• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter Strike - mapa de Sampa!

Nossa... esse tópico realmente necessitava ser criado? Joguei nessa fase hoje, e nem é tão legal quanto a do Rio, nem parece que é São Paulo direito.
 
Eu acho que a fase até se parece com São Paulo, o problema é que é muito grande, não é legal de jogar nela, a do Rio é bem mais legal. Se eles diminuissem um pouco o mapa ia até ser legal. Tem hora que até fica meio lento pra jogar nessa fase.
 
Sampa foi lançado a uns 6 meses... E tipo Sampa é muito sux... A Rio é rox, agora Sampa é uma merda... Como ja disseram, muito grande...
 
eu ouvi dizer q tinham lançado um CS-Barra....ou CS-"nome de algum condominio daki".....
mas me falaram q naum era taum bom.....
putz....
já pensou eu matando gente na frente do meu prédio?
hehehe
:mrgreen:
 
Po, a única vantagem da fase de Sampa é a possibilidade de usar um carro lá, mas nem é legal.... matei metade do meu time atropelando os kras, hehehe.
 
Eu achei a fase um pouco grande demais..
quando eu joguei, a galera combinou se encontrar sempre no Minhocão, assim dava para fazermos uns tiroteios maneiro!

Eu já ouvi falar de uma fase em Curitiba tb, mas nunca vi pessoalmente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo