• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corte de cabelo!

To com um probleminha aqui. É que até os 14 anos eu usava um corte muito estranho de cabelo, tinha uma cara de nerd perfeita, mas depois cortei bem curto e arrepiei ele, estilo Supla. Tá assim até hoje, o problema é que eu não tenho muito cabelo na frente (to ficando careca cedo, droga) e fica um tanto quanto estranho em mim, então resolvi deixar crescer bastante, acho que até as costas.

Mas aí pensei: Vai levar uns 4 anos pra crescer, e enquanto isso vai ficar MUITO esquisito. Sem contar que ano que vem ou no outro eu vou estar entrando na facu e é capaz que raspem ele (espero que não).

Alguém já passou por isso? Eu sei que tem bastante gente nesse fórum com o cabelo comprido e eu queria saber quanto tempo levou pra crescer, se durante esse tempo ficou estranho, etc. Tem algum jeito de fazer o bendito crescer 60cm até o fim do ano? (eheheh, meio impossível)
 
Aconteceu comigo um pouco parecido....

Eu tinha um cabelo bem cheio e talz... e raspei pra entrar na facul, o q foi a melhor coisa do mundo pra mim pq o meu cabelo antigo era horrivel e o novo eu mantive o mesmo corte mais bem mais curto... Fiquei bem melhor!!

Sobre o cabelo crescer... o meu cresce mto rapido, mais acho q nem ele cresce 60cm ate o final do ano.... so pra ter uma noção da velocidade, depois de rasparem levou 4 meses pra ele crescer e eu precisar cortar enquanto q td o resto da sala so cortou 2 meses depois... 8O
 
Realmente 60cm até o fim do ano é difícil, falei por brincadeira mesmo. Eu queria mais era ter idéia de como fazer pra não ficar esquisito enquanto cresce e quanto tempo em média leva isso. Nem to preocupado com rasparem na faculdade, eu saio na porrada mas não deixo tocarem nele.

E o meu cabelo também cresce bem rápido, o que é ruim com o corte que to usando agora. To deixando bem rico o cara que corta ele.
 
como vc pode ver pelo meu avatar, eu tinha cabelo um palmo abaixo do ombro. levou 2,5 anos pra chegar lá. eu quero deixar ele crescer denovo, mas o problema é que no meu caso o cabelo na altura do queixo é RIDICULO !!! hoje eu olho fotos minhas e não acredito que tive coragem de passar por aquilo. acho que não terei denovo. vamos ver até onde aguento.

e esse negócio de facu, depende do curso. se for humanas, vc reclama um poukinho, paga uns 30 pila, e o cabelo fica intacto.

se for engenharia... tu ta foodido. meu caso é eng. elétrica, foi o trote mais pesado da UFPR. vendi meu cabelo um dia antes, e deu pra pagar o corte, pelo menos... tá, também deu pra comprar um cachorro-quente.

se vc não deixar eles cortarem teu cabelo, e der uma de calouro revoltado, vc tá ferrado até o fim do curso.
 
Quando eu começo a pensar em deixar meu cabelo crescer tenho que entrar pra faculdade. Ó vida...
 
Eu não tenho cabelo comprido, mas não deixei cortarem meu cabelo qdo entrei pra facul não! Ninguem invocou por causa disso.
 
o meu cabelo nao eh muito grande, tem 30 cm, e demorou um ano pra crescer ate agora.
eu sugiro que vc nao deixe crescer, pq eh muito chato.
 
:x
Bah......eu sempre quis deixar meu cabelo crescer.....mas meu cabelo fica um lixo quando começa ficar maior.....ele nem cacheia e nem desce...ele simplesmente incha!

Fica parecendo aqueles cabelos de velha, sabe? Ja tentei de tudo pra ele ficar melhor, mas num tem jeito....
Alias, ele ta mais ou menos assim agora, tem 4 meses que eu não corto, acho que nesse fim de semana eu vou corta-lo....saco... :\
 
Olha esse negocio de cortar o cabelo na facul eh mto relativo.... por aqui se o calouro bater e fala nao quero... ninguem corta e vc nao fica sendo "o mais babaca".... mais se vc for com o cabelo comprido se prepara.... sujeira eh coisa pouca... o q vc vai achar nele nao vai ser brincadera
 
Eu comecei a deixar crescer com 13 anos..., cortei só com 18, tava grande, e não era ,como tem muita gente por ai, raspado por baixo pra parecer que cresceu mais rápido. Era inteiro mesmo....
Meu cabelo era armado.., e eu não usei bone (estraga o cabelo inteiro, vc fica cheio de pontas duplas, fora que amassa e fica marcado mesmo depois que para...) e eu lembro que era um a mer*** deixar ele crescer, más depois ficou fera heheheh
Só não terei coragem e nem paciencia pra deixar denovo, tenho coisas mais interesantes pra fazer do que cuidar de cabelo 8)
Quanto a cortar na Facu... bem, depende da faculdade, teoricamente é crime, então ninguem pode..., tem tambem como você pegar passe livre falando que você toca ou canta em uma banda (é só ir no DA), ou senão você casa :twisted: , ninguem da trote em casado hehehe
 
Tipo eu ja tive o cabelo comprido qdo tinha uns 14 anos, um palmo pra baixo do ombro,,,dai eu cortei e agora to deixando crescer denovo,,,,vou falar uma coisa....ate dar pra prender o cabelo, esse primeiro 1 ano e meio é insuportabel!!! faz um 5 meses q to deixando crescer, ta muito estranho,,,mas fazer o q,,,agora q eu ja passei na faculdade nao tem problema,,,,

gostaria de saber se vcs conhecem algum produto q faça crescer os cabelos mais rapido e de preferencia nao tenha nenhum efeito colateral grave! :mrgreen:
 
Na moral, eh obvio que se vc se debater e suplicar ninguem vai tocar no seu cabelo.

Mas que eh ridiculo ser o unico homem cabeludo, eh. Me desculpem, mas eh a verdade! Po, passou tem que cortar.

Pelo menos na USP, depois que matarm o maluko na piscina lah o trote eh super leve.. daki a opoko vc vai ter que assinar alguma coisa autorizando o trote.... e mesmo assim nao tinha um dos praticamente 750 caras do curso de engenharia cabeludo.

Tem que ser mto tosco.......
 
Tipow eu tb sempre quis deixar o meu cabelo crescer...mas o meu cabelo fica mto feio..eu tava deixando crescer até ontem tinhas uns 5 meses q eu naum cortava e o meu cabelo eh tipo o do meriadoc , incha fica estanho pra kct..ae eu cortei ontem! 8O
Só q agora eu to me achando tão estranho..quero meu cabelinho de volta :cry:
 
hehe, uma vez eu ouvi que shampoo de cavalo eh bom pra crescer rapiso, mas nao sei se rola algum efeito colateral.
 
hehe, uma vez eu ouvi que shampoo de cavalo eh bom pra crescer rapiso, mas nao sei se rola algum efeito colateral.
HUahuahuahuau, eu usava shampo de cavalo pra pessoas heheh, e pelo que eu percebi não tem efeito colateral,.... bem pra pior pelo menos não :twisted: .
Agora não fez crescer nem 1 milimetro mais rápido...

Se vc quer que ele cresca mais rápido pode tentar uma ampolas que vende em farmácia e lojas especializadas. Eu não acho que funcione, más umas colegas minhas me garantem que os dela cresceram :roll:
 
Meu cabelo é como o do Merry e do Cirdan. Quando ele comeca a armar pra ciar pra baixo... :x , ele comeca a inchar. Incha sem parar. Eu quero deixar ele compridão, mas noa consigo de modo algum. Tav uns 4 meses sem cortar, aí quando eu cortei, só aparei as pontas e tal, pra nao destrui-lo. Agora, ele ta voltando a crescer, e ainda bem nao ta inchando muito. Espero que até o final do ano ele esteja escorerndo mais do que inchando. :?
 
eu no momento estou na parte tosca do crescimento....
jah tentei deixar crescer e desisti....
mas agra vou ateh o fim....

meu cabelo naum cai..... fica um black power meio loco....
mas molhado ele estah caindo agora no olho... mas caido ele estah estranho por isso naum tento nem pentear pra baixo e vou deixando crescer black power....

quando tiver de um tamanho bom eu penteio....

estou no processo a uns 8meses e atingi uns onze centimetros nos fios esticados.

eu naum ligo mais pros cara me chamando de sansão, urso do cabelo duro ou trens assim. me acustumei e liguei o "naum tow nem aí".....
 
Balbo Bolseiro disse:
Quando eu começo a pensar em deixar meu cabelo crescer tenho que entrar pra faculdade. Ó vida...

Se vc for esperto ninguém corta seu cabelo fora... o Vatho tem o cabelo comprido desde os 13 anos vai se formar o ano q vem na facul já e conseguiu fugir desse trote lazarento a 3 anos, pq vc naum consehuiria???? :obiggraz:
 
O meu nem dá...tirando q eu ficaria ridículo,ele incha tb...
mas o meu cabelo só fica descente depois de 3 meses sem cortar,q é quando ele fica meio grande,mas não curto...agora eu tô com ele mais curto q o normal,já q o barbeiro era surdo e não entendeu o q eu disse :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo