• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

cara....
eu gostava como era antigamente....
um dos motivos do meu desinteresse foram algumas mudanças....
como akela d ficá cansado qdo pula....eu odiava isso e parei d jogá....

pra mim nada como a velha e boa versão antiga original....

a unica coisa q mais teve efeito pra eu pará do q essa modificação....foi q, por aki, só sobraram nego ruim q axa q joga....aí perdeu a graça....
 
Eu nem senti essas mudanças ai por que quando eu comecei a jogar jah havia essa do kra dar uma cansadinha depois de um pulo. O que eu acho que os kras deviam fazer eh tirar um pouco do poder da AWP, pois se o neguinho sabe jogar com essa arma, ninguém mais tem chance contra ele.
 
Kyo disse:
Eu nem senti essas mudanças ai por que quando eu comecei a jogar jah havia essa do kra dar uma cansadinha depois de um pulo. O que eu acho que os kras deviam fazer eh tirar um pouco do poder da AWP, pois se o neguinho sabe jogar com essa arma, ninguém mais tem chance contra ele.
AWP é tipo um anti-jogo em jogos de Lan sem compromissos.....é sem graça....
pq a maioria faz rushão....e fica o cara lá só camperando....

o q já é diferente em confrontos....
e a arma naum podi ser modificada....é até importante em algumas estratégias de times e talz....

e uma AWP com menor força até já tem....é a Scout....(q eu amo... :grinlove: ).....



por isso q eu disse q naum gostei do fato d naum ter mais o pulo sem cansaço....
pq fica um pratu xeiu pra campers com AWPs....
antes, se vc percebia q tava sendu mirado por um camper com AWP, dava pra ficar pulando, dificultando a mira e fugir da linha dele....
agora, vc dá um pulo, fica cansado....e leva um tiru nu meiu da barriga....
 
Eh, isso realmente eh phoda.... o problema de WAP também eh que quem compra vai ser ficar de camper, e tem certas fases em que simplesment eh muita apelação jogar de AWP, como a carniceria, que em 3 segundos dah pra atravessar a fase inteira... ou então aquelas fases de VIP, onde tem que pegar um elicoptero... eh impossivel vencer como CT lah por que o caminho pra chegar no hlicoptero tah cheio de gente com AWP, e no exato momento que vc vai entrar chega alguém e te mata.
 
Kyo disse:
Eh, isso realmente eh phoda.... o problema de WAP também eh que quem compra vai ser ficar de camper, e tem certas fases em que simplesment eh muita apelação jogar de AWP, como a carniceria, que em 3 segundos dah pra atravessar a fase inteira... ou então aquelas fases de VIP, onde tem que pegar um elicoptero... eh impossivel vencer como CT lah por que o caminho pra chegar no hlicoptero tah cheio de gente com AWP, e no exato momento que vc vai entrar chega alguém e te mata.

eu num conheçu as fases novas....eu conheço só mermu as clássicas.....
mas lembru q tinha a Paintball....esse era impossivel ter AWP....pq um time quase q nascia em cima do otro...

e eu AMAVA ( :grinlove: ) fases VIP....
eu SEMPRE me colocava pra ser Vip....
putz....eu era animal com USP....
entaum eu virava meiu q um VIP suicida....
rushava mermu....e sempre levava 2 ou 3....

agora....
jogá em confrontos em fase de VIP como CT....putz....é mto fod*.....pq o cerco todo fexa em cima da área de escape....
 
Puts, eu odeio essas fases VIPs, principalmente quando e sou o VIP e naum tem ninguém pra dar um bakc up pra vc... dai vc tem que sair correndo e levando tiro ateh consegui chegar no bombsite e ganhar a fase... mas como soh tem newba onde eu jogo os Terror preferem enfrentar os CTs do que ficar protegendo os bomb sites.
 
Kyo disse:
Puts, eu odeio essas fases VIPs, principalmente quando e sou o VIP e naum tem ninguém pra dar um bakc up pra vc... dai vc tem que sair correndo
fala sériu....
essa é a parte legal e emocionante..... :mrgreen:
só podi dar HS....sem desperdiçar balas.....
po....
eu adorava.... :grinlove:
USP USP USP....e ainda com 200%....po....é uma combinação perfeita....USP + Mta energia.....se naum fosse pela poca bala, daria pra matar o otro time todo.... :mrgreen:

falandu nissu....eu lembrei d um troço q eu e um amigo meu fazíamos....
qdo a gente tava jogandu só com newbie....a gente ficava revezandu no VIP....aí a gente ficava matando o máximo d pessoas q a gente podia com a USP....e o restu nóis ia na faca....
só q....se a gente xegasse até a área de escape sem ter matado o otro time todo.....a gente se jogava no abismo....só de sacanagem....
:lol:
PS: issu na fase do helicóptero q eu eskeci o nomi....

era mto engraçado.... :lol:
ficava todo mundo falandu: "Ohhh. Como eles saum bons. Taum matandu todo mundo só com USP....Ihh...agora ele tá matandu só com Faca...."
aí qdo xegava perto da área de escape, nóis subia na gradezinha q tinha do lado do helicóptero....olhávamos pra baxo....e pulávamos no abismo....
:lol:
aí nóis só escutava: "O q q esse cara tá fazenu?!?!?!"
 
Eh exatamente essa fase da qual eu tinha falado antes: Se vc tah jogando contra um time de 5, 6 krinhas, pode crer que pelo menos 3 deles vão ficar de camper usando AWP, vigiando o helicoptero... dai eh impossivel chegar nele sem receber pelo menos um tiro que vai tirar 80% da tua energia, isso se o kra naum der head shot.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]por isso q eu disse q naum gostei do fato d naum ter mais o pulo sem cansaço....
pq fica um pratu xeiu pra campers com AWPs....
antes, se vc percebia q tava sendu mirado por um camper com AWP, dava pra ficar pulando, dificultando a mira e fugir da linha dele....
agora, vc dá um pulo, fica cansado....e leva um tiru nu meiu da barriga....
Eu discordo... a melhor maneira de fugir de um Awp é rushando em zigue zague... por que quando você pula, não pode mais intervir no salto... e BOOM, mesmo sem o "cansaço".

Kyo disse:
Puts, eu odeio essas fases VIPs, principalmente quando e sou o VIP e naum tem ninguém pra dar um bakc up pra vc... dai vc tem que sair correndo e levando tiro ateh consegui chegar no bombsite
Não existem BombSites em fases de VIP, tem Rescue Area... BS é pra fases de bomba :oops:


Ah, o nome da fase é as_oilrig (que é aquela que tem o helicóptero, tipo uma plataforma de petróleo; e tem a as_tundra (no gelo, com tanque e helicóptero de resgate
 
Aventus Magister disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]por isso q eu disse q naum gostei do fato d naum ter mais o pulo sem cansaço....
pq fica um pratu xeiu pra campers com AWPs....
antes, se vc percebia q tava sendu mirado por um camper com AWP, dava pra ficar pulando, dificultando a mira e fugir da linha dele....
agora, vc dá um pulo, fica cansado....e leva um tiru nu meiu da barriga....
Eu discordo... a melhor maneira de fugir de um Awp é rushando em zigue zague... por que quando você pula, não pode mais intervir no salto... e BOOM, mesmo sem o "cansaço".

Kyo disse:
Puts, eu odeio essas fases VIPs, principalmente quando e sou o VIP e naum tem ninguém pra dar um bakc up pra vc... dai vc tem que sair correndo e levando tiro ateh consegui chegar no bombsite
Não existem BombSites em fases de VIP, tem Rescue Area... BS é pra fases de bomba :oops:


Ah, o nome da fase é as_oilrig (que é aquela que tem o helicóptero, tipo uma plataforma de petróleo; e tem a as_tundra (no gelo, com tanque e helicóptero de resgate

Tio, eu sei disso... mas se vc se lembra bem esses tais Recue areas ficam exatamente no lugar dos bomb sites...
 
Aventus Magister disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]por isso q eu disse q naum gostei do fato d naum ter mais o pulo sem cansaço....
pq fica um pratu xeiu pra campers com AWPs....
antes, se vc percebia q tava sendu mirado por um camper com AWP, dava pra ficar pulando, dificultando a mira e fugir da linha dele....
agora, vc dá um pulo, fica cansado....e leva um tiru nu meiu da barriga....
Eu discordo... a melhor maneira de fugir de um Awp é rushando em zigue zague... por que quando você pula, não pode mais intervir no salto... e BOOM, mesmo sem o "cansaço".
tipo....
pra mim qdo usu Scout....
a coisa mais maravilhosa é ver um cara no xão se mexendo....
é o jeitu mais facil d acertar um HS....

andar em zigue zague só se vc abrir mto esse zigue zague....coisa q eu axo q ninguem faz....

mirar num cara no xão é deveras bem mais facil....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Aventus Magister disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]por isso q eu disse q naum gostei do fato d naum ter mais o pulo sem cansaço....
pq fica um pratu xeiu pra campers com AWPs....
antes, se vc percebia q tava sendu mirado por um camper com AWP, dava pra ficar pulando, dificultando a mira e fugir da linha dele....
agora, vc dá um pulo, fica cansado....e leva um tiru nu meiu da barriga....
Eu discordo... a melhor maneira de fugir de um Awp é rushando em zigue zague... por que quando você pula, não pode mais intervir no salto... e BOOM, mesmo sem o "cansaço".
tipo....
pra mim qdo usu Scout....
a coisa mais maravilhosa é ver um cara no xão se mexendo....
é o jeitu mais facil d acertar um HS....

andar em zigue zague só se vc abrir mto esse zigue zague....coisa q eu axo q ninguem faz....

mirar num cara no xão é deveras bem mais facil....

Zigue zague naum adianta quase nada, na maioria das vezes os kras ficam de camper em 2 ou três, e se vc escapa de um os outros dois te matam.
 
Pô, Scout é horrivel. Só você sendo altamente treinado em dar HS você consegue tirar algum resultado...
Quanto a AWP, aqui em Salvador nem é tão usada...o povo prefere ir na tora a ficar campeando...mas eu sempre usei o Zigue-Zague.
E pular facilita mais do que ficar correndo quando tme alguem mirando você com AWP. Basta o cara ter uma boa noção de quando atirar.
 
Nemesis disse:
Pô, Scout é horrivel. Só você sendo altamente treinado em dar HS você consegue tirar algum resultado...

exatamente....
se souber usar a scout....dá de 1000 X 0 na AWP....
é só HS....e é mais leve e solta....
é a minha arma prifirida junto com USP....

Nemesis disse:
E pular facilita mais do que ficar correndo quando tme alguem mirando você com AWP. Basta o cara ter uma boa noção de quando atirar.
o cara tendo uma excelente noção, ele te mata com qlq estratégia tua....
andar em zigue zague tem mais probabilidades d te matarem pq vc se mantem num mesmo nivel....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
o cara tendo uma excelente noção, ele te mata com qlq estratégia tua....
andar em zigue zague tem mais probabilidades d te matarem pq vc se mantem num mesmo nivel....
A Awp é muito devagar, se você correr de um lado pro outro e mudar de lado alternadamente, o cara não vai conseguir acompanhar. Já o pulo cobre muita pouca distância, quando você não pega um embalo de pois de correr...desse modo fica bem mais fácil pro cara mirar....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Nemesis disse:
Pô, Scout é horrivel. Só você sendo altamente treinado em dar HS você consegue tirar algum resultado...

exatamente....
se souber usar a scout....dá de 1000 X 0 na AWP....
é só HS....e é mais leve e solta....
é a minha arma prifirida junto com USP....

Nemesis disse:
E pular facilita mais do que ficar correndo quando tme alguem mirando você com AWP. Basta o cara ter uma boa noção de quando atirar.
o cara tendo uma excelente noção, ele te mata com qlq estratégia tua....
andar em zigue zague tem mais probabilidades d te matarem pq vc se mantem num mesmo nivel....

Eeer... F*U*S*A*, naum fui eu quem escreveu essa segunda citação ai naum... o lance eh vc saber aonde os kras tão, e o que eles conseguem e naum conseguem ver, e se esconder nessa areas que o kra naum ve, dai dah pra anular a maioria dos camper de AWP.
 
Nemesis disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
o cara tendo uma excelente noção, ele te mata com qlq estratégia tua....
andar em zigue zague tem mais probabilidades d te matarem pq vc se mantem num mesmo nivel....
A Awp é muito devagar, se você correr de um lado pro outro e mudar de lado alternadamente, o cara não vai conseguir acompanhar. Já o pulo cobre muita pouca distância, quando você não pega um embalo de pois de correr...desse modo fica bem mais fácil pro cara mirar....
mas o cara naum precisa ser rápido com a AWP na mão e ficá te acompanhando....(isso serve perfeitamente pra Scout....)....
AWP é pra camperar mermu....
vc só tem q ter reflexo e um timing pra poder atirar qdo o cara entra no teu campo....nd +....
ao pular vc diminui essa possibilidade de entrá no campo dele....

agora....se o cara ké rushar com AWP e ficá em campo aberto....é otra história....aí sim o cara tem q acompanhar os movimentos do inimigo...senaum morri rapidim....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Nemesis disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
o cara tendo uma excelente noção, ele te mata com qlq estratégia tua....
andar em zigue zague tem mais probabilidades d te matarem pq vc se mantem num mesmo nivel....
A Awp é muito devagar, se você correr de um lado pro outro e mudar de lado alternadamente, o cara não vai conseguir acompanhar. Já o pulo cobre muita pouca distância, quando você não pega um embalo de pois de correr...desse modo fica bem mais fácil pro cara mirar....
mas o cara naum precisa ser rápido com a AWP na mão e ficá te acompanhando....(isso serve perfeitamente pra Scout....)....
AWP é pra camperar mermu....
vc só tem q ter reflexo e um timing pra poder atirar qdo o cara entra no teu campo....nd +....
ao pular vc diminui essa possibilidade de entrá no campo dele....

agora....se o cara ké rushar com AWP e ficá em campo aberto....é otra história....aí sim o cara tem q acompanhar os movimentos do inimigo...senaum morri rapidim....

Kra, naum acredito que vcs andam com AWP!!! Puts, eh soh trocar pra faca ou então a pistola (de preferencia uma Desert Eagle) enquanto tah se mechendo... e em campo aberto AWp sh eh boa se tem gente com metralhadora pra te dar back up, enquanto vc recarrega e eles distraem os outros kras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo