• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Na 1º e única meia hora da minha vida (que eu joguei hoje)matei ao todo 17 pessoas...isso é bom???(tipow:em uma tabela matei 3 na outra 6 e somando tudo dá 17 enendeu???)
 
4 vezes...é.Sendo que em 3 rodadas meu time morreu e eu fiquei sozinho...em uma era eu contra dois eu matei um e morri (o cara tava com uma w).Na outra eu fiquei de camper e matei todos(era eu contra 4!!!)e na última era eu contra uma garota lá...eu fugi dela até a bomba explodir...
 
FOi mt bem kra!!!
parabens!!!
eu fui mt pior do q vc qnd joguei a primeira vez!!!
fazia 2/10 =P
 
:oops: :oops:
Me deixou vremeio...eu tenho um amigo patrocinado pela versus...é lá que vc joga?(de que estado vc é?)
 
eu tb!sou da tijuca...jogo na versus...e vc????(vc tb é do rj município?)
 
não...que nick vc entra???eu entro como Padilha_mau(só que com letras maiúsculas)
 
jogo com o nick de Gandalf... |||Z-Hunters|||Gandalf(R)
jogo no leblon, na X-lan e Challenger!
 
sinistro...meu amigo matou 17 em uma rodada!e o outro é patrocinado pela versus(onde eu jogo cs) :D :) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow:
 
www.counter-strike.net


jah fui muito viciado em cs mas parei jah. Jogava isso quando eu tava no primeiro colegial, 3 anos atras :D

Bons tempo aqueles.... colt tinha zoom! dava pra correr pra kct com fakinha! tinha cs_docks!

sei lah perdeu a graca acho.... eh que nao ta rodando maisno meu pc e eu nem vou mais em lan (alias, bons tempo em que a monkey era puta vazia e soh tinha na paulista! heheeh)
 
po, eu tinha parado de jogar, mas ontem voltei.
versao 1.4 cara, ta muito fera.

mas ta passandop, muita gente esta deixando de jogar....
 
Eu gosto mas parei de jogar por falta de money$$$!!!

Fui a falencia e alem disso eu era muito ruim!!!
 
cs nem eh dos melhores..... mas eu jogo e sou patrocinado por loja agora =DDDDDDDDDDDD

outra coisa.........
HL eh uma engine mtu das vagaba heim... copiaram mtu sinistramente a do quake2 e fundiram com uns elementos da do quake1...........

melhor engine: Quake3........ soh olhar qual foi o 1º jogo em 1ª pessoal a fazer uma circulo perfeito, ou uma parede abobadada sem ser poliminal.....
 
Ungoliant disse:
www.counter-strike.net


jah fui muito viciado em cs mas parei jah. Jogava isso quando eu tava no primeiro colegial, 3 anos atras :D

Bons tempo aqueles.... colt tinha zoom! dava pra correr pra kct com fakinha! tinha cs_docks!

sei lah perdeu a graca acho.... eh que nao ta rodando maisno meu pc e eu nem vou mais em lan (alias, bons tempo em que a monkey era p*** vazia e soh tinha na paulista! heheeh)

Nossa!
Com q nick vc jogava kra?! Desde q beta?
Elogica, Uninet! Todos na net se conheciam. Shield, WM, FF, ...G.A.T(mais recente) lembra!? O ping médio era 400...
cs_Wpndepot, cs_house, o prision onde todos morriam na escada que não dava para descer! :D Docks era rlz, só me lebro dos rushs de P90 na época q ela era moda.
Bons tempos mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo