• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay: Gandalf

A segunda do Gandalf realmente é a melhor.
A das mulheres hobbits também ficou bem feitinha, bacana.
A do Frodo achei legal, mas ao mesmo tempo esquisita.
A do Haldir eu juraaava que era uma mulher. :lol:
Das que o Ben anexou, só consegui ver a última.

Ai.. achei, gente...
Olhem que coisa mais bizonha!

Essa do Olho... senhor! Bizonha é apelido, Lily! :rofl:
Se eu visse uma imagem só da cabeça, ia achar que era uma tentativa de fazer um tucano, ou alguma outra ave, estilo Castelo Rá-tim-bum, sabe? rs
 
Os dois primeiros estão bem feito, agora o terceiro...
Foi um elogio você dizer que ele está "meio" fora de forma...
 
Adorei todos os Gandalf's. Tem um que, come disseram, parece o Lula ( o 3º)

Agora, essa última foto que a Sindar postou, realmente....após muita (:lol::lol::lol:) risada, concluo que a fã é bem criativa!
 
ficaram interessantes mas a ultima a ser postada me deu medo!
aquilo ta muito esquisito e sim também achei o terceiro Gandalf parecido com Lula
mas o frodo ta tão esquisito .
alguns disseram só ter conseguido ver a ultima das imagens que o Ben Kenobi anexou
e so clicar em abrir imagem em nova aba/nova pagina que da para ver e já dizendo a primeira e ridícula a segunda muito bela
 
Esse povo tem criatividade, heim! :lol:

Os do Gandalf exceto o último, ficaram em destaque.
As mulheres hobbits se saíram muito bem também.
As que o Ben mostrou só a última eu consegui ver e ficou muito boa.

O resto tem que se esforçar um pouco mais, mas acho que vale a tentativa. :hihihi:
 
Esse povo tem criatividade, heim! :lol:

Os do Gandalf exceto o último, ficaram em destaque.
As mulheres hobbits se saíram muito bem também.
As que o Ben mostrou só a última eu consegui ver e ficou muito boa.

O resto tem que se esforçar um pouco mais, mas acho que vale a tentativa. :hihihi:

repito para ver as do Ben e so clicar a primeira esta tudo branco clica nela e em abrir em nova pagina
a segunda e a mesma coisa
 
caraca !!!!!:lol:

o segundo é o melhor mesmo,
muito bom!!!!!!:lol:

quando eu ficar tiozinho quero ser que nem ele!!!!!!!!:yep:
 
Boromir...
371647.jpg
 
Witch, não abriu nada aqui não...

mas apareceu aquela imagen de foto quebrada? uma com um circulo rosa sobre um retangulo branco? ou uma imagem enorme toda branca?
se sim e so clicar com o botão direito e clicar na opição abrir em nova pagina/nova aba
tanto com a imagem do Witch quanto com as do Bem que poucos conseguiram ver também eu fiz isso e deu certo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo