• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corra! É só até amanhã!

bombadil

FATHERLESS
4284709_2083.jpg

Deixem-me eu lhes apresentar primeiro: esse aí em cima é o Lord of the Rings Millenium Edition, boxed set com 7 livros!
Segue uma descrição bem detalhada AQUI!!!!
 
Quem me dera ter esse din din! Mais nao sei se eu teria coragem de dar isso em livros! :lol:

Mais com certeza se eu fosse pagar isso em livros com certeza seriam esses!
 
Tem certeza q essa eh a unica edicao q os livros sao publicados separados??
tenho quase toda certeza q na casa do meu irmao la em sao paulo tem uns 4 dos 6 livros, so q os bichim sao velho pra kralho e tao tudo acabado, caindo as folhas e tal... Nem lembro mais se era em ingles ou portugues...
 
Já vi uma edição bem tosca (acho que a primeira que saiu no Brasil, por outra editora) e que era em 6 volumes...as capas eram imagens do livro, nada de mais, a tradção era a que todos falam ser a pior possível, e eram beem surrados...tinha uma edição d'o Hobbit também...
Mas se eu fosse bem das grana...ah...esses livrinhos seriam meus....com certeza...
Rapidão...de quando é essa edição?
 
900 paus? Po, é a minha viagem pra sampa em janeiro! :P

Aí só rola pra quem é mt fã e tem mt, mas mt dineiro sobrando....milionarios, eu diria, heheheh!

Se fosse o meu caso.....po, comprava na hora....os livros são lindos....imagino isso daí na minha estante, como ia ficar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
hahahahahahahahahahhaha

900 paus? pagaria 90, não mais. Usaria o resto pra fazer o que o Merry disse, financiar minha passagem pra o próximo encontro :mrgreen:
 
Parece que ninguém arriscou um lance...será por quê?

Meriadoc disse:
900 paus? Po, é a minha viagem pra sampa em janeiro

Vc gasta 900 reais de Salvador até Sampa?Tudo bem que lá vc gasta mais um pouquinho de grana, mas no total deve dar menos de 900....
 
Não...é apenas um leilão para quem está indo bem das pernas....e do bolso.........ah.....mas não anda muito bem da cabeça....
 
O cara devia estar mesmo afim da grana..porque fã que é fã não vende isso.....só se o bolso estiver vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo