• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Covernation...

Destaque para o Mion de peruca loira chanel imitando o cara do Qual é a Música!
Aquilo é muito engraçado! E o giro q ele dá no final! Isso sim é tosco! E ele todo pintado, fazendo as interpretações pra músicas q realmente não estariam no Qual é a Música, isso ficou engraçado.
 
Parece que com o Covernation (e o Gordo Freak Show), a MTV finalmente voltou a acertar a mão em algum programa de auditório. Só quero saber se alguma disputa vai superar a bizarrice que foi Motley Crue Cover X Marilyn Manson Cover. Aquilo foi impagável :rofl:
 
Carladriel disse:
Parece que com o Covernation (e o Gordo Freak Show), a MTV finalmente voltou a acertar a mão em algum programa de auditório. Só quero saber se alguma disputa vai superar a bizarrice que foi Motley Crue Cover X Marilyn Manson Cover. Aquilo foi impagável :rofl:
pode cre.... e soh a bunda espinhenta do marilyhn manson jah deu o programa...
 
Skid Row X Bon Jovi!!!
Nunca ri tanto num covernation na minha vida!!! :lol:
O vocal do Skid Row cover era tão ruim mas tão ruim que eu até tirava o som as vezes quando ele cantava hahaha, mas hj o programa foi bem engraçado, e as groupies eram todas de primeira, tirando pela que o bon jovi beijou que era feiaça hahaha, mas foi muito engraçado! :lol:
 
Aurus disse:
Skid Row X Bon Jovi!!!
Nunca ri tanto num covernation na minha vida!!! :lol:
O vocal do Skid Row cover era tão ruim mas tão ruim que eu até tirava o som as vezes quando ele cantava hahaha, mas hj o programa foi bem engraçado, e as groupies eram todas de primeira, tirando pela que o bon jovi beijou que era feiaça hahaha, mas foi muito engraçado! :lol:

Hoje foi legal mesmo, mas o vocal do Bon Jovi era tão ruim quanto o do Skid Row...
 
Knight disse:
Aurus disse:
Skid Row X Bon Jovi!!!
Nunca ri tanto num covernation na minha vida!!! :lol:
O vocal do Skid Row cover era tão ruim mas tão ruim que eu até tirava o som as vezes quando ele cantava hahaha, mas hj o programa foi bem engraçado, e as groupies eram todas de primeira, tirando pela que o bon jovi beijou que era feiaça hahaha, mas foi muito engraçado! :lol:

Hoje foi legal mesmo, mas o vocal do Bon Jovi era tão ruim quanto o do Skid Row...

Nunca!!! O vocal do skid row era muuuuuuito ruim, do bon jovi era mais ou menos!
 
Eu nunca tinha assistido o programa antes. Semana passada após o Total Massacration eu decidi assistir, mas quando vi que a disputa seria entre covers da Pitty x Alanis Morrisete, mudei de canal.

Porém ontem, que maravilha!! Skid Row x Bon Jovi !!! Sério, eu nem sabia pra quem ia torcer, adoro as duas bandas igualmente. Porém o Bon Jovi cover era todo fortão e metido a gostoso, enquanto o do Sebastian Bach era um magrelinho de peruca. Torci pro Skid Row, mas eles perderam.


Algumas provas são desnecessárias, mas a parte do Mion imitando o Pablo do "Qual É A Música?" foi muito comédia.

Ah sim, e os dois vocalistas eram horríveis !!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:


Excelente, excelente programa !!!
 
Eu gosto do programa e até estou pensando em participar da brincadeira com um The Darkness cover :|
 
Me chama pra eu fazer um back vocal :|


Eu gostei do programa. Aliás o que é aquele carinha dançando atrás que é a cara do Mion? :lol:

Acho que os caras se esforçam e merecem mérito por isso.
 
Kramba!!aquekle cover do evanescence tava podre!! :disgusti: A Amy Leecantava com o nariz horrível... valeu só p/ ver a doideira q a mão dela fez...´so gente doida 8O
 
Eu gosto do programa, costumo assistir mesmo quando as bandas não me interessam (a maioria das vezes). É certeza de boas risadas :lol:
Pena que o ego do Mion as vezes atrapalhe
 
O Covernation ainda passa Terça as 21:30h?

Não vejo a hora de levarem pra lá um cover de The Doors contra um de The Who :obiggraz:
 
Knight disse:
Não vejo a hora de levarem pra lá um cover de The Doors contra um de The Who :obiggraz:

Eu ainda espero um Beatles X Rolling Stones....mas acho dificil. Acho que eu vou ter que montar um com meus amigos :lol:
Acho que o único que eu vi realmente inteiro foi o Iron X Kiss. Foi bem loco.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Knight disse:
Não vejo a hora de levarem pra lá um cover de The Doors contra um de The Who :obiggraz:

Eu ainda espero um Beatles X Rolling Stones....mas acho dificil. Acho que eu vou ter que montar um com meus amigos :lol:
Acho que o único que eu vi realmente inteiro foi o Iron X Kiss. Foi bem loco.

Esse foi o melhor mesmo. Outros que tb foram legais/engraçados foram o Skid Row x Bon Jovi e Aerosmith x Guns.

O do Marlyn Manson contra sei lá quem foi tosco tb :lol:
 
Foi o mesmo carinha que virou jurado quando foi o Evancescence né? O Manson. Aliás, os jurados são engraçados também.

Colocaram o Léo lá pra dar nota e o Mion disse que ele era o Juninho Bill :lol:
 
Eu tô esperando mesmo um Pik Floyd x Led Zeppelin.



Mas falando sério... as bandas que eles escolhem são umas verdadeiras porcarias... os guitarristas em geral são bons, mas batera até hoje só vi cocozão. Vocalista nem se fala... vide o cara da banda cover do Foo Fighters.
 
Pior no Korn x Linkin Park. O baixista do LP tocava pra caralho ( se brincar o melhor baixista que já vi no programa, e infinitamente melhor que o baixista verdadeiro do LP) e o do Korn só sabia fazer uns barulhinhos toscos. Até eu que nem baixista sou faria um solo melhor

E a tática pra vencer um duelo de guitarras naquele programa é abusar dos tappings. Não é lá muito difícil e impressiona os jurados.
 
? disse:
Pior no Korn x Linkin Park. O baixista do LP tocava pra caralho ( se brincar o melhor baixista que já vi no programa, e infinitamente melhor que o baixista verdadeiro do LP) e o do Korn só sabia fazer uns barulhinhos toscos. Até eu que nem baixista sou faria um solo melhor.

Eu já estava um tanto puto pelo Korn estar perdendo de lavada do LP, que era uma merda. Mas aquele solo do baixista do LP foi mesmo muito foda, os dois, e eles mereceram por isso.
O que estraga o programa são alguns jurados que nada entendem de bandas ou qualquer coisa dali, e dizem absurdos ou não compreendem as regras, o que acaba prejudicando as bandas decentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo