1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

COUNTER-STRIKE....

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por -RedAlien-, 16 Jan 2003.

1. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

QUEM AÍ CURTE CS??ALGUEM JOGA ONLINE??
    EU CURTO MTU CS..SE ALGUEM Q NAUM FOR MTU RUIM AI E QUISER ENTRAR EM UM CLAN O MEU CLAN DE NET TEM VAGAS ABERTAS..
    O E2b | [nick] | r0x....qm quiser entrar no clan eh soh falar cmg

E2b | D3rSs0 | r0x

2. Thrain...

Thrain... Usuário

eu curto mto CS...Tenho jogado poko ultimamente ms espero volta a jogar mais....Num jogo na net não...custumo joga in LANhouse...

(ach q ja tem um topico flando dissu....qto tempo até o fox aparecer?)

3. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

AÍ GALERA DE SOROCABA....FOI MTU RUIM Q OS KRAS FEXARAM AS LANHOUSES DAQUI..
    EU AXU Q DEVERIAM ABRIR OUTRAS...Q PENA Q FEXRAMA AS 3 Q TINHA AQUI...
    MAS AXU Q EM BREVE O PESSUAL VAI ABRIR OUTRAS ... FLW :o?:

4. Passocurto

Passocurto Ouch!

Huahuahua !!! :lol: :lol:
    Red Alien(dersso), fique ligero pq daqui a pouco xega 1 moderador e fecha esse baguio... :twisted:
    Verdade, bem q podiam abrir outras, neh ??? :wink:

5. Goba

Goba luszt

Eu tenho jogado CS ultimamente, ou como TioPeidola, ou como F4ng0rn, nos servidores da Matrix!

6. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Nossa... mais um tópico de CS..... eu tenho jogado mais na net ultimamente

7. Omykron

Omykron far above

po, o fox soh se diverte no geral... será que quando ele ler isso ele vai ficar feliz?

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Aff....mais um tópico de CS.
    Eu prefiro e muito jogar CS em lanhouse, por isso não costumo jogar pela Net.

9. Círdan.

Círdan. bastard

Hey Amigo dá uma olhada nesse tópico aqui ok?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Anyway seja bem vindo!

Ps:Se quiser ler mais sobre CS aqui no fórum vai lá no botão pesquisar lá em cima e procura..vc acha montes de tópicos te garanto.
    Pps:Countdown to lock. :mrgreen:

Compartilhar