• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coritiba -Recordista MUNDIAL em Vitórias Consecutivas

Nada que um avatar do Curinthia pra fazer o Neithan rodar a baiana em tudo quanto é tópico.

Nem Roberto Avallone e Chico Lang superam :lol:
 
Só não sou bairrista, cara. Ridículo, qual é a maior sequencia de vitórias do SPFC? 3? De 1x0 com o Muriçoca?
 
Só não sou bairrista, cara. Ridículo, qual é a maior sequencia de vitórias do SPFC? 3? De 1x0 com o Muriçoca?

Se você parar de dançar, descer do tamanco, ler todos os posts vai notar que quem tá mais batendo boca nesse assunto é o Turgon e não eu.

Eu até acho que o Coxa tem que entrar na justiça e roubar o titulo atribuido ao Patético Caipirense de "Furacão" porque ele tem isso justamente por uma sequencia de vitórias.
 
Se você parar de dançar, descer do tamanco, ler todos os posts vai notar que quem tá mais batendo boca nesse assunto é o Turgon e não eu.

Eu até acho que o Coxa tem que entrar na justiça e roubar o titulo atribuido ao Patético Caipirense de "Furacão" porque ele tem isso justamente por uma sequencia de vitórias.

Leia:

São Paulino
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... quem não tem cão, caça com gato, ou com coxa!

Palmeirense
Mas parabéns para o Coritiba pela marca, mesmo sendo praticamente todos os jogos de Estadual.

São Paulino
E que o Marco Polo Del Neri (Presidente da FPF) traga o Iraty, Cianorte, Londrina, Curintia filial e outros pra reforçar o paulistinha do ano que vem... hehehe

:roll: A única parte que o Turgon foi "contra" foi sobre as 5 vitórias no Brasileiro. E disse que é por causa do equilibrio do campeonato, e não por demérito do Coxa.

Então, "Se você parar de dançar, descer do tamanco, ler todos os posts vai notar que quem tá mais batendo boca nesse assunto" é um São Paulino.

E não, nem todas as provocações que faço ao SPFC são por sua causa. :D
 
Quero deixar claro que não estou "batendo boca" com ninguém. O Coritiba conseguiu 24 vitórias seguidas? Legal, parabéns, ótimo, mesmo tendo sido a maior parte no campeonato paranaense (coisa que outros não conseguiram em seus torneios). Mas até agora ele só ganhou o estadual e se classificou às semi da Copa do BR (até porque o semestre não acabou). Se for eliminado isso vai apagar o recorde? Óbvio que não, mas esse tipo de feito pra mim serve só pras estatísticas e pra fazer oba-oba; o que vale mesmo são os grandes títulos, mesmo quando vem com derrotas ou jogando mal. E se o Coxa vencer a Copa em cima do São Paulo, por exemplo, não vou ficar recalcado dizendo que não valeu, que a moeda caiu em pé ou coisas do tipo. Será merecido pelo bom futebol que apresentou. Mas vamos dar tempo ao tempo.

Edit: E antes que me lembrem: Sim, os 100 gols do Rogério são mais um exemplo de recorde oba-oba. Mas que eu vibrei, lá isso vibrei... :lol:
 
Última edição:
Então, "Se você parar de dançar, descer do tamanco, ler todos os posts vai notar que quem tá mais batendo boca nesse assunto" é um São Paulino.

E não, nem todas as provocações que faço ao SPFC são por sua causa. :D
Problema é que 24 é um numero tombado para apenas 1 dos clubes brasileiros usarem.
Na verdade 1 de são paulo e 1 do rio também.
 
Eu já suspeitava disso.
Iria fazer essa pesquisa para a Chá e quando eu tasco no google...um post do DERIEL falando disso.

Ai não tem jeito né. Passei para ao menos dizer que tá certinho e sim...e os dois time de Ubá ganharem 100 seguidas um do outro, desde que valendo por algum campeonato em que a CBF confere como válido...tá dentro.

No momento, só o Coxa detem tal título.


@DERIEL, você tem as fontes de onde você tirou essas informações? A Charys precisa para fazer um post lá no Canelada.
 
Última edição:
Benfica 71/73? Celtic 03/04? Que nada. Coritiba 2011.

Depois de detalhada pesquisa realizada constatou-se que o Coritiba é de fato o recordista mundial de vitórias consecutivas. As 29 vitórias do Benfica entre 71 e 73 são apenas durante o Campeonato Português - ele perdeu partidas em outros campeonatos neste período, inclusive um amistoso em 72 para o próprio Coritiba.

Em partidas consecutivas independente as 24 vitórias do Coxa são o recorde mundial.

Quem diria, ahn?
Cadê a detalhada pesquisa?
 
Acho um absurdo nego se desfazendo do recorde do Coritiba. Pô, não importa se só chutaram cachorro morto (e porco morto), o que vive pras estatísticas são os números.

Deixa eles comemorarem. Até porque, se não comemorarem isso, vão comemorar o que?
 
Eu acho o recorde extremamente válido como uma boa estatística pro time. Só não quer dizer muita coisa com relação a qualidade do time. Aliás, mostra q o time é melhor doq o dos ultimos anos, mas me surpreenderia se garantisse uma vaga na libertadores
 
o coxa ta com um time bom esse ano, vamos ver até quando vai durar...
mas agora que o flamengo ta fora da copa do brasil to torcendo pro coxa ganhar, pelo menos vai ter uns jogos da libertadores pra eu ir ver aqui em curitiba ^^
 
Daqui a pouco aparece o Guilherme falando que o São Paulo bate o record daqui a 26 rodadas. :lol:

Nem vamo, tá uma várzea o meu Tricolor. :cry:


Como tem bairrista bobo por aqui. O todopoderosoemagnifico São Paulo já meteu 3 gols no Atlético na Arena quantas vezes? Até onde eu sei, NUNCA.

Esse é um argumento muito usado pelos torcedores do quarto maior time do Paraná (depois do Coxa, do Paranito e do poderoso Londrina, o Tubarão), que o São Paulo nunca ganhou delas na Arena da Bichada. Eles se acham rivais do Soberano, veja só. Foda que nem lembramos da existência deles, a não ser (claro) como o time que perdeu a final mais fácil da história do São Paulo FC. :mrgreen:

Só não sou bairrista, cara. Ridículo, qual é a maior sequencia de vitórias do SPFC? 3? De 1x0 com o Muriçoca?

Sequencia de vitórias eu não sei. Mas tem lá o recorde de três Brasileirões seguidos, né? Desse eu lembro sempre. ;)

Mas sério, o recorde do Coxa foi fudido. Não importa se foi conquistado em cima do Iraty, do Cianorte, do Palmeiras, do Matsubara (onde jogou o "craque" Neto), etc. É um puta recorde!!

Mas que o gol 100 doRogéro esse ano foi mais legal, isso foi.
 
Quando esse tópico foi criado o Coxa era o recordista mundial, mas ainda é o maior em nível nacional e sulmericano. Agora temos um novo postulante a recordista mundial que é o Bayern

Segundo estatística desse tópico, as maiores sequências hoje são essas:

Maiores sequências de vitórias no futebol mundial:
27 - The New Saints (GAL) - 2016
26 - Ajax (HOL) - 1971/72
25 - Ajax (HOL) - 1995
24 - Coritiba - 2011
22 - Real Madrid - 2014
21 - Rangers - 2013/14
21 - Bayern Munique - 2020
 

Atualizando, "Al Esfihal" já chegou a 33 vitórias e quem diria sendo dirigido por aquele portuga endeusado pelos flamenguistas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo