1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Correção

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 4 Mai 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Como muita gente já deve saber, logo depois da IMAX soltar uma nota sobre o lançamento do Hobbit em 2013 circulou a informação de que o primeiro filme está mesmo previsto para 2012.Essa confusão de ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ah, eu já estou como muitos dos usuários aqui. Só vou me empolgar de fato, quando o primeiro teaser trailer sair.

Novelão mexicano demais pro meu gosto já. ¬¬

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Né?

Finalmente alguém que concorda comigo sobre tudo isso.

Porque, na moral, especulações e achismos, sem contar esse diz-que-diz de tiazinha de missa é uma baita sacanagem!

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu ainda continuo com a teoria de que esse filme está zicado...

5. HFR

HFR Clone

Digo e repito, desde que o primeiro boato sobre o Hobbit saiu: Espera pelo trailer e ignore qualquer notícia/boato que não seja realmente significativo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa foto vai nos perseguir pra sempre? Einstein, um cover ou só um boneco de cera??

6. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Teoria? Quem dera se ainda fosse uma. Já foi fundamentado, comprovado cientificamente, e tudo mais. Agora já é uma Lei. :roll:

7. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Eu disse.. novela mexicana...

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Del Toro está honrando suas origens. :mrgreen:

9. deus da guerra

deus da guerra Usuário

Só vou ficar tranquilo quando o inicio das filmagens for anunciado oficialmente e lançarem o primeiro trailer.
    Mais isso parece bem longe de acontecer por enquanto.

10. marktl82

marktl82 Usuário

To vendo que vai demorar até vermos algumas cenas desse filme (se isso realmente acontecer).

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

12. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Essa merda de novela mexicana, com todo respeito:

"VAI PRA...! Bom, deixa pra lá!"

Ou seja, vai pastar com os bois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma banana pra esses caras

Última edição: 8 Mai 2010

Compartilhar