1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corta! Falha nossa!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Quickbeam, 2 Fev 2008.

1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Visitando o theonering.net, deparei-me com um link para um vídeo postado no YouTube com bloopers - erros/brincadeiras - nos sets de gravação de Senhor dos Anéis. É curto, mas tem alguns momentos divertidos. Quando será que a New Line disponibilizará este tipo de material para os fãs?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem também Aragorn alertando Théoden sobre os perigos que correm aqueles que se tornam action figures. :lol: Esse Viggo...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

EDIT: Primeiro link atualizado, segundo vídeo indisponível.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

3. Tis

Tis There and back again...

:lol:

Muito boa lembrança. Nunca tinha visto erros de gravação do Senhor dos Anéis!
    A cena do helicóptero foi muito boa XD!

4. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

kkkkkkkkkkkkk
    o Merry e o Pippin com a boneca inflavel.......aauhsaiuhsaiush
    :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5. lukazjau

lukazjau Usuário

:lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl:
    bonaca inflável foi demais!!
    Muito bom o video :rofl:

6. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Verdade, na minha opinião foi até a mais engraçada...

7. Malaman

Malaman Passion, what else?

A cena do helicoptro e a da boneca foram massa mesmo..:lol:

8. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Muito bom... o helicópero foi o melhor... certamente obra de Sauron! :lol:

9. Estranho

Estranho Dancer

A da boneca foi foi foda.

E a do Aragorn e o Théoden tb.

"Eles vão te colocar num quarto escuro, e escanear seu crânio. E vão vão fazer brinquedos, pra crianças jogarem jogos estúpidos!"

10. Jackson Duarte

Jackson Duarte Usuário

:lol:

Valeu Quickbeam por disponibilizar esse ouro com o pessoal do Fórum.

11. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Que coisa é aquele de Merry e Pippin estarem sem calsas juntos ali?
    hauhuahauhauhua

Tem umas cenas bem legais, bom tópico!

12. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Opa, essa cena foi suspeita hein?:think: será que os hobitts têm um lado pervertido mesmo? :rofl: mas a melhor foi a do pessoal batendo a cabeça no teto, cara nunca vi tanta gente metendo a cabeça simultâneamente :rofl::rofl::rofl:

13. Telemaco

Telemaco Sombra e Pó

É um aperitivo divertido, mas devem haver muitas outras coisas engraçadas que ainda não vimos, guardadas para um lançamento em alta definição, talvez?

14. manuu

manuu yo hablo muy bien

:rofl:

Muito bom!!!
    Não sei porque, SDA é o tipo de filme que pra mim, não parecia filme.. e ver eles errando assim.. eu fico surpresa :lol:

15. Essas foram muito legais...!

16. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

eu naõ cosegui ver , mas pelo que a galera ta achando deve sr mesmo engraçado. putz o Viggo fazendo piada deve ser hilário

17. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

é...
    eu tbém tentei ver, mas parece que retiraram...
    não mais disponível...

será que não existe algum outro link?

18. zannah

zannah The Red

Qdo vc acha q já viu tudo....(KKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

19. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Encontrei um novo link para um dos vídeos (o primeiro), que contém a maior parte dos erros/brincadeiras. Aproveitem e assistam enquanto estiver disponível.

20. Izze.

Izze. What? o.O

Aaah.. o segundo video não abriu. =[

Mas o que eu vi eu adorei! Realmente, isso deveria estar nos DVD's. Não tem nada melhor do que rir dos erros e palhaçadas dos atores. Creio que aí está a diversão de fazer um filme.

Compartilhar