• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coroa do Rei Bruxo

DarkRider

Só uma torturazinha.
Vocês se lembram da coroa do Rei dos Bruxos? Ela poderia ser a tal Coroa de Ferro de Morgoth, ou uma baseada nela? Ou talvez Sauron tenha forjado uma exclusivamente para ele.

Eu sei que essa dúvida pode parecer meio boba, mas a coroa do Rei Bruxo poderia ser a de Melkor (ou alguma baseada nela?)
 
Nao.A coroa de morgoth foi usada para fazer uma coleira para ele ficar preso.Asssim a coroa dele era redonda e a coroa do rei bruxo (no filme)nao era redonda.Valeu
 
Eu acho que a coroa de morgoth nao tem nada a ver com a do rei bruxo de angmar, nada mesmo mais nunca tinha pensado em uma relacao entre elas..de onde vcs tiraram isto???
 
Niniel Dernhelm disse:
Eu acho que a coroa de morgoth nao tem nada a ver com a do rei bruxo de angmar, nada mesmo mais nunca tinha pensado em uma relacao entre elas..de onde vcs tiraram isto???

Eu disse que essa dúvida iria parecer boba (mas não li o Silma, viram?). Eu simplesmente tava relendo o trecho da destruição do Rei, quando de repente me bateu uma dúvida se aquela coroa era a de Morgoth, foi feita baseada na de Morgoth, eram os restos da de Morgoth, e como esse fórum a gento pode perguntar sem ser crucificado, resolvi tirar essa dúvida.
 
Eu disse que essa dúvida iria parecer boba (mas não li o Silma, viram?).
Talvez meu post deu uma impressao errada , grossa, sei lá mais nao era isso que eu queria ok? Pelo geito vc levou meio a mal mais pergunta o q quiser todos aqui tem duvidas :wink:
Mais como eu disse acho que uma coroa nao tem nada a ver com a outra, pelo menos nunca nem tinha pensado numa relacao entre elas

aliás, gostei da sua assinatura, td a ver com meu avatar :lol:
 
é issu ai não se deve ter medo .....ninguem aki morde !!!!hihihihi....
porém concordo com niniel...naum deve ser baseada nela naum ...porém a coroa do rei dos bruxos foi feita com os restos da de morgoth ???
ela naum foi usada para prende-lo ????
coroa era a de Morgoth, foi feita baseada na de Morgoth, eram os restos da de Morgoth,
ou entaum ....
A coroa de morgoth foi usada para fazer uma coleira para ele ficar preso

sei naum porem cheguei a conclusão de que esta naum foi uma duvida boba !!!! porém construtiva !!!!! :mrgreen:
 
Na minha opinião, nada a ver... Acho q a Coroa do rei bruxo era a q ele usava msm antes de virar um espectro, afinal ele era um rei antes disso... Ou talvez a coroa q ele tinha qndo era o Rei de Angmar...
 
Como já disseram aí... a coroa de Morgoth foi batida para servir-lhe de coleira apos sua prisão na Guerra da Ira.... então naum poderia ser ela...
E Morgoth odiava os homens.... e Sauron como seu servo fiel, naum deixariam que um rei dos homens usasse uma coroa baseada na de seu mestre....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo