• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corpos - a exposição

*Artanis*

Siga as borboletas!
Voltou para o Brasil a exposição sobre o corpo humano que já tinha passado por aqui em 2007 e feito bastante sucesso. Essa exposição chama a atenção pela técnica de preservação e dissecação de corpos humanos, além da posição em que se encontram que dá impressão de movimento. "Corpos - a exposição" pode ser vista até o dia 8 de agosto no valor de R$40,00 na Oca no Ibirapuera. Eu não fui da outra vez mas acho bem interessante, tenho vontade de ir conferir, mas o preço está muito salgado. Alguém foi ou pretende ir?
 
Eu acho bem caro também, fora da realidade brasileira. Lembro que da outra vez que estava aqui em São Paulo tinha ao mesmo tempo a exposição sobre o Leonardo da Vinci que eu queria muito ter conferido também, mas sem chance de ver duas exposições com esse preço. Porém, muita gente acaba indo.

Bom eu não vou, apesar de querer muito ver a exposição, e também nem estudante eu sou mais pra pagar meia, infelizmente. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo