• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosmos (Carl Sagan)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Cosmos foi uma série de TV realizada por Carl Sagan e sua esposa Ann Druyan, produzida pela KCET e Carl Sagan Productions, em associação com a BBC e a Polytel International, veiculada na PBS em 1980. A série Cosmos é um dos mais formidáveis exemplos da amplitude e eficácia que a divulgação científica pode atingir por meios audiovisuais, quando servida por uma personalidade carismática como Carl Sagan e por meios técnicos adequados.

Fonte

----------------------------------

Cosmos pra mim é uma das três séries nostálgicas sobre ciência que mais vi. Recentemente com a notícia da possibilidade de vida em Vênus, muita gente lembrou do que Carl Sagan comentava na série.


 
Um dos responsáveis por popularizar idéias científicas entre o grande público. Até hoje, é um seriado interessante. A Humanidade deve muito a Sagan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo