• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Courtney Love e Guns 'n Roses

Olhem só...

Ex-Guns'n'Roses e Courtney love juntos?
Os guitarristas Slash, Izzy Strandlin, o baixista Duff Mckagan e o batera Matt Scrun estão montando uma nova banda (ainda sem nome). Depois de ouvir mais de 500 cantores e cantoras resolveram convidar Courtney Love. Ela ainda não deu resposta, mas achou o projeto interessante...Segundo Slash o ideal seria encontrar uma vocalista que fosse uma mistura de Janis Joplin, Joan Jett e Tina Turner.


Tipo... não tenho nada contra o Hole... pra dizer a verdade até curto a música Celebrity skin mas a Courtney como pessoas é um lixo. Eu ODEIO aquela "pobre" viúva negra :x !!! O Slash é outro que eu não sou fã... coitado ele é "tão" f*udido ou se acha tão que isso subiu na cabeça do cara já há anos.
_______________

"I can't write a love song the way I feel today
I can't sing no song of hope, I've got nothing to save..."

Bon Jovi - My Guitar Lies Bleeding In My Arms
 
Não gosto de Guns odeio a Courtney (ela matou meu querido Kurt!)

Em falar em Kurt, olha a cara dele para a Courtney e Guns Juntos
kurt186.jpg

Desculpem o tamanho da imagem...
 
Achei o que queria...


> Qual o problema entre Kurt e Axl Rose? Axl convidou Kurt a se juntar a eles em uma de suas imensas turnês. Kurt não aceitou. Mais tarde Axl pediu a Kurt que tocasse em sua festa de 30 anos. Kurt novamente não aceitou.

> Na revista 'The Advocate' de Fevereiro de 1993 foram feitas duas perguntas a Kurt sobre o Guns n' Roses:
P: Há alguma coisa na músicas dos Guns N' Roses que você goste?
R: Eu não consigo gostar de nada. Eu não posso desperdiçar meu tempo com aquela banda, pois eles são obviamente patéticos e sem talento. Eu costumava pensar que tudo no mundo comercial pop era porcaria, mas agora que algumas bandas underground assinaram com grandes companhias eu considero o Guns n' Roses uma ofensa. Eu tenho que pensar mais sobre isso: eles são realmente gente sem talento e eles escrevem uma porcaria de música e são a banda de rock mais popular da Terra neste momento. Não posso acreditar nisso !

P: Axl Rose disse algum desaforo para você no MTV Video Music Awards em Setembro?
R: Ele tentou nos derrubar. Courtney e eu estávamos com o bebê na área de alimentação do backstage, e Axl entrou. Então Courtney gritou algo como "Axl! Axl, venha cá!". Nós apenas queríamos dizer oi a ele – o achamos uma piada, mas queríamos falar com ele. Então ela disse algo como "você quer ser o padrinho de nossa filha?". Eu não sei o que houve que o deixou tão irritado, mas ele jogou toda sua raiva sobre nós e começou a gritar ameaças. Suas palavras foram "Cale sua boca, cadela, ou vou esfregar sua cara no chão!". Todo mundo em nossa volta chorou de tanto rir. O que ela disse nem mesmo tinha um significado, você entende? Então eu virei para Courtney e disse também "Cala a boca, cadela!" E todo mundo riu novamente e ele saiu. Então acho que fiz o que ele queria que eu fizesse, ser um macho. (risos de Kurt)

Kurt contou esta história ao público de Portland em 10/09/92.
 
Guns, como eu disse no outro topico, já foi bom!
Já o Hole é ruim demais...

Eu não to nem aí se isso é boato ou não... não gosto mesmo! :|
 
bom, eu gosto da courtney
gosto mesmo.
os primeiros discos do hole são legais, depois que ela virou artista fudeu.
bom, ela é uma víbora? é, mas quem não é?
acho que pode ficar bem legal, mas acho que não dar certo essa nova banda.

sobre o novo guns?
se alguém conseguir definir o pior adjetivo do mundo garanto que uso.
 
Vou confessar que eu gostava do Guns alguns anos atrás, quando não tinham lançado ainda os discos do "Use your Ilusion". Do Hole e da Courtney eu nunca gostei mesmo. Agora, pra formar uma nova banda com a Courtney e ex-integrantes do Guns, é esperar sentado pra ver. Pelo que me lembro, a própria Courtney queria formar uma nova banda, só com mulheres. Agora, ela vai dar pra trás e aceitar ser vocal desta banda? Será que vai dar certo?
 
Se essa banda vai dar certo, isso eu não sei. :roll: Mas que a Courtney eh uma BRUXA, que Axl Rose eh um BOTO COR-DE-ROSA e que o Guns tah F*DIDO, isso o mundo inteiro sabe! :lol:


Hobbit_de_Cueca disse:
Agora, ela vai dar pra trás

Com certeza! Afinal, como vc acha que ela conseguiu fisgar o Cobain? Realmente....a bruxa sabe como DAR PRA TRÁS :lol: :lol: :lol:
 
Radagast_Tolkien disse:
Ele não se suicidou nao?!

Hum, taí uma outra teoria de conspiração. Por falar nisso, já ouvi que o FBI o matou, que um dos seguranças o matou, que um ex-fã havia planejado a morte dele, etc... A versão "oficial" é a de suicídio mesmo, agora porque ele se matou já são outras suposições (depressão, drogas, etc).
 
Meu, o pessoal acredita mesmo q o Kurt Cobain foi um herói do rock, tô surpreso, não achei q a mídia tivesse tanto poder assim...

Por falar nisso, um moleque (deve ter uns 18 anos) comentou comigo esses dias "De banda antiga eu só curto Nirvana" (Nirvana??? Banda antiga??? Onde esse mundo vai parar...acho q estou ficando velho mesmo...)

Enfim, por pior q a Courtney Love seja (e ela não é tão ruim assim) ela deve ser melhor q o Axl Gordão, o cara foi um vexame na apresentação do RIR e da MTV, fiquei constrangido de ver como o cara não canta mais nada.
 
Rada... disse:
É suicidio sim tenho a carta de antes dele se suicidar no PC
Depois posto aki
Carta de suicídio é a coisamais fácil de c forjar...

Eu gosto do Guns (do antigo,veja bem) e ODEIO a Courtney. Pra mim seria como c fosse uma outra banda qualquer.
 
O Slash tá querendo descaradamente é afrontar o Axl.
Disse que vai chamar a Coutney só pra provocar, isso é boato. Quem deve ir mesmo pra banda é o Sebastian do Sid Row.

Eh, Eh agora isso tá interessante, o Slash e o Axl tão correndo contra o tempo pra ver quem vai lançar o seu disco primeiro.

O Axl vem com um Guns totalmente modifido no som e na imagem, mas ao vivo os caras detonam.

O Slash deve vir com sua banda de ex-integrantes bem no estilo Hard do guns anos 80 pra fisgar os fãs insastisfeitos.

vamos ver no que é que dá...
 
Por mim o axl eh 1 B*sta 100 noção, + CANTAVA mt... E agora vem c/ essa bandinha de m*rda q se tornou o Guns... :x :eek: :x 8O :x
Agora, o Slash, o Duff, o Izzy e o Matt, esses sim são o verdadeiro Guns N' Roses q eu conheço!!!!! :twisted: Agora, c/ aquela véia possuída :evil: , tb não vai ficar bom !!!
Por mim, o Duff canta e pronto !!! :mrgreen:
 
Putz aquela p*ta Q MATOU O KURT ??? COM OS EX???
TA LOUKO IA FIKAR LEGAL MAIS ELES NAUM MERECEM AQUELE DEMONIO !!!! :twisted:
 
bom... imagina a brigalhada q vai dar por la... se for mesmo verdade...um fumando mais q o otro... bom, ela eh talentosa, mesmo sendo um porre de chata, e eles ja foram mt fod.a
 
Eu adoroooooooooooo a Courtney.
Amo O Hole.
E eu so nao gosto do Guns por causa do Axl.
Entao...
Courtney + guns sem o AXl = :grinlove:
Isso é pessoal..
mas eu gostei da noticia. Entao, me matem ehehehe
Eu amo o Kurt tambem... :grinlove:
PS: nao acho que ela matou o Kurt. Alguem aqui ja leu o livro do Kurt? :wink:
 
Clarice Starling disse:
Eu adoroooooooooooo a Courtney.
Courtney + guns sem o AXl = :grinlove:
PS: nao acho que ela matou o Kurt. Alguem aqui ja leu o livro do Kurt? :wink:

Adorar akela vadia? :eek: Tah doida? Adore PJ Harvey, Tori Amos, Chrisse Hynde, Sheryl Crow, Shirley Manson, Nina Person, Patti Smith, Janis Joplin, Alanis Morissette....mas akela vaca não..... :?
Courtney "Vaca" + guns sem Axl = :tsc:
PS: Eu não li o livro do Kurt que com certeza foi manipulado pela "vaca" para que o kra que teve acesso ao diário não publicasse a parte em que o falecido fala mal da lambisgóia, jararaca, cascavel e, como diria my dear Dave Grohl na música "Stacked Actors", "an old-aged drag queen"("travesti envelhecida"). :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ela naum merece o respeito q tem apesar de ser super famosa ela tem uns neuronios a menos ! :mrgreen:
ela eh idiota ela naum sabe o q faz !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo