• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplayers

Essa Tifa tem o corpo certo, mas não o rosto. Ficou estranho.
Uma outra japinha ali em baixo fez uma melhor, só com a roupa do Advent Children.

BTW, essa Aeris é muito linda.
 
Última edição:
Ok
e cade os homens gostosos?
XDXD

no www.fotolog.net/cosplay também tem muitos
uns bons, e outros nem tanto
Mas o mais legal, além das roupas, é ver algumas apresentações
Para mim, uma inesquecivel, foi quando eu vi com meu melhor amigo, uma apresentação do Shinju de Neo Genesis Evangelion, na AnimeCon, ou foi na Friends? Tem uns 3 ou 4 anos...

Eu aprecio muito bons cosplays
ja tive vontade de fazer, mas eu odiaria fazer mal feito
e verba $$ é essencial :P

Bons:
DeathNote_09.jpg

L de Death Note

1208410796_f.jpg

E a irmã da personagem do meu avatar, de Rozen Maiden
Bjus
 
Putz, esse japa fazendo o L é tão feio que da até vontade de bater. Ficou afeminado demais.
 
Então é sapata. Ou então realmente é um cosplayer bom, ja que ela ficou com cara de homem.
 
Então é sapata. Ou então realmente é um cosplayer bom, ja que ela ficou com cara de homem.

Vários Cos são feitos por mulheres. Pelo traço ser mais "whatever" por assim dizer, melhor dizendo, parece que fica mais bem feito uma garota fazer um Cloud de Final Fantasy ou um Byakuya de Bleach, do que um Homem mesmo, IMO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo