1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corpos - a exposição

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *Artanis*, 28 Mai 2010.

  1. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Voltou para o Brasil a exposição sobre o corpo humano que já tinha passado por aqui em 2007 e feito bastante sucesso. Essa exposição chama a atenção pela técnica de preservação e dissecação de corpos humanos, além da posição em que se encontram que dá impressão de movimento. "Corpos - a exposição" pode ser vista até o dia 8 de agosto no valor de R$40,00 na Oca no Ibirapuera. Eu não fui da outra vez mas acho bem interessante, tenho vontade de ir conferir, mas o preço está muito salgado. Alguém foi ou pretende ir?
     
  2. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Por 40 mangos?
    Uma pena, mas não dá mesmo. :(
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    Meia entrada para estudantes, garotas. XD
     
  4. Tayana

    Tayana Usuário

    haha, moro em maceió-al...:hahano:
     
  5. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Eu acho bem caro também, fora da realidade brasileira. Lembro que da outra vez que estava aqui em São Paulo tinha ao mesmo tempo a exposição sobre o Leonardo da Vinci que eu queria muito ter conferido também, mas sem chance de ver duas exposições com esse preço. Porém, muita gente acaba indo.

    Bom eu não vou, apesar de querer muito ver a exposição, e também nem estudante eu sou mais pra pagar meia, infelizmente. XD
     
  6. Thorondir

    Thorondir Usuário

    O que achei da exposição: http://www.artilhariacultural.com/?p=3143
     

Compartilhar