• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Re: CS na net

Sir Galaaz disse:
Me digam se isso é normal ou é só comigo: Jogar pela internet é um m****!!!!! É muito díficil conseguir entrar em uma sala livre e quando eu consigo dá lag pra caramba (e eu uso speedy) e eu nem consigo jogar direito! O pior é que eu gastei meu dinheiro comprando o jogo original só pra jogar na net :cry: :evil:

tente achar servidores com no máximo 10 / 12 pessoas. Servidores Dedicados. Entre em canais de irc sobre cs e procure por mix, é mto legal,, 5x5 teamplay comanda
 
Re: CS na net

Sir Galaaz disse:
Me digam se isso é normal ou é só comigo: Jogar pela internet é um m****!!!!! É muito díficil conseguir entrar em uma sala livre e quando eu consigo dá lag pra caramba (e eu uso speedy) e eu nem consigo jogar direito! O pior é que eu gastei meu dinheiro comprando o jogo original só pra jogar na net :cry: :evil:
Provavelmente é problema do seu PC.... Lag de HD..... :(
 
eka..... cs é um jogo interessante.... mas prevalece ainda pra mim a trilogia Quake......

aguardo ansiosamente o Doom III, mas quem domina é o UT (Unreal Tournament)
 
Eu sempre ponho filters pra tentar jogar em servers brasileiros, mas são justamente esses os mais cheios e qdo dá pra entrar tb fica meio lento o jogo. Qdo jogo só eu contra um colega meu o jogo roda bem.

faz assim fecha todos os programas e apagas todos os arquivos tmp....abre o cs.... no filtro poem pra apenas servidores que responderem em ateh 175ms entra em um que tem duas vagas que aih vc num vai dar lag no começo...se naum é so ter paciencia que apssa...depois disso se tiver dando lag olha o ping dos caras...no brazil muita gente joga com conexãpo discada aih ele faz o server dar lag.....
 
Putz, eu gosto do servidor da Topglass pra jogar e Matrix#X, depende da fase e de qtos estão jogando...

Num gosto de poucos, mas tb não vamos exagerar, um 8x8 é loko, mas já começa à encher, 6x6, 7x7 acho que são os melhores! :obiggraz:

Servidor varia muito, quando os dois que eu citei estão ruins, ai eu vou à caça aos servidores... hehehehehe, vários não entram e outros tem muuuuuito lag, e isso é uma bost4! hehehehe...

Baum, se alguém ver um TioPeidola jogando por ae, sou eu! Mande um alo! E se puderem, cantem, eu serei uma platéia fervorosa! :lol:
 
Aventus Magister disse:
Isengard_battle é muito tosca.... os Ents... UAhuauUHaHAhUAAhuHUAHUAHU
Já a cs_moria2 é inteligente..... vários orcs (trs) saindo de todos os cantos...

Eu to sem CS ainda aqui! :(

Mais vou reviver o topico para quem nao viu! :mrgreen:
 
Afff.....sou viciado em cs, amo Tolkien, mas acho que fica meio tosco essa combinação. Duvido um pouco que esses mapas possam ser colocados nos servers brasucas. Mas de qualquer forma vou baixar eles, mais como esculhambação mesmo 8-) Quanto ao CS 1.6, o que saiu foi a versão beta, saiu cheia de bugs e é difícil de achá-la. Aconselho esperar mais um pouco a versão completa...
 
Vamos lá:

CS 1.6 Beta já saiu, mas ficou aberto durante uns 30 minutos...... quem pegou pegu, quem não pegou, só a versão final agora....
E quanto a estar em server brazuca... eu já joguei..... mas foi só um dia
 
Aventus Magister disse:
Vamos lá:

CS 1.6 Beta já saiu, mas ficou aberto durante uns 30 minutos...... quem pegou pegu, quem não pegou, só a versão final agora....
E quanto a estar em server brazuca... eu já joguei..... mas foi só um dia

Soh ficou aberto por esse tempo devido ao numero excessivo de downloads, o que acabou sobrecarregando o servidor e fez os kras tirarem ele do ar pra poder reestrutura-lo pra poder suportar mais downloads.
 
Pronto, tá mergeado e ficou todo bagunçado, porque as datas eram muito variadas.

Mas não tem remédio. Apenas evitem de criar mais tópicos de CS e fica tudo ok. :wink:

PS: É sério. O povo do Jogos Eletrônicos fica criando tópicos pra cada coisa especifica... por favor, abandonem esse hábito, porque isso deixa o Jogos muito sujo de informação pro povo checar direito.
 
Gothic Legolas disse:
.:: Aragorn ::. disse:
cenhor dos anéis :disgusti:

Cara! Vc escreveu isso mesmo? :roll: :roll: :roll:

ahhahahahah :mrgreen:

Flooder :mrgreen:

Tipo, eu baixei essas fases e joguei, mas naum achei tão legais assim... naum dah tanta impressão de que se esta nos cenários do filme, parece mais que se esta explorando uma ruina ou um castelo antigo e tals... se fosse prum jogo onde se usasem espadas ateh que ficaria legal, mas pra CS naum passa direito a sensação de estar dentro do filme.
 
Sim... escudo pra CT (que vem junto com a B 1 ¨e ocupa o slot 1)
Garlic pra TR (tipo uma AK $ 2700)
Famas pra CT (Tipo uma colt com Burst Fire $ Não lembro :mrgreen: )
 
Eh. teve essas mudanças mesmo... mas o ruim eh que... TIRARAM A AK E A COLT DO JOGO!!!! NAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!! :osigh: :osigh: :osigh:
 
Aventus Magister disse:
Não tiraram não Kyo, elas continuam lá... só adcionaram novas armas

Não tiraram!!! :D Eba!!! Eu fiquei com essa impressão porque nas primeiras informações que os kras liberaram tavam dizendo que essas duas novas armas iam substituir as antigas... mas pelo menos agora vai dar pra usar a Colt e a FAMAS!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo