliens me lembrou Uma Princesa de Marte, e como sua adaptação - John Carter Of Mars - só sai em 2012 eu acho, acho que Cowboys & Aliens será uma boa pro ano que vem.
 
Que história doida... Mas pelo nível do elenco, parece que eles estão investindo de verdade nesse filme. E tem o Damon Lindelof, que escreveu alguns dos melhores episódios de "Lost", colaborando no roteiro. Tomara que seja legal.

Tantos filmes do gênero estreando, parece que a temporada está boa para a ficção científica no cinema... :)
 
Já tem trailer. :pipoca:


Gostei do Harrison Ford, que está envelhecendo dignamente.

E o Daniel Craig tá tchutchuco. :sim:
 
Última edição por um moderador:
Hmn..., simpatizei com o trailer e fiquei curioso. O que Aliens procuram para saquear numa cidade de caubóis? E quais as chances de um cavalo contra uma nave espacial? x)

Contudo, o elenco já dá um pouco de garantia, né? Clara, não vi o Ford muito menos o Craig, só consegui enxerga a Olivia Wilde. :)

Gostei bastante de Homem de ferro, mas o Favreau tem uns closes que me incomodam, parece buscar importância através de um zoom exagerado e um tanto fora do compasso. No mais, sem reclamações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo