• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Correção

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Como muita gente já deve saber, logo depois da IMAX soltar uma nota sobre o lançamento do Hobbit em 2013 circulou a informação de que o primeiro filme está mesmo previsto para 2012.Essa confusão de ...

Leia Mais...
 
Ah, eu já estou como muitos dos usuários aqui. Só vou me empolgar de fato, quando o primeiro teaser trailer sair.

Novelão mexicano demais pro meu gosto já. ¬¬
 
Né?

Finalmente alguém que concorda comigo sobre tudo isso.

Porque, na moral, especulações e achismos, sem contar esse diz-que-diz de tiazinha de missa é uma baita sacanagem!
 
Digo e repito, desde que o primeiro boato sobre o Hobbit saiu: Espera pelo trailer e ignore qualquer notícia/boato que não seja realmente significativo.

thiago_tizzot.jpg


Essa foto vai nos perseguir pra sempre? Einstein, um cover ou só um boneco de cera??
 
Só vou ficar tranquilo quando o inicio das filmagens for anunciado oficialmente e lançarem o primeiro trailer.
Mais isso parece bem longe de acontecer por enquanto.
 
Essa merda de novela mexicana, com todo respeito:

"VAI PRA...! Bom, deixa pra lá!"

Ou seja, vai pastar com os bois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma banana pra esses caras

bananaparanos-01042009.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo