• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corra o risco de levar Barad-dûr para casa!

O Fossil Collector’s Club Online está oferecendo aos fãs a chance de levar para casa a escultura original da torre de Badad-dûr!

Leia Mais
 
Nossa! 8O
Adorei essa escultura! Demais!
Agora, aquele relógio humilha! Eu quero um daqueles!!!!!! Alguém compra pra mim?? :grinlove:
Vou me inscrever, mas nunca ganho nada..... :obiggraz:
 
Putz... Muito legal...

Eu nem sabia desse relogio...

Soh achei que a torre estah parecend pequena... achei que a proporcao esta estranha... ela devia ser mais alta praqueles "chifroes" que seguram o relogio....
 
(Carcharoth, valeu!, mas deixa o pessoal ir lá ver a notícia. É melhor. :wink: )

E... bom, eu me inscrevo, ela tá legal. Mas quando eu li que era a original, imaginei que fosse a maquete usada no filme. E parece meio pequena demais para isso.
 
Dah uma olhada no site da valinor, lah tem os dois links, um da maquete pura e outro dela pintada com um relogio-do-olho-de-sauron em cima...

www.valinor.com.br

(Entendi a ideia Maglor, na verdade eu cheguei a desconfiar levemente disso, mas pensei que podiam soh ter esquecido) 8-)
 
po gente, eu realmente nao devia ter visto isso... vcs tb. soh querem maltratar os fãs da Valinor deixando a gente na tentação com akele relógio... ptz... ms q preço simpático, hein? GRR :(
 
Tan-tararam-tam-tam :dance: :dance: :dance: :dance:
Sei lah, essa escultura eh boa, mas sacumé, aqui em casa tah cheio e eu e o meu maridinhu :grinlove: naum queremos lembrar de situações ruins de nossa vida :mrgreen:.


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo