• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter-Strike 1.6

Counter-Strike 1.6: Escudo, Novos Fuzis e a mesma adrenalina de sempre!

09/10/2002 as 15:21
Por: Leandro Seciliano Moreira

19191_t.jpg



Em uma recente entrevista ao site Computer Games Romania, Erik Johnson da Valve Software revelou alguns detalhes sobre o Patch 1.6 do game que há 3 anos faz a cabeça da comunidade pcmaníaca, Counter-Strike (vulgo CS).



CGR: Quando poderemos experimentar Counter-Strike 1.6 e quais serão suas mais notáveis modificações?



Erik Johnson: Nosso primeiro passo será lançar o beta de Counter-Strike 1.6 via Steam. Durante esse período, nós continuaremos na ativa, consertando bugs, trabalhando no balanço do game e adicionando conteúdo. A cada mudança feita, nós estaremos atualizando os usuários que estiverem participando do beta. Nossa meta é ter uma nova versão atualizada para o grupo do beta-test a cada 3 dias.



CGR: Vocês pretendem incluir novas armas, mapas, modelos e/ou opções ou apenas irão consertar os bugs da versão atual?



Erik Johnson: Nós vamos adicionar o Famas, o Galil e o Riot Shield no Counter-Strike 1.6. Há algumas pequenas mudanças que também serão feitas, mas esses 2 itens é que mais afetarão a jogabilidade.



CGR: Qual será a conexão entre Counter-Strike 1.6 e Condition Zero? Como esses dois games serão compatíveis?



Erik Johnson: O componente multiplayer dos dois produtos será igual. Os jogadores de Condition Zero poderão jogar contra os de Counter-Strike e vice-versa.



Abaixo você confere uma pequena explicação das 3 armas que serão adicionadas no novo Patch.



Galil (Apenas para os Terroristas)
19189_t.jpg


Manufaturadora: Indústria Militar Israelense

Custo: $2700

Israel produziu essa arma para competir com a AK-47 no campo de batalha, e ainda por cima tem a vantagem de ser mais barata que a AK-47. Atualmente essa é a arma "oficial" das Forças Israelenses, podendo carregar 32 projéteis NATO de 5.56mm, compatíveis com o M4A1. A Gearbox descreveu esse rifle como sendo quase idêntico a AK-47, porém mais pesado e mais acurado.



FAMAS [Fusil Automatique, Manufacture d'Armes de St. Etienne] (Apenas para CT)
19188_t.jpg


Manufaturadora: Agrupamento Industrial de Armamento Terrestre (França)

Custo: $2500

Custa menos que o M4A1 e seu mode de tiro alternativo atira rajadas de 3 projéteis mais rápidas que no auto-mode, mas com um atraso entre os disparos. Essa é a arma oficial da GIGN francesa. É capaz de carregar 25 projéteis NATO de 5.56mm por cartucho, o mesmo que o M4A1.



Ballistic Shield IIIA (Apenas para CT)
19190_t.jpg


Esse item pode bloquear completamente tiros de pequenas armas de fogo (pistolas, espingardas, sub-metralhadoras) e retardar projéteis de maior calibre a um ponto em que não sejam tão mortais. O escudo tomará o slot da arma primária e será adquirido em conjunto com a FN FiveseveN. Geralmente, o escudo irá cobrir a frente do CT enquanto você checa pela pequena janela, mas quando você se mover para atirar com a sua pistola, o escudo será colocado ao seu lado.

Os 3 itens também estarão presentes em Condition Zero.
 
Finalboss eh o site de games mais antigo do Brasil (e pra mim o melhor), antigamente se chamava gamesmania, depois passou pra Lagzero e agora eh finalboss. Tendeu?
 
vai manter akela xatisse d cansar dpois d pular? akilo é prato xeio pra campers t matarem....odiei akilo....
e gostei da nova arma dos terrors....apesar d q a AK é a minha arma preferida, junto com a pistola inicial do CT e o feijãozinhu (a Scout pra kem naum sabe)....com esse ultimo eu sou animal....
mas já faz mto tempo q eu naum jogo....devo tá mto ruim nos reflexos e na mira....
 
putz....
q droga....
lembro qdo eu e uns amigos começamos um abaixo assinado aki no Rio para tentar impedir o cansaço depois d pular qdo a gente soube q isso seria implantado....
naum vingou mto....mas conseguimos bastante gente....
é mto xatu isso....
 
Cara, eu adorei o escudo de CT!
Agora sim vai dar pra fazer uma réplica real de uma invasão terrorrista...os caras de escudo entrando na base dos Terror.
A Arma de CT não gostei muito não. Já a dos Terror parece boa.
 
Puutz
Eu mal peguei a versão 1.5 já tem a 1.6..
A nova arma pra terrorista é legal..
O escudo nem tanto..no fim não adianta muito..b+8+2 já resolve o caso..
As melhores armas desse jogo : b+3+3 e b+1+5..acabou..vc destrói todo mundo..
 
aí é que vocês se enganam, o escudo vai ser bem mais forte do que o colete, o único empecilho será que somente poderá ser utilizado com pistola....
O que eu adorei, vai ser bem menos "roubado"!!
E qual o problema com a arma de Ct??? Por que não gostaram??
 
Nossa, essa do escudo é bem velha, eles tiveram a idéia de implantá-lo lá pela beta6, saíram até fotos na época. Mas quando a beta saiu oficialmente, nada de escudo. Provavelmente vão tirar denovo, não deve ter muita vantagem, o povo quer é correr e matar.
 
realmente....eu sou (ker dizer, era....faz tempo q naum jogo) mto animal em pistola....qlq uma....é só HS....
é tipo akela coisa do Walk....ninguem usa akilo em Lan....todo mundo sai q nem cavalos pisando.....o walk geralmente só é usado em campeonatos ou clanfrontos...
mas mesmo assim eu naum gostei....me pareceu meio apelação....

falaram aí d armas favoritas....quais a d vcs?
eu adoro:
- AK-47....a Colt tb....sou melhor d colt, mas o coice e o barulho da AK me faz preferi-la...
- Scout....ou vulgarmente xumbinho, ou feijãozinhu....sou mto animal com ela !!!! é só HS e bye bye....
- qlq pistola....só HS tb....
- a b+3+1....naum lembro do nome real (lembro q é algo com marinha).....eu xamo de pipoqueira.....hehe
- a Barbie !!!!!!!! akela metralhadora pekenininha q tem silenciador obrigatório....ela é mto animal....só HS tb....
bom....faz tempo q eu naum jogo....entaum naum lembro direito dos nomes nem dos códigos....mas lembro dos nomes q eu xamava eles.....heheh
axo q tds entenderam quais saum as armas....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]- qlq pistola....só HS tb....
- a b+3+1....naum lembro do nome real (lembro q é algo com marinha).....eu xamo de pipoqueira.....hehe
- a Barbie !!!!!!!! akela metralhadora pekenininha q tem silenciador obrigatório....ela é mto animal....só HS tb....
bom....faz tempo q eu naum jogo....entaum naum lembro direito dos nomes nem dos códigos....mas lembro dos nomes q eu xamava eles.....heheh
axo q tds entenderam quais saum as armas....
Prepotente..... só uma qeustã, vc tem auxilio de alguma lan ou patrocinio?
 
heheh
eu teria....mas preferi naum entrar no Clã...já q teria q treinar domingo d manhã....aí era todo xeio d stress....e é (ou era) dos melhores clãs do Rio....
mas preferi jogar só por diversão mesmo....
:D
 
Pow, nada como o kit do sniper feliz... AWP, desert eagle e kevlar/helmet...
ou o kit rambo... 5,1 e granadas...

mas me divirto mesmo jogando de grifter... dual berettas rlz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo