1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Courtney Love e Guns 'n Roses

Tópico em 'Música' iniciado por Rosinha Gamgee, 4 Dez 2002.

1. Rosinha Gamgee

Rosinha Gamgee Usuário

Fiquei sabendo hoje que a Courtney Love (ex vocalista do Hole e viuva de Kurt Cobain) irá cantar numa nova banda junto com os ex integrantes do Guns. Alguém sabe me dizer se essa informação é verdadeira? O que vocês acham disso?? :o?:

2. Athos

Athos Usuário

Ix... fala sério ¬¬ se for verdade, perdi parcela do respeito pelo Guns :| :x

3. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

GUNS N´ROSES = Melhor banda internacional. 8-)
    courtney hate = prostituta :?
    GUNS N´ROSES + courtney = Nããããããão, o GUNS não faria isso (traição) :evil:

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Hum,,,isso seria um coco² :mrgreen:

5. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Deve ser daqueles mesmos boatos que o Slash voltaria pro Guns pro Rock In Rio 3 e etc.

Aliás o Slash já disse que pelo menos pra fazer um show, ele possivelmente voltaria no Guns, como se fosse um show comemorativo ou algo assim, para gravar discos, ele disse que era difícil, mas não impossível.

6. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Courtney matou Kurt.............................
    ..............................TÁ NA HORA DA VINGANÇA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

7. TiMcO

TiMcO Usuário

huahauhauha, se for verdade ..ahuhauhauahau
    a courtney vai paga pelos pecados dela! huahauhauah
    eh verdade , aquela vaca !

8. KK

KK Banned

Pra mim, eles fazem o que quiser...dps que eu vi o Axl Rose com o cabelo dread no VMA eu naum duvido mais de nada...GN'R???? Naum era akela banda do Slash??? Fala sério, a banda só prestava por causa do kra...

9. KK

KK Banned

Outra coisa, o show do Rock In Rio 3 foi bem diferente do q a banda anda fazendo atualmente. E duvido muito q os outros integrantes pudessem se reunir para algo mais solido. Eles ja fizeram um show juntos uma vez ai, e inclusive tocaram algo do antigo Guns. Mas acho q a combinação com a Cortney naum daria certo...

Bom, acho q naum passa de boato...q nem akele de que o Duff iria tocar no Metallica

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Heeh...

Naum gosto num um pouco de Guns e nem de Hole....

...então, que eles se entendam lá, ahahahahaah

Agora, sério, acho que vai ficar melhor que essa banda "cover" de Guns que por acaso tem o Axl como vocalista... cruzzessss... como o senhor Rose caiu....

11. Rosinha Gamgee

Rosinha Gamgee Usuário

Pois é gente eu tbm não gostei nem um pouco dessa noticia, mas pelo o que parece os boatos tem fundamento. Na sexta feira foi anunciado na MTV que os boatos não são falsos e que tudo depende da Courtney agora... Se ela aceitar a banda vai ser formada. :evil:
    Só uma coisas, o Axl não está metido nesse projeto...

12. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Eu não gosto nem da Courtney e tbm nao simpatiso mt com o Axl...então p/ mim não faz muita diferença. :disgusti:
    Só espero que a banda seja melhor que o Hole!1

13. |*Diana*|

|*Diana*| Usuário

Mas peraí...

Qual o problema?
    Não acho que a Courtney seja tão má assim. Até gosto do estilo dela. Esse lance de ser muito radical quanto a um assunto é pretenção demais.

O AXL é um ótimo vocalista, mas parace que o guitarrista atual do Guns não combina com o estilo dele. Eu particularmente não gostei da versão deles de Swit Child o mine no RiR 3...

MAs vai que essa banda que estão querendo lançar aí seja boa... É esperar pra ver...

14. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Hã? O Bucket Head toca uma barbaridade... Pau a pau com o Slash.

15. Fëaruin Alcarintur ¥

O Buckethead toca bem, sim.
    Mas ele parece mais um robô despejando técnica do que um guitarrista mesmo.
    O Slash, além de tocar pra caraio, tem muita presença de palco, e um senso musical apuradíssimo, e um timbre lendário e invejável.
    Por mais que tentem, o Guns não voltará a ser como um dia foi.

16. Círdan.

Círdan. bastard

Gun's é rídiculo. :!:
    A Courtney é feia para caraca e ainda matou o Cobain. :!:

Eles se merecem. :|

A única coisa boa que Gun's já teve foi o Slash que teve cérebro o suficiente e saiu.

17. Quisito

Quisito GOD

Slash não toca pra caraio!

18. Fëaruin Alcarintur ¥

Não é um guitarrista técnico.

Só pq ele não despeja arpejos a mil notas por segundo, ele não toca bem?
    Engano seu. Ele é um guitarrista de influência setentista, e o mais impressionante é que, surgiu nos anos oitenta, naquela onda de sweep picking e tapping. E não se deixou levar por isso.
    Ele é sim, um grande guitarrista.

19. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Deixa a mulé se juntar com os caras lá..

Naum dou nada por nenhuma das bandas mesmo.. :roll:

Apesar de tudo o senhor Rose jamais deveria ter abandonado seus ex-camaradas.. é o que eu acho

Agora quem vais e dar bem é a senhorita Love.... :roll:

PS: "..se dar bem..." é modo de dizer... :roll:

20. Quisito

Quisito GOD

Não, não é isso! E eu continuo não achando ele um bom guitarrista.

Compartilhar