1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corra! É só até amanhã!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 7 Dez 2002.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

2. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Quem me dera ter esse din din! Mais nao sei se eu teria coragem de dar isso em livros! :lol:

Mais com certeza se eu fosse pagar isso em livros com certeza seriam esses!

3. Mycow

Mycow Andúril

Po...se eu tivesse dinheiro de sobra hehehehhe :mrgreen:
    Pq gastar tudo isso....eh mta coisa...

4. jyraia

jyraia Usuário

Tem certeza q essa eh a unica edicao q os livros sao publicados separados??
    tenho quase toda certeza q na casa do meu irmao la em sao paulo tem uns 4 dos 6 livros, so q os bichim sao velho pra kralho e tao tudo acabado, caindo as folhas e tal... Nem lembro mais se era em ingles ou portugues...

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Já vi uma edição bem tosca (acho que a primeira que saiu no Brasil, por outra editora) e que era em 6 volumes...as capas eram imagens do livro, nada de mais, a tradção era a que todos falam ser a pior possível, e eram beem surrados...tinha uma edição d'o Hobbit também...
    Mas se eu fosse bem das grana...ah...esses livrinhos seriam meus....com certeza...
    Rapidão...de quando é essa edição?

6. 900 paus? Po, é a minha viagem pra sampa em janeiro! :P

Aí só rola pra quem é mt fã e tem mt, mas mt dineiro sobrando....milionarios, eu diria, heheheh!

Se fosse o meu caso.....po, comprava na hora....os livros são lindos....imagino isso daí na minha estante, como ia ficar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

7. Masei®

Masei® Usuário

Com certeza... Mas deve ser ROx ter um desses em casa hein...

8. Gildor

Gildor Usuário

hahahahahahahahahahhaha

900 paus? pagaria 90, não mais. Usaria o resto pra fazer o que o Merry disse, financiar minha passagem pra o próximo encontro :mrgreen:

9. Orion

Orion Jonas

Com 900 reais eu compro trocentos Dvds. :obiggraz:

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Parece que ninguém arriscou um lance...será por quê?

Vc gasta 900 reais de Salvador até Sampa?Tudo bem que lá vc gasta mais um pouquinho de grana, mas no total deve dar menos de 900....

11. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

qe rox... imagina preço hauehauea

12. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

pow... que facada :( ...o negocio é fazer um atentado :D

13. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

NOVECENTOS REAIS?????

Perdão, mas isso é alguma brincadeira de mal gosto?

:|

14. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

vê-se como pode ser um bom investimento... com esse preço, tá encalhado :mrgreen:

15. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

afff... 900 ? heuahueahehauehauea

tipow dah pra compra várias coisas auehaueahuea

16. Pandatur

Pandatur Usuário

Não...é apenas um leilão para quem está indo bem das pernas....e do bolso.........ah.....mas não anda muito bem da cabeça....

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Será que o cara que leiloou esses livros realmente achava que alguém compraria?

18. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

8O 8O 8O 8O 8O
    900 reais???????? É Brincadeira né?!

19. Pandatur

Pandatur Usuário

O cara devia estar mesmo afim da grana..porque fã que é fã não vende isso.....só se o bolso estiver vazio.

20. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Se cair para 100 reais talvez eu comprasse! :lol:

900 contos nem sei oq e isso direito!

Compartilhar