• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter Strike Condition Zero: Deleted Scenes

Ruby Moon £

Usuário
Tá, eu sei que tem já tópico do CS. Mas eu achei que isso aqui merecia um tópico só pra ele.

O game CS ganhou um remake: Condition Zero. Do tipo "time que tá ganhando não se mexe", eles deram um tapa nas fases (ficaram muito mais bonitas, ganharam pasagens secretas...), colocaram armas novas e só. Nem mudaram nem adicionaram skins.

O interessante são os bots: eles estão muito mais inteligentes! E o melhor: eles seguem as instruções que você der a eles pelo comunicador! Isso ficou muito bom!

O modo Single Player tem missões e desafios, como matar algumas pessoas com determinada arma sem morrer. Bom pra treinar antes de detonar na lanhouse.

Mas o Deleted Scenes, que vem junto no pacote... que jogo! :grinlove:

Um game totalmente novo, com as mesmas armas (mas sem o lance de comprar, você as pega durante a fase). Um jogo de tiro em primeira pessoa muito divertido, onde você se encontra com militantes do ETA, colombianos no tráfico de drogas, russos roubando armas nucleares, árabes descendo a lenha em você... isso nos mais variados cenários, que nada tem a ver com o CS original.

Não é um game difícil no quesito estratégia, mas pode se tornar um pesadelo se jogado no modo Expert. No Easy os snipers são um bando de vesgos, mas no Expert ou você vê ele primeiro ou você tá morto.

Ah, e eu zerei ele hoje! :dance:

Alguém já jogou? Se já, digam! Se não, joguem! :mrgreen:
 
eu ainda nao joguei tb esse jogo toh mal afim de jogar, mas sera mesmo que esses bots ficaram bons mesmo?
toh pra comprar esse jogo o problema que agora toh meio sem grana tb..... :mrgreen:
 
Eu já joguei, e sinceramente? Eu acho que esse jogo merecia no maximo uma mençãozinha qualquer no tópico de CS... Imagine um jogo FPS de 5 anos atras? Imagine graficos médios. Pronto, taí seu jogo... Em multyplayer CS pode ser um pouco divertido ainda, mas em Single Player eh um fracasso total frente a outros titulos mais recentes.
 
Não é que tenha ficado ruim, mas é que não passa da mesma formula batida de CS... se voce jah tiver jogado, não vai se surpreender com nada, e os gráficos, embora um pouco melhores, não são uma grande maravilha não... pra quem é viciado em CS, acho que é um bom jogo, mas pra quem já se cansou de mais do mesmo, não tem grandes atrativos.
 
Tidus-Gandalf disse:
Ficou tão ruim assim Kyo? :o?:
cs ja foi bom? :o?: :o?: :o?:


brincadeiras a parte. Half Life ta na hora de pedir aposentadoria, ja teve seus dias de luxuria, degladiação, agora com os novos jogos, com melhor qualidade, como bf-vietnam e o bf-mods.... FarCry.
 
Omykron disse:
Tidus-Gandalf disse:
Ficou tão ruim assim Kyo? :o?:
cs ja foi bom? :o?: :o?: :o?:


brincadeiras a parte. Half Life ta na hora de pedir aposentadoria, ja teve seus dias de luxuria, degladiação, agora com os novos jogos, com melhor qualidade, como bf-vietnam e o bf-mods.... FarCry.

Ai tb concordo os jogos do batlefield sao melhores que o cs, os graficos sao bem melhores, mas o ruim que quando vou na lan sempre so jogam o cs e nao fica ninguem nos serve do batlefield assim nunca consegui jogar contra muita gente numa mesma tela nesse jogo.......no modo multiplayer :mrgreen:
 
A intenção ate que foi boa, mais o jogo não tem um gráfico tão bom para ter o lag que ele tem, chega a dar raiva, e o final e uma porcaria também.

O Deleted Scenes e tão fácil que chega a dar sono.

E o Battefiled pode ter gráfico melhor, mais e um saco de jogo. Ainda prefiro cs.
 
Bem, eu gostei bastante, já que além de jogar missão, que eu adoro, pode usar equipamentos especiais, como o rádio, e a bomba rádio.. e também pode ter mais que uma arma principal. :D

Mas que é fácil, é. Mas não deixa de ser divertido :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo