• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corpo Mole

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Polêmica: Sobis revela 'ajuda' ao Inter quando jogava pelo Cruzeiro em 2016

Ex-atacante aposentou-se com a camisa estrelada; no jogo citado pelo atleta, o Colorado brigava contra a queda​


rafael sobis

Rafael Sobis se aposentou vestindo a camisa do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Aposentado do futebol, o ex-jogador Rafael Sóbis foi alvo de polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (18). Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, ele contou uma história sobre um duelo do Cruzeiro contra o Internacional não pegou nada bem entre vários torcedores celestes.



O duelo em questão aconteceu em 2016, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Colorado brigava contra o rebaixamento à segunda divisão. Jogador do Cruzeiro na ocasião, Sobis citou uma 'ajuda' para o ex-clube, cobrando mal um escanteio, que foi parar direto nas mãos do goleiro Danilo Fernandes, além de praticamente não ter entrado na área durante o confronto.

“A gente jogou no Beira Rio, velho, eu não entrei na área, ai teve um escanteio, ai a gente sente o jogo né: “Pô, nós estamos perto de fazer um gol”, cara, eu bati o escanteio no céu cara, eu bati o escanteio assim, que a bola viajou muito, muito. A bola foi na mão do Danilo (goleiro)”, declarou Sobis.

O ex-atacante disse ainda que o técnico Mano Menezes o corrigiu pela displicência na cobrança do escanteio. “Quando eu bati, foi do lado do nosso banco, cara, o Mano Menezes me xingava, ele me xingou um monte, acho que ele percebeu né, nego veio da bola, ele me xingava de um jeito”, contou Rafael Sobis.

Na entrevista, o ex-atacante deu sequência ao assunto apontando que o então presidente do Internacional, Fernando Carvalho, chegou a agradecê-lo, assim como Lisca, que era o técnico colorado na ocasião.

“Mas eu não entrei na área, até o Fernando Carvalho me agradeceu, o Lisca que era o treinador me agradeceu, falou comigo antes do jogo”, destacou o ex-jogador cruzeirense.

Sobis ainda disse que teve 'medo' da bola entrar na referida partida quando deu um chute cruzado que passou perto do gol de Danilo.

“Teve uma hora que eu dei um chute cruzado assim que a bola quase entrou, nada a ver, lá do escanteio. Se entra eu estava ferrado, porque tipo assim: “Claro que a culpa não ia ser minha”, são 37 jogos”, concluiu o ex-jogador.

A partida em questão contra o Internacional terminou em vitória colorada por 1 a 0, gol de Valdívia. No primeiro turno, contra o mesmo Internacional, no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 4 a 2, com três gols de Sobis e outro de Ábila.

 
Pelo visto de nada adiantou a "ajudinha" do Sóbis já que o Inter acabou "Déscis" pra segundona naquele ano.

Me lembro de um Corinthians x Figueirense na Copa do Brasil que o Róger Flores o jogador "chinelinho" mais famoso do Brasil, numa decisão de penaltis, na última cobrança mandou a bola muito pra fora e anos depois ele confessou que fez de propósito :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo