• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter Strike - Helps e Duvidas

NeoDeSampa

Usuário
e aih galera.. queria postar algo de CD aki mas acho que jah postaram bastante coisa então.... vc´s prefrem a 1,3 ..1,4.... 1,5...to usando a 1,4 mas so toh jogando contra bots...já que peguei tudo na net e toh sem cd key..e aquelees cd key generator são mo furada....então....se alguem me mandar por mp uma cd key que funcione..eu aceito..mas então.....postem a vontade
arma...eu num sei direito, as vezes tenho duvida se a desert eagle é a melhor.....mas eu gosto de usar na parte de rifles o numero 2....qe é metralhadora com uma mira que aproxima...e o ultimo sniper que tem 20 balas no pente..o impacto dele não é tao forte mas é bom ...mas oq ue gosto são as shpotguns....a benelli..a ultima é boa...
 
Acho que já tem um bom tópico sobre Counter Strike nesse mesmo forum, dá uma procurada que vc acha, o povo tá falando de armas, versões, times, preferências, e sobre o jogo em geral. :wink:
 
sério....poxa..então podiamos udar o nome do forum para problemas no counter strike.. eu mesmo tenho um...a cd key..mas podiamos montar algo do general..pra tirarem duvidas e tals.....o moderador por mudar o nome se quiser
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo