• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Courtney Love e Guns 'n Roses

Fiquei sabendo hoje que a Courtney Love (ex vocalista do Hole e viuva de Kurt Cobain) irá cantar numa nova banda junto com os ex integrantes do Guns. Alguém sabe me dizer se essa informação é verdadeira? O que vocês acham disso?? :o?:
 
GUNS N´ROSES = Melhor banda internacional. 8-)
courtney hate = prostituta :?
GUNS N´ROSES + courtney = Nããããããão, o GUNS não faria isso (traição) :evil:
 
Deve ser daqueles mesmos boatos que o Slash voltaria pro Guns pro Rock In Rio 3 e etc.


Aliás o Slash já disse que pelo menos pra fazer um show, ele possivelmente voltaria no Guns, como se fosse um show comemorativo ou algo assim, para gravar discos, ele disse que era difícil, mas não impossível.
 
huahauhauha, se for verdade ..ahuhauhauahau
a courtney vai paga pelos pecados dela! huahauhauah
Courtney matou Kurt.............................
..............................TÁ NA HORA DA VINGANÇA

eh verdade , aquela vaca !
 
Pra mim, eles fazem o que quiser...dps que eu vi o Axl Rose com o cabelo dread no VMA eu naum duvido mais de nada...GN'R???? Naum era akela banda do Slash??? Fala sério, a banda só prestava por causa do kra...
 
Outra coisa, o show do Rock In Rio 3 foi bem diferente do q a banda anda fazendo atualmente. E duvido muito q os outros integrantes pudessem se reunir para algo mais solido. Eles ja fizeram um show juntos uma vez ai, e inclusive tocaram algo do antigo Guns. Mas acho q a combinação com a Cortney naum daria certo...

Bom, acho q naum passa de boato...q nem akele de que o Duff iria tocar no Metallica
 
Heeh...

Naum gosto num um pouco de Guns e nem de Hole....

...então, que eles se entendam lá, ahahahahaah

Agora, sério, acho que vai ficar melhor que essa banda "cover" de Guns que por acaso tem o Axl como vocalista... cruzzessss... como o senhor Rose caiu....
 
Pois é gente eu tbm não gostei nem um pouco dessa noticia, mas pelo o que parece os boatos tem fundamento. Na sexta feira foi anunciado na MTV que os boatos não são falsos e que tudo depende da Courtney agora... Se ela aceitar a banda vai ser formada. :evil:
Só uma coisas, o Axl não está metido nesse projeto...
 
Eu não gosto nem da Courtney e tbm nao simpatiso mt com o Axl...então p/ mim não faz muita diferença. :disgusti:
Só espero que a banda seja melhor que o Hole!1
 
Mas peraí...

Qual o problema?
Não acho que a Courtney seja tão má assim. Até gosto do estilo dela. Esse lance de ser muito radical quanto a um assunto é pretenção demais.

O AXL é um ótimo vocalista, mas parace que o guitarrista atual do Guns não combina com o estilo dele. Eu particularmente não gostei da versão deles de Swit Child o mine no RiR 3...

MAs vai que essa banda que estão querendo lançar aí seja boa... É esperar pra ver...
 
|*Diana*| disse:
O AXL é um ótimo vocalista, mas parace que o guitarrista atual do Guns não combina com o estilo dele. Eu particularmente não gostei da versão deles de Swit Child o mine no RiR 3...

Hã? O Bucket Head toca uma barbaridade... Pau a pau com o Slash.
 
O Buckethead toca bem, sim.
Mas ele parece mais um robô despejando técnica do que um guitarrista mesmo.
O Slash, além de tocar pra caraio, tem muita presença de palco, e um senso musical apuradíssimo, e um timbre lendário e invejável.
Por mais que tentem, o Guns não voltará a ser como um dia foi.
 
Gun's é rídiculo. :!:
A Courtney é feia para caraca e ainda matou o Cobain. :!:

Eles se merecem. :|

A única coisa boa que Gun's já teve foi o Slash que teve cérebro o suficiente e saiu.
 
Não é um guitarrista técnico.

Só pq ele não despeja arpejos a mil notas por segundo, ele não toca bem?
Engano seu. Ele é um guitarrista de influência setentista, e o mais impressionante é que, surgiu nos anos oitenta, naquela onda de sweep picking e tapping. E não se deixou levar por isso.
Ele é sim, um grande guitarrista.
 
Deixa a mulé se juntar com os caras lá..

Naum dou nada por nenhuma das bandas mesmo.. :roll:

Apesar de tudo o senhor Rose jamais deveria ter abandonado seus ex-camaradas.. é o que eu acho

Agora quem vais e dar bem é a senhorita Love.... :roll:

PS: "..se dar bem..." é modo de dizer... :roll:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Não é um guitarrista técnico.

Só pq ele não despeja arpejos a mil notas por segundo, ele não toca bem?
Engano seu. Ele é um guitarrista de influência setentista, e o mais impressionante é que, surgiu nos anos oitenta, naquela onda de sweep picking e tapping. E não se deixou levar por isso.
Ele é sim, um grande guitarrista.

Não, não é isso! E eu continuo não achando ele um bom guitarrista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo