• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Correios da Terra-Média

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Se você já recebeu seu livro de Quenya (ainda não comprou o seu? entre imediatamente em http://livro.valinor.com.br) deve saber do que estou falando.

Devido ao grande sucesso, várias partes da Terra-Média estão exportando o Curso de Quenya e cada uma usa sua própria forma de entrega.

De onde veio o seu livro?
 
Eu gostei muito desta idéia dos selos das mais diversas áreas da TM.

Eu recebi 4 livros, portanto tenho:

"Lothlórien - Lain - An - Athrada - Trî" (1)
"Proveniente dos Campos da Quarta Sul" (1)
"Contrabando de Umbar" (2)

:grinlove:
 
Selos?? :o?:

Peraí, deixa eu ver se entendi: quando os livros q encomendei chegarem eles vão ter selos diversos?
:dance:

Quantos eu preciso juntar pra ganhar o livro de Sindarin? :mrgreen:
 
Poxa! Que legal! :D Quando o meu livro chegou eu nem me toquei que era como se fosse um selo, mas eu achei legal e guardei. Adorei a criatividade!!! O meu é "Lothlórien - Lain - An - Athrada - Trî". :mrgreen:
 

Gente, não é exatamente um selo quadradinho com tantos centavos. É um tipo de imagem simples colocado na capa do livro. Calmem, não se preocupe, não é na capa, mas no plástico que a envolve :mrgreen:

Bem, no "Contrabando de Umbar" tem um barco pequeno; No "Lothlórien" tem uma árvore ao estilo de tolkien; no "Campos de Quarta" tem um cachimbo.

É algo sim muito criativo. Legal mesmo :grinlove:
 
O meu veio do condado ("Proviniente dos Campos da Quarta Sul")...eu não sabia que existia outros....vou ver se eu tiro uma foto do meu e coloco aqui (sim, claro que eu guardei) quem puder coloque dos outros aqui!

B1-66ER, o Ramhir
 
He, he, he... :mrgreen: tenho os meus elos guardados :mrgreen: Os meus são de "Lothlorien" e dos "Campos da Quarta Sul".

Adorei essa idéia :mrgreen:
 
O meu é de Mithlond, achei o mais bonitinho :D
Acho que devia ter de todos na nossa encomenda, pq eram 14! (fui eu quem recebi a primeira encomenda da Toca São Paulo em casa, e, aliás, chegaram todos bem. Amanhã vou entregar pro pessoal e podemos planejar uma segunda encomenda :) )
 
Ispaine disse:
Chiaroscuro se quiser passa lá na editora que te dou uns.

Eu também quero o meu... mas manda pelo correio (como eu não tive o desconto da compra conjunta na hora de pegar na editora, sobrou para os selos) porque estarei fora até 17 de novembro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo