1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corra! É só até amanhã!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 7 Dez 2002.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

100 reais!Nunca...esse era pouco mais o preço da ediçao de colecionador da Martins Fontes.

2. TT1

TT1 Dilbert

Olha deve ter algum engano....

Essa caixa está a venda na livraria Sodiler no Rio Sul ( shopping da Zona Sul do RJ ) por R$180,00.

São os sete livros separados, um livro apens para os apêncicies e tal... exatamente como na caixa do desenho mas não com a mesma ilustração lateral...

da onde vcs tiraram R$ 900,00 ???

3. Pandatur

Pandatur Usuário

No site do leilão falava que eram 900 reais.

4. Metal Lord

Metal Lord Usuário

900 pilas!!!!!!!!!

Com esse dinheiro todo eu ia pra Alemanha assistir o Wacken open air. :twisted:

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Isso não é verdade.. já achei em várias livrarias Sodiler, aqui no Rio, uma versao em 7 livros(os 6 + um pros apendices).. tem inclusive na caixa a imagem do anel do filme...

6. TT1

TT1 Dilbert

É exatamente esta caixa que eu me refiro....

tá R$180,00 no Rio Sul... é só chegar e levar.... que mané 900,00 reais nada

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Achei uma edição parecida com esta em um site gringo...U$ 32,99

8. Acho que soh compraria se caisse uns 500 reais. :lol:
    900? Que isso? :confuso:

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Nem rola.....muito caro...
    Eu fico encucado com uma coisa...não tem nada a ver com esse livro, mas..por que os livros são tão caros no Brasil?

10. Dudders

Dudders Usuário

Olás! Meu nome é Eduardo e eu sou novo aqui!
    Que susto! Eu tenho esse livro! Comprei ano passado na Amazon.com
    Como estou doido pra comprar a edição especial do dvd, eu coloquei o meu pra vender no mercado livre tbm.. quem quiser o link é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Coloquei o lance inicial em 550...

11. Pandatur

Pandatur Usuário

550 reais!Sei lá...mas acho que vc não vende não...a não ser que tenha algum doido por aqui...e o pior é que deve ter!!!

12. Eriol

Eriol Usuário

O livro vale o preço...mas eu num tenho o dindin :lily:

A Versão da Sodiler é em Inglês :(

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Compartilhar