1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Counter Strike - mapa de Sampa!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fernando Baggins, 28 Out 2002.

1. Fernando Baggins

Fernando Baggins Usuário

Alguem aí deve jogar cs... então, vcs sabiam que existe o mapa de_sampa, assim como criaram o cs_rio?

olha o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

legal né!
    :aham:

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Nossa... esse tópico realmente necessitava ser criado? Joguei nessa fase hoje, e nem é tão legal quanto a do Rio, nem parece que é São Paulo direito.

3. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

a fase é muito ruim...... muito pesada... e mal feita

4. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Me disseram q tão pra lançar a fase de BH! :D
    Deve ser muito loca! 8)

5. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Nossa, mais uma fase Made in Brazil!

6. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu acho que a fase até se parece com São Paulo, o problema é que é muito grande, não é legal de jogar nela, a do Rio é bem mais legal. Se eles diminuissem um pouco o mapa ia até ser legal. Tem hora que até fica meio lento pra jogar nessa fase.

7. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Quê q tem? :o?:
    As fases Made in Brazil são muito loucas! Principalmente a do Rio! 8O
    Eu acho q o Brasil tem muito as manha pra criar fases de cs! 8)

8. Odin

Odin Usuário

Sampa foi lançado a uns 6 meses... E tipo Sampa é muito sux... A Rio é rox, agora Sampa é uma merda... Como ja disseram, muito grande...

9. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Não falei que é ruim.....

Mas que Sampa é PÔDRE é!!

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu ouvi dizer q tinham lançado um CS-Barra....ou CS-"nome de algum condominio daki".....
    mas me falaram q naum era taum bom.....
    putz....
    já pensou eu matando gente na frente do meu prédio?
    hehehe
    :mrgreen:

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Po, a única vantagem da fase de Sampa é a possibilidade de usar um carro lá, mas nem é legal.... matei metade do meu time atropelando os kras, hehehe.

12. Thico

Thico The Passenger

Já joguei aih!! Muito f*da!!
    Vc pega um carrinho! hehehe!

13. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

e na base ct tem o joselito, um maluco que fala várias paradas

14. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Eu achei a fase um pouco grande demais..
    quando eu joguei, a galera combinou se encontrar sempre no Minhocão, assim dava para fazermos uns tiroteios maneiro!

Eu já ouvi falar de uma fase em Curitiba tb, mas nunca vi pessoalmente

Compartilhar