• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter Strike

eu joguei uma vez........mas prefiro Rainbow Six e Rogue Spear

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Putz, eu joguei isso mais do que dormi na minha vida... Joguei tanto que enjoei! Agora eu to jogando Return to Castle Wolfenstein, vc ja jogou??? Muito maneiro as partidas de multiplayer...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
eu tava vendo RCW numa loja: MUITO LOKO!!! mas eh moh ignorancia, precisa de 32mb de video! vai demorar pra eu ter esse jogo....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Putz, eu joguei isso mais do que dormi na minha vida... Joguei tanto que enjoei! Agora eu to jogando Return to Castle Wolfenstein, vc ja jogou??? Muito maneiro as partidas de multiplayer...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
é bom tb..Mas o Medal of Honor, Allied Assault é extremamente melhor..

FloodersPVCFlooders
 
quote:é bom tb..Mas o Medal of Honor, Allied Assault é extremamente melhor..
Nem acredito q vc ta me falando isso... Quando eu comprei RCW, eu fiquei em duvida entre ele e o MoH!!! Sabe o que é, é que eu vo mais pela opçao online... Pelo menos disseram que o multiplayer do RCW era melhor...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Só a missão do desembarque no dia D vale o jogo. E olha que eu nem tenho... Não rodaria no meu pc..
Mas assim que eu fizer um upgrade, será minha primeira escolha.
Entra na outer, e dá uma olhada no review deles..é bom pra caramba..



FloodersPVCFlooders
 
Ó o link..:
http://www.outerspace.com.br/jogos/...t/pc/reviews/os/medalofhonoralliedassault.asp
e eu coloquei aqui a parte MP..

tirou nota 10.


E ainda tem o ótimo modo multiplayer

Se Medal of Honor: Allied Assault é um excepcional jogo "single player", o mesmo podemos dizer de sua arquitetura "multiplayer". Há 4 tipos de jogo: mata-mata, times (aliados X nazistas), times em turnos (só depois que o último companheiro morre é que você reaparece no cenário) e missões em times (uma espécie de rouba-bandeira com objetivos, como destruir o V2 Rocket ou se infiltrar na praia de Omaha).

Até 32 pessoas podem jogar via rede, pelo sistema Gamespy Arcade ou até mesmo por conexão direta via IP (que em banda larga, fica perfeita). Os combates são muito mais cadenciados e estratégicos do que nos jogos onde o "frenesi" é o que move os jogadores. São 12 mapas, alguns grandes, mas a maioria é constituída por médios e pequenos lugares. Em Stalingrado, por exemplo, você fica vagando por edifícios abandonados e destruídos, ideal para poucos atiradores de precisão e seus rifles Springfield 03.

Para os que querem ação desenfreada, basta entrar com mais 31 amiguinhos em um mapa minúsculo para ter ação até não poder mais. Em suma, o modo multiplayer de MOHAA agradará a gregos e troianos.



FloodersPVCFlooders

Edited by - pvc on 16 February 2002 17:56:36
 
vcs jogam bastanteporque meu irmão muito mesmo em redes e via internet...

Samwise, o troll

"Clube da Nostalgia"
 
eu ainda prifro o basico Quake, quake2
ehehhe



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
  • Amei
Reactions: LeD
medal of honor.........eu tava jogando o de psx agora.......

eu ainda naum vi, naum sei se eh melhor q o RCW, que me fez chorar e q pretendo jogar asim q conseguir uma placa de video melhor e mais um HD.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
  • Amei
Reactions: Bel
Jogo muito counter, inclusive estou mapeando a muito tempo também.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
quote:
medal of honor.........eu tava jogando o de psx agora.......

eu ainda naum vi, naum sei se eh melhor q o RCW, que me fez chorar e q pretendo jogar asim q conseguir uma placa de video melhor e mais um HD.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
Cara, de uma olhada no link que eu passei ae em cima..
Acho que vale a pena..

FloodersPVCFlooders
 
eu li a materia! kra, o jogo eh muito bom! e parece demais com RCW, muda a historia, claro, e itens, armas, td mais..........mas ops gráficos saum identicos!! todos mto bons! o foda eh a config do pc........alguem sabe?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
pra rodar legal msm precisa de no minimo 1 giga de processador..
Acho que 256Mb de ram..
A laca de vídeo com 32mb (geforce)
Com essa básica config dá pra jogar..
eu vou ter que esperar mais ou menos 1 ano pra comprá-lo..

FloodersPVCFlooders
 
quote:
pra rodar legal msm precisa de no minimo 1 giga de processador..
Acho que 256Mb de ram..
A laca de vídeo com 32mb (geforce)
Com essa básica config dá pra jogar..
eu vou ter que esperar mais ou menos 1 ano pra comprá-lo..

FloodersPVCFlooders

por isso eu falo q u quake1 eh u melhor jogo, com ou sem 3d, pq vc conegue fazer tudo, com um 486, 8mb de ram, 1mb de video, kra, me diz se a um jogo melhor q quake(u wolfstein naum conta, aquilo nem tinha poligonos =P)


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo