1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cosplayers

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por DiegoFerrite, 26 Mai 2008.

1. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Achei um site que tem um monte de cosplayers sensuais, ou não, do sexo feminino.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Essa Tifa tem o corpo certo, mas não o rosto. Ficou estranho.
    Uma outra japinha ali em baixo fez uma melhor, só com a roupa do Advent Children.

BTW, essa Aeris é muito linda.

Última edição: 26 Mai 2008
  3. A Tifa lá de baixo e a Aya Brea ficaram perfeitas!!! Eu tmb quero fazer cosplay T_T

4. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Ok
    e cade os homens gostosos?
    XDXD

no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    também tem muitos
    uns bons, e outros nem tanto
    Mas o mais legal, além das roupas, é ver algumas apresentações
    Para mim, uma inesquecivel, foi quando eu vi com meu melhor amigo, uma apresentação do Shinju de Neo Genesis Evangelion, na AnimeCon, ou foi na Friends? Tem uns 3 ou 4 anos...

Eu aprecio muito bons cosplays
    ja tive vontade de fazer, mas eu odiaria fazer mal feito
    e verba $$ é essencial :P

Bons:

L de Death Note

E a irmã da personagem do meu avatar, de Rozen Maiden
    Bjus

5. Nossa, esse L tá dando medo!!!! o.o

6. DW

DW Usuário

Putz, esse japa fazendo o L é tão feio que da até vontade de bater. Ficou afeminado demais.

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Mas acho que é mulher mesmo.

8. DW

DW Usuário

Então é sapata. Ou então realmente é um cosplayer bom, ja que ela ficou com cara de homem.

9. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Vários Cos são feitos por mulheres. Pelo traço ser mais "whatever" por assim dizer, melhor dizendo, parece que fica mais bem feito uma garota fazer um Cloud de Final Fantasy ou um Byakuya de Bleach, do que um Homem mesmo, IMO.

10. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Qual cosplayer vocês acham sensual? Tipo, que seria bacana de se fantasiar pro parceiro/a entre quatro paredes?

11. Ficou afeminado mas ficou perfeito *_*

Cosplay pra 4 paredes? Muito dinheiro pra ter que tirar tudo depois... melhor gastar menos num sex shop =p

Compartilhar