• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay!

Eu fiz em 2000 de Kamui (X-1999)... infelizmente não tenho mais fotos...
Mas foi engraçado ver a reação do pessoal quando tirei um frango de borracha do bolso e o usei como se fosse o Fuuma na cena final de X :lol:
 
Foto só do meu avatar (Vincent Valentine FF7), OK? :mrgreen:

Mas já fiz de Dark Ashura (RG Veda) também.
 
AH!!
Na Expo Anime teve um Cosplay mto fudido!!! :mrgreen:
:twisted: MAJIN BOOOOOOOOOOO!!!! :twisted:
 
Inu-Yasha proxima kodama e na proxima animecon tbm, ou Sanosuke na Kodama... ja fiz cosplay de squal pra brincar no quintal, ja fiz de kenshin pra brincar no quintal... eu tbm ja pensei em fazer de zoro, mas vcs ja tentaram segurar uma katana com a boca? então, quando vc corre com uma katana na boca esbarra na arvore e ela cai no seu pé não é legal, acreditem em mim... eu faria de ruffy, mas eu não estico(ainda)Tbm vou fazer cosplay do personagem principal de DQ7... acho que só isso mesmo, da procxima vez que eu fizer um cosplay tiro foto e boto aqui! ahahha eu não me esforço pra fazer cosplays de quintal, então só vou tirar fotos de quando fizer um cosplay descente pra participar de algum evento...(no encontro nacional vou de cosplay! :mrgreen: (mentira vai ser só uma cota de malha mesmo com uma capinha umas botas e alguns acessorios legais)
 
Nossa, esse transformer foi mto perfeito!!! Além de ter encaixado direitinho, a "armadura" em si tava bem feita tbm!! Gostei mto!!!

Eu sou louca prá fazer cosplay... sõ não acho a personagem ideal... :osigh:
 
Eu nunca fiz Cosplay, mas ja vi um bocado e me diverti bastante. No Anime Rio, tinha uns hilários, de tão toscos que eram. Os do Animecom eram em geral mais bem produzidos, e menos engraçados por isso :D
 
Putz, tem uns cosplays mtoooooo bizarros por aí hehehehe

Aquelas pessoas que nao tem NADA a ver com o personagem e você só reconhece pela roupa mess, eu acho mto engraçado isso hehehehe Mas tem uns mto perfeitos tbm...

Eu nunca fiz, mas ainda vou fazer hehe *asuka e naru* hehehehehe
 
HAEUHAUHEhuauhueahuea.... :)


ah éh... animecon é mais roxiz....

hahahaha... eu ri muito desses do gordinho lah... ahueahuehuaheuauehua

:mrgreen:
 
Putz na AnimeCOn do ano passado, tinha uma Asuka muito perfeita... Na desse ano tinha um Jaspion perfeito... É bem loko a AnimeCOn...
 
Na Expo Anime teve o cosplay mais tosco da face da Terra...
Um cara tipo meia idade ... barriga de chopi ... fantasiado de Cavaleiro de Urso!! :twisted:
E ele ainda fez questão de apresentar, simulando um golpe num Seya imaginário...! :P
How bizarre.... 8-)
 
O cavaleiro de Urso do Expo anime foi demais! hehehe "O Abraço do Urso! Aaaaaaaaaah!" hehehehehe

No expo anime eu tava de "shinji que não parece que é o shinji mas é o shinji".... as fotos ainda não foram reveladas... e no EIRPG desse ano eu tava com uma fantasia que era INSPIRADA no Vincent de FFVII...
 
Realmente ... precisa ter uma plaquinha se apresentando pra ser identificado como Shinji... :P
 
Podis crer... Tipo tava todo mundo no telão da Conrad assistindo um show parece... Daí o cara chega, foi mó tumulto, todo mundo querendo tirar foto e o escambal... E na hora que o Rodrigo num sei das quantas cantou o tema de Jaspion no show lá, o cara foi apresentado e tudo mais... ROOOOOOOOOX
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo